Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Roubo de bots  (Lida 1729 vezes)

Offline dTrader

Roubo de bots
« em: Dezembro 30, 2015, 10:21 »
Queria deixar aqui um alerta ao pessoal que usa bots em vps.
Fui surpreendido com o facto de um dos meus bots estar a circular na net (nem se deram ao trabalho de mudar o nome). Fui investigar e falei com alguns programadores de bots que confirmaram o que eu ja suspeitava. O roubo de bots em vps por pessoal de dentro das empresas é uma prática comum. Normalmente um funcionário com acesso de administrador rouba o bot e passado uns dias este aparece à venda na net ou utiliza-o para seu próprio proveito.
Uma das pessoas que contactei só deu conta do roubo do bot pk tinha-o programado para este enviar ficheiros de backup e resumo das trades para o computador do filho.
A solução que está a ser adoptada por quem não precisa de baixa latency é ter um laptop i7 a funcionar dedicado ao bot ou ter um computador virtual dentro de uma boa máquina, só para o bot.
Muito cuidado!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline eduardoneco

Re: Roubo de bots
« Responder #1 em: Dezembro 30, 2015, 11:03 »
Boas.... Sabes em que empresa (VPS) isso aconteceu??? Isso assim é fodido....

Poderias explicar melhor que alternativas usar para quem utiliza bots???

Já agora, obrigado pelo aviso.....
« Última modificação: Dezembro 30, 2015, 11:17 por eduardoneco »

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Dezembro 30, 2015, 11:38 »
Foste tu o programador do bot?

Offline chipo

« Responder #3 em: Dezembro 30, 2015, 11:42 »
e como é que deste com o teu bot à venda?

Offline dTrader

« Responder #4 em: Dezembro 30, 2015, 21:58 »
No caso do meu bot, fui eu k o programei. é um bot de forex.
é facil perceber pk estes roubos são frequentes.. Ha aki membros da academia com bots que fazem +10k por mes. Ora um gajo que trabalhe num sitio onde se sabe que existem bots destes a correr.. é uma tentação. Além de que dificilmente deixa rasto!
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline aproveitaeganha

« Responder #5 em: Agosto 07, 2017, 23:24 »
No caso do meu bot, fui eu k o programei. é um bot de forex.
é facil perceber pk estes roubos são frequentes.. Ha aki membros da academia com bots que fazem +10k por mes. Ora um gajo que trabalhe num sitio onde se sabe que existem bots destes a correr.. é uma tentação. Além de que dificilmente deixa rasto!

bots que fazem mais de 10K por mes?!?!?!? :O em Forex ou Futebol?!?! porra.. um desses dava-me muito jeito kkkkk pena que n estejam desponiveis :(

Offline Nando Martins

« Responder #6 em: Março 27, 2019, 12:58 »
Bot k faz 10k por mes!
Qual a stake utilizada?
E qual o metodo?