Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Excel para Registo de Apostas Punter  (Lida 3717 vezes)

Offline Cokes365

Excel para Registo de Apostas Punter
« em: Janeiro 21, 2016, 15:52 »
Boa tarde a todos

Desde já peço desculpa aos Moderadores se criei o tópico no lugar errado. Por favor movam-no para o local certo se for o caso.   amén

Resolvi criar uma folha de Excel para registo de apostas punter simples. Não está nada de especial mas tem o mais importante: Odds, Percentagem apostada, Percentagem acumulada, saldo, depósitos e levantamentos.

Alguns pontos:
- Este ficheiro foi criado com base em quem aposta uma percentagem sobre a banca tendo esta sempre o mesmo valor (Levanta-se o lucro e deposita-se a diferença em caso de prejuízo)
- Os mercados disponiveis são apenas sobre futebol e os mais comuns. É uma lista que está longe de estar completa :)
- A banca inicial é introduzida manualmente mas pode ser diferente do valor introduzido no local de depósitos, ou seja, não contemplo comissões de depósitos no ficheiro :)
- Cada mês tem espaço para registar 100 apostas. Parece-me um número bastante razoável mas bem sei que pode ser curto para algumas pessoas (para mim chega perfeitamente).
- O ficheiro está livre para edição pois cada um pode querer acrescentar/modificar coisas a seu jeito. O objectivo é partilhar  (bien)
- Já contém alguns registos de teste sendo claro todos ficticios

Para terminar, tenho perfeita noção que o ficheiro está longe de estar perfeito, pode ser sempre melhorado com inúmeras funções e apesar de o ter testado é certo que me escaparam erros. Tenho-o usado a nível pessoal e dá pós gastos  (1º)

Agradeço desde já se quiserem experimentar e também deixar sugestões e/ou dúvidas.

Cumprimentos

Offline rubenfigueira

Re: Excel para Registo de Apostas Punter
« Responder #1 em: Janeiro 21, 2016, 23:04 »

Offline rjcs1992

« Responder #2 em: Janeiro 22, 2016, 11:42 »
Obrigado pela partilha  (palmas) (bien)

Offline rubenfigueira

« Responder #3 em: Fevereiro 01, 2016, 15:56 »
como adiciono mais mercados?

Offline seneaf

« Responder #4 em: Março 17, 2016, 18:28 »
excelente folha , tenho usado e estou a gostar , parabens, pode-se adaptar aos nossos mercados, acrescentei a funcionalidade de medias de odds.

Offline seneaf

« Responder #5 em: Março 23, 2016, 19:43 »
Uma pequena ajuda,como faço acrescentar mais dados nas opções? Insiro nas celulas mas não aparace depois nos meses. Excel nunca foi muito o meu forte.