Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: excel para registo "automático" de trading na betfair  (Lida 15504 vezes)

Offline JoelAbreu

Re: excel para registo "automático" de trading na betfair
« Responder #45 em: Maio 21, 2016, 17:16 »
Tem!

És tu quem define as competições

dou aqui um exemplo:

https://gyazo.com/e03be3f1f1279a6b6d26c78e1dcf66e6

na coluna D onde inseres todas as competições, podes alterar de ALEMANHA para BUNDESLIGA por ex

depois na coluna B á frente dos clubes da bundesliga deves inserir igual como meteste na coluna D

ficava assim:

https://gyazo.com/1fe986b3eafd3f6845fede2fbb3b3238

Na coluna C podes meter outras competições como por ex a champions ou a liga europa, eu inseri INT. CLUBES para resumir tudo!

mas podias alterar assim:

https://gyazo.com/a39c896917a14b9fe7a51534d1d6c776

Se no ano seguinte uma equipa que tenha jogado na liga europa jogar na champions, terás que ser tu a alterar isso.

Mas volto a dizer, se tiveres trabalhado num jogo de bayern munique com o dortmund para a champions league, a folha vai assumir que se trata de um jogo da bundesliga, ou como tiveres definido na coluna B "COMPETIÇÃO NACIONAL", nesses casos seleccionas manualmente a competição na folha DATA, coluna A e fica corrigido.

qualquer duvida manda vir

abraço

Offline RCunha

« Responder #46 em: Maio 21, 2016, 21:54 »
Exelente joel, assim vejo quando ganho na champions e quando ganho na liga europa!

Sim tu já tinhas referido isso num post anterior temos de ter cuidado entre equipas do mesmo pais pois define logo a competição nacional e possivelmente temos de alterar.

Forte abraço continua a melhorar está exelente!

E mais uma vez obrigado por partilhares com a comunidade.  (hola) (hola) (hola)

Offline JoelAbreu

« Responder #47 em: Maio 31, 2016, 18:00 »
Obrigado RCunha  (bien)

estou a pensar implementar um nível mais avançado para configurar as competições em que cada equipa participa, como disse o RCunha "assim vejo quando ganho na champions e quando ganho na liga europa!" em vez de ter as competições tão generalizadas, por país, Portugal, Espanha, Inglaterra, Internacional de Clubes.... ter a opção de configurar as competições por cada país, ex: Portugal : 1ª Liga, 2ª Liga, Taças....

com o modelo já existente vocês podem alterar de ALEMANHA para BUNDESLIGA (como no exemplo que dei ao RCunha), só que existe um senão, na época seguinte, essa equipa que jogava na BUNDESLIGA desce para a 2ª liga alemã, e vocês vão lá e alteram para BUNDESLIGA II, e aqui é que vai dar m#rda.. todos os mercados que tenham trabalhado desta equipa deixam de ser contabilizados como BUNDESLIGA...

espero que não tenha sido muito confuso.

gostava de saber algumas opiniões sobre isto, se vale a pena implementar?

abraço

Offline RCunha

« Responder #48 em: Maio 31, 2016, 23:09 »
Boa Joel..

Isso era a cereja em cima do topo no ficheiro que já é exelente. Isto porque eu no meu trade gosto de saber em que competição tou a ganhar mais e qual tou a faturar mais, por exemplo este ano tenho ganho mais na 1ªliga espanhola e menos na 1ªliga frança... e isto indicame onde devo fazer mais trade e menos.

Força joel

Abraço

Offline X7Trader

« Responder #49 em: Junho 01, 2016, 14:40 »
Olá Joel

Comecei a trabalhar recentemente com a tua folha, e por isso tudo o que venho a dizer a seguir pode não fazer nenhum sentido. De qualquer forma, deixo ficar três ideias:

1) Caso um clube desça/suba a uma outra liga, duplicava-se o nome dos clubes metendo à frente do nome a liga (ex: Espanhol - 2ª Liga). Assim ele numa época era contabilizado numa liga, na outra época seria atribuído a outra liga;

2) outra hipótese seria criar um ficheiro por época. Nesta maneira, terias de arranjar forma de os ficheiros poderem ter nomes diferentes e poderem-se trabalhar com eles ao mesmo tempo;

3) e criando uma tabela de equipas - competições por época. Depois teria que haver forma, que uma determinada equipa era contabilizada numa liga e que no ano seguinte já estava a ser atribuída a outra liga.

