Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Regulamento de Apostas Desportivas Cruzadas enviado para a Comissão Europeia  (Lida 10202 vezes)

Offline Sardinha

Sim, as odds é normal que tenham que baixar. Contudo, a lei terá que ser no prazo de dois anos e espera-se que seja possível mudar a tributação das apostas simples.

Offline Sardinha

Não digo o contrário,só aqui postei o que me informaram...se sabem mais ou menos do que nos isso já não sei...só não posto aqui os email enviados por essas casas porque estou no telemóvel e não sei como copiar para aqui,mas de qualquer forma quem duvidar que mande um email para uma dessas casa inclusive bet365 a questionar sobre essa situaçao, e logo vêem que obtém uma resposta dentro do que referi...e recomendo(peço) a academia,acima de tudo a ti sardinha que questionem essas casas,e criem um tópico com as suas respostas,visto por exemplo que o caso que referiste da bet365 tem mais de 3 meses entretanto as coisas mudam,e podem existir novos desenrolares e novas respostas por parte dessas casas,se já estou a falar de mais e a minha opinião não for válida ou não tiver interesse peço desculpa...continuação de bom trabalho

Eu não duvidei do email, apenas disse para não levarem em conta o que os operadores de chat das casas grandes dizem quando a questão é estratégica.
Não adianta muito questionar já as casas. As que decidirem vir vão avisar os sites. As outras estão em processo de estudo e tanto pode cair para um ou outro lado a decisão.

A Bet365 nunca pôs a hipótese de estudar a situação sem alteração da lei. Pelo menos essa informação nunca passou abaixo do nível superior. Devemos estar a contar com não ter a Bet365 para já.

Offline peixoto87

Não digo o contrário,só aqui postei o que me informaram...se sabem mais ou menos do que nos isso já não sei...só não posto aqui os email enviados por essas casas porque estou no telemóvel e não sei como copiar para aqui,mas de qualquer forma quem duvidar que mande um email para uma dessas casa inclusive bet365 a questionar sobre essa situaçao, e logo vêem que obtém uma resposta dentro do que referi...e recomendo(peço) a academia,acima de tudo a ti sardinha que questionem essas casas,e criem um tópico com as suas respostas,visto por exemplo que o caso que referiste da bet365 tem mais de 3 meses entretanto as coisas mudam,e podem existir novos desenrolares e novas respostas por parte dessas casas,se já estou a falar de mais e a minha opinião não for válida ou não tiver interesse peço desculpa...continuação de bom trabalho

Eu não duvidei do email, apenas disse para não levarem em conta o que os operadores de chat das casas grandes dizem quando a questão é estratégica.
Não adianta muito questionar já as casas. As que decidirem vir vão avisar os sites. As outras estão em processo de estudo e tanto pode cair para um ou outro lado a decisão.

A Bet365 nunca pôs a hipótese de estudar a situação sem alteração da lei. Pelo menos essa informação nunca passou abaixo do nível superior. Devemos estar a contar com não ter a Bet365 para já.

Certo...não estou a referir que dúvidas te,apenas referi para algo ou alguém que o pode vir a fazer...quanto ao resto estou de total acordo,quem tiver que vir e operar em Portugal irá operar,só sugeri isso devido aos membros aqui do fórum viverem numa "angústia" porque ninguém diz nada,eu entendo que se ninguém diz nada é porque não há nada para dizer,mas poderia ser uma forma realista e formal de trazer um pouco mais de informação e novidades aos nossos membros...e atenção não estou a dizer que não o fazem,pois formalmente mal há uma novidade vocês informam nos logo,e dou muito valor ao trabalho que teem feito...mais uma vez se disse algo de errado peço desculpa...cumprimentos e continuação do excelente trabalho que teem mantido até a data...

Offline pedrorpereira87

malta voces falam todos muito bem mas ninguem diz ao certo quando é que voltam a betfair entre outros eu li tudo e fiquei na mesma...
Em relação ao que dizem das apostas simples ja estarem prontas querem dizer o que?
Peço esclarecimentos obrigado

Offline peixoto87

malta voces falam todos muito bem mas ninguem diz ao certo quando é que voltam a betfair entre outros eu li tudo e fiquei na mesma...
Em relação ao que dizem das apostas simples ja estarem prontas querem dizer o que?
Peço esclarecimentos obrigado

Para as apostas "simples" falta um diploma que será requerido dia 7 de dezembro provavelmente,daí eu dizer e não afirmar porque não posso,mas dou a minha opinião que já com licenças atribuídas e as casas a operarem em janeiro já as poderemos ter...mas atenção, isto não é uma afirmação pois essa ninguém neste momento te pode dar...

Offline Zlatan

• Never give up, stand up and fight.
Está tudo encaminhado para termos Betfair para o ano  (y)

Quanto à Bet365 eu sempre estive com a ideia que não iam pedir licença

Offline pedrorpereira87

Entao mas quer dizer que neste momento o mais provavel é as casas voltarem e so se poder apostar jogo a jogo (apostas simples) e não deixam fazer apostas multiplas é isso se for nao faz sentido nenhum ?

Offline peixoto87

Entao mas quer dizer que neste momento o mais provavel é as casas voltarem e so se poder apostar jogo a jogo (apostas simples) e não deixam fazer apostas multiplas é isso se for nao faz sentido nenhum ?

Nada disso...quando digo apostas simples é apostar contra a casa,logo podes fazer múltiplas etc...

Offline pedrorpereira87

Ok esclarecido obrigado malta mas daqui para a frente era bom se alguem se lembrasse de explicar as coisas em portugues mais simples para quem nao acompanha tanto estas trapalhadas todas.
Basicamente agora está orientado para no inicio do ano termos a betfair arredondando as coisas será mais ou menos isso correcto?

Offline xutosproar

A Bet365 nunca pôs a hipótese de estudar a situação sem alteração da lei. Pelo menos essa informação nunca passou abaixo do nível superior.

Não entendo essa vossa posição (a betfair cega-vos?)
Também ouvi dizer que estão a analisar. Em outros países analisaram e voltaram a entrar no mercado. Portugal não vai ser excepção. Se não voltarem já, não vai tardar muito
« Última modificação: Novembro 11, 2015, 22:33 por xutosproar »

Offline Chikilim

Podem-me explicar o que é que isto quer dizer xd ?! Nao percebi xd

Offline xutosproar

quem faz tenis por acaso já se deu ao trabalho de ver a unibet? é bem melhor que o stream da 365. mas não, parece que têm palas. betfair e 365 betfair e 365... que enjoo de tripas

Offline xutosproar

e os delays da bwin... please ABRAM OS OLHOS

Offline pedrorpereira87

a unibet tem stream mas o site é muito mais pesado que o da 365 nem se compara o que faz com que fique com maior delay e menor desempenho do computador e tenho um processador i8 betfair melhor pelo cashout obvio