Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Método +0.5HT x4 -> Recuperação perdas +0.5FT  (Lida 11096 vezes)

Offline miguelRMFR

Re: Método +0.5HT x4 -> Recuperação perdas +0.5FT
« Responder #45 em: Dezembro 28, 2015, 17:29 »
Muita sorte não teres ido para o Palace. Segundo 0-0 consecutivo  (bien)

Recomendo os jogos do Totenham, mas tens de ver pela stream, pois é uma equipa que adormece facilmente e se adormecer quando está 0-0 é bem provável que fique assim.  (hi5)

Mas as odds estão assim tão altas para 0.5? Aos 30 mins costumam tar 1.50 para over 1.5 (pelo menos nos jogos que analisei nesse sentido.)

Não foi sorte, o Crystal Palace não passava numa das condições que defini para este método, que era a de nos últimos 5 jogos para o campeonato (neste caso em casa, porque recebia o Swansea) teria de ter em pelo menos 3 deles 1 golo na 1ª parte, o que não aconteceu. Logo este jogo ficou automaticamente excluído.

As odds que referi são para o +0.5HT.

PS: O Swansea também não passava na mesma condição que o Crystal Palace (mas no caso do Swansea foi nos últimos 5 jogos fora para o campeonato).
« Última modificação: Dezembro 28, 2015, 17:31 por miguelRMFR »

Offline Hoolf1982

« Responder #46 em: Dezembro 28, 2015, 19:51 »
Por sorte não entrei nesse jogo da turquia....Vais continuar com o desafio ou paras por aqui?

Offline rubenfigueira

« Responder #47 em: Dezembro 28, 2015, 20:52 »
no jogo do Braga vs Belenenses estava boa odd a meu ver

Offline Hoolf1982

« Responder #48 em: Dezembro 28, 2015, 20:59 »
era para ter entrado tambem.. (doh) (dah)

Offline b4rt

« Responder #49 em: Dezembro 28, 2015, 22:21 »
Muita sorte não teres ido para o Palace. Segundo 0-0 consecutivo  (bien)

Recomendo os jogos do Totenham, mas tens de ver pela stream, pois é uma equipa que adormece facilmente e se adormecer quando está 0-0 é bem provável que fique assim.  (hi5)

Mas as odds estão assim tão altas para 0.5? Aos 30 mins costumam tar 1.50 para over 1.5 (pelo menos nos jogos que analisei nesse sentido.)

Não foi sorte, o Crystal Palace não passava numa das condições que defini para este método, que era a de nos últimos 5 jogos para o campeonato (neste caso em casa, porque recebia o Swansea) teria de ter em pelo menos 3 deles 1 golo na 1ª parte, o que não aconteceu. Logo este jogo ficou automaticamente excluído.

As odds que referi são para o +0.5HT.

PS: O Swansea também não passava na mesma condição que o Crystal Palace (mas no caso do Swansea foi nos últimos 5 jogos fora para o campeonato).

Estatísticas valem o que valem. Mais cedo ou mais tarde vai aparecer um 0-0, e lá se vão os lucros garantidos em mais de 20 jogos. Até podes ter 100% de acerto em 50 jogos sem 0-0. Basta apanhares dois 0-0 em pouco tempo e o teu trabalho durante semanas vai pelo cano.

Digo isto porque antes de começar com o trading, fiz punting em cavalos e galgos durante 2 anos pelo menos. Testei quase tudo o que havia para testar, quase todas as estratégias de recuperação (martingale puro, recuperações a 25%, a 33%, a 50%, fibonacci, retirement, % de banca, etc) e por muita estatística que tivesse a "proteger-me" havia sempre aquela série que estragava todo o trabalho feito até ali.

O que aprendi foi: as recuperações de perdas não tornam uma estratégia em EV+. Para uma estratégia com recuperações de perda ter EV+, a própria estratégia tem de ser EV+ (sem recuperações).

A análise que fazes e os critérios que defines para entrar neste mercado até são correctos a meu ver, o sistema de recuperação de perdas é que não me parece o indicado. É demasiado "agressivo". Estares a "confiar" 20eur num jogo que esteve 0-0 ao intervalo e rezares para que haja um golo, não me parece bem.

Há imensas estratégias de recuperação, deixo-te um site que tem imensas, que diz as vantagens e desvantagens de cada uma, e que me ajudaram bastante nessa altura:
http://www.professional-racing-tips.com/staking-plans/what-are-staking-plans.aspx (tem como base os cavalos, mas adaptam-se a qualquer desporto)

O que fiz na altura e que me ajudou bastante foi criar um excel com a maior parte dessas estratégias de recuperação e testar cada uma delas ao fim de uma amostra de "x" corridas. Experimenta inventar uma amostra de "x" jogos com a % de acerto que achas que podes ter, e coloca alguns 0-0 a meio (testa sempre o pior cenário dentro do "possível"). Faz isto para cada estratégia de recuperação, e tenta perceber qual será a melhor que se adapta ao teu método. Tenho quase 100% de certeza que vais chegar à conclusão que os 20eur na 2ª parte não serão o caminho a seguir.  (y)

Bons greens.
« Última modificação: Dezembro 28, 2015, 22:39 por b4rt »

Offline miguelRMFR

« Responder #50 em: Dezembro 28, 2015, 23:48 »
Por sorte não entrei nesse jogo da turquia....Vais continuar com o desafio ou paras por aqui?

Vou tentar refinar o método é usar a banca que sobrou para voltar aos lucros

Offline b4rt

« Responder #51 em: Dezembro 29, 2015, 02:22 »

Vou tentar refinar o método é usar a banca que sobrou para voltar aos lucros

Já experimentaste usar uma proteccção no 0-0?

Offline Vimaranense

« Responder #52 em: Dezembro 29, 2015, 20:28 »
 Penso que a proteção ao 0-0 não será vantajosa... Acaba por ir dar ao mesmo...

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #53 em: Dezembro 30, 2015, 00:02 »
Penso que a proteção ao 0-0 na segunda parte não é fiável. E disso dou o exemplo do Leicester vs Man City que terminou 0-0. Eu entrei neste jogo com esta técnica e fui recuperar as perdas ainda durante a primeira parte mas no handicap...... é  uma sugestão!
Mas a minha maior sugestão, é mesmo assumir as perdas e não tentar recuperar as perdas. Isto é uma regra básica!
Amanha vou entrar no jogo do Real Madrid com uma Stake de 50€. Vou arriscar.....
Bons greens a todos e boas festas.....
 (amigos)
David Silva

Offline Hoolf1982

« Responder #54 em: Dezembro 30, 2015, 00:06 »
Como recuperaste no handicap?

Offline cavaleiro

« Responder #55 em: Dezembro 30, 2015, 00:23 »
Como recuperaste no handicap?
Primeiro tens q saber o q é handicap em apostas desportivas. Se não sabes, não sou eu que te vou explicar, desculpa.
Apostei handicap 1-0 para o Leicester. O jogo terminou 0-0 e ganhei!
David Silva

Offline Hoolf1982

« Responder #56 em: Dezembro 30, 2015, 00:31 »
Sim,já tenho isso mais que estudado,não te percepites...

Offline cavaleiro

« Responder #57 em: Dezembro 30, 2015, 00:38 »
Estava a brincar ctg :)  (amigos)
Mas acho q a recuperação de + 0,5 na segunda parte, é um erro! É  q acho.
Também ganhei hoje no SCP e no SLB hoje com o mesmo sistema.... Handicap :)
David Silva

Offline Hoolf1982

« Responder #58 em: Dezembro 30, 2015, 00:48 »
 (y) ... E entras sempre na 2 parte quando existe um empate?

Offline cavaleiro

« Responder #59 em: Dezembro 30, 2015, 00:56 »
(y) ... E entras sempre na 2 parte quando existe um empate?
Quase sempre, mas tenho q estar a ver o jogo! Analisar o q se esta a passar é fundamental!
David Silva