Espero não ter dito grandes disparates. Aproveito a oportunidade para dizer que o teu trabalho está excelente, e como faço intenções de continuar a trabalhar na folha espero desta forma poder contribuir para o melhoramento do software.

Um abraço

Offline RCunha

« Responder #50 em: Junho 01, 2016, 16:03 »
Boas fmarinho,

O que é bom deste ficheiro é mesmo de poderes trabalhar várias épocas/anos seguidos que dá logo a informação que precisas rapidamente.

Relativamente ao duplicar o nome para não dar merd@ como o joel diz penso que não seria uma solução viável, pois no decorrer dos anos terias montes de equipas - 1ªliga e 2ªliga... em todo o caso acho que o joel consegue configurar o ficheiro de modo a dar a estatística que precisamos das várias ligas no decorrer dos anos sem ser necessário muitas alterações.

Abraço  (y)

Offline JoelAbreu

« Responder #51 em: Junho 02, 2016, 12:01 »
obrigado pelo vosso feedback   (y)

o meu ultimo post era um bocado para perceber isso mesmo, quantas pessoas estão a usar esta folha...

ao que parece somos 3 lol

quanto à melhor solução para a situação das equipas, será como o X7Trader disse na opção 3.... está a dar muitooo que fazer, mas está quase pronto!

Já agora, a versão v06 já está disponível na cloud à uns tempos... https://goo.gl/RKBuaq

abraço

Offline vitorpfn

« Responder #52 em: Junho 02, 2016, 14:22 »
Já utilizei várias folhas de excel e esta está bem engraçada!

Offline RCunha

« Responder #53 em: Junho 02, 2016, 21:19 »
De certo que À muitos mais a utilizar a folha joel o feedback tem sido pouco por motivos óbvios...

É relativamente ao facto de tarmos sem betfair de momento.

Força aguardamos :)

Offline Ojogador

« Responder #54 em: Junho 07, 2016, 22:48 »
Saudações JoelAbreu,

Segui os passos por ti indicados, mas no meu caso a folha não esta a recolher os dados da folha BettingPandL.xls.
Fiz o download da folha relativamente aos ultimos 3 meses, mas apenas registou o resultado de 1 jogo, em varios mercados.

Estou a usar o microsoft office professional plus 2010. Tens ideia de como corrigir isto?

Obrigado e boas apostas  certero

Offline JoelAbreu

« Responder #55 em: Junho 08, 2016, 14:02 »
Boas,

qual a versão da folha que estás a usar? baixa a ultima disponível v06.. aqui https://goo.gl/RKBuaq

ou fizeste alguma coisa mal, ou pode ser do teu office... mas só vendo melhor, tira uns prints

abraço

Offline Ojogador

« Responder #56 em: Junho 09, 2016, 03:36 »
Saudações,

Estava a usar a v05...ja está melhor, agora ja consegue registar os valores a partir de dia 25 de Maio hehe Falta Março, Abril e o resto de Maio. A folha até regista todos os resultados individuais na sheet "data" mas nas outras sheets nada regista dos meses mencionados.

Abraço

Offline RCunha

« Responder #57 em: Junho 12, 2016, 22:01 »
Boas joel como ta a correr o update com a actualização das tabelas das ligas e países? tem data de saída?

Já agora gostaria de saber se será a versão final?

Grande abraço  (hola)

Offline JoelAbreu

« Responder #58 em: Junho 12, 2016, 23:20 »
Boas RCunha, está quase completo.... ainda não partilhei porque estou a tentar melhorar outro pormenor, está a demorar mais por isso. Esta semana conto partilhar.

Não creio que seja a versão final... se entretanto achar que posso melhorar ou adicionar algo novo assim o farei.

abraço

Offline RCunha

« Responder #59 em: Junho 12, 2016, 23:23 »
Exelente joel sem pressa  (perfecto)

Esta folha de registos será a minha por muitos e bons anos espero  amén