Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Marsbet  (Lida 31554 vezes)

Offline Tubino

Re: Marsbet
« Responder #75 em: Setembro 11, 2016, 15:11 »
Otima idea. Se precisar eu te ajudo com um donation pelo skrill.

Não preciso, obrigado.  (y)
Abraço.
« Última modificação: Setembro 11, 2016, 15:16 por Tubino »

Offline punter-trader

« Responder #76 em: Setembro 11, 2016, 15:18 »
Moro no Brasil e apostei durante um mes no Marsbet entre agosto e setembro. Ganhei aprox 20,000 BRL (5000 EUR). 3 dias atras eles fecharam minha conta. Disseram que eu era fraudulento “irregular betting activities such as arbitrage, late bets & multiple linked accounts” que nao eh verdade. Um absurdo. Apostei no futebol brasileiro e ganhei normalmente.

Lendo aqui parece que eles vao roubar meu dinheiro mesmo. Estou escrevendo pra eles durante 3 dias agora e nenhuma resposta. Fiquei sabendo da minha situacao pelo chat deles. Bizarro.

morando no brasil tinhas muitas casa de apostas por onde escolher do que essa casa de fundo de esquina da marsbet

Offline fcp2008

« Responder #77 em: Setembro 18, 2016, 09:46 »
eu avisei...

infelizmente há pessoas que continuam a acreditar na honestidade desta "empresa", tenho pena que mais cedo ou mais tarde também vão ser roubadas.

Offline Sanok

« Responder #78 em: Outubro 28, 2016, 12:32 »
Roubaram-me dinheiro também...

Offline Wendell Bahia

« Responder #79 em: Setembro 20, 2017, 13:32 »
E ae  ? Apos quase 1 ano.. os srs receberam os respectivos $$$ ??

O caso do rapaz que deviam muitos euros foi resolvido ?  E o teu nicolas ?  Sou brasileiro e li essa postagem e ja passei ela adiante  pra que ninguem entre nesse lixo de empresa de quinta categoria..

Estamos juntos gajos !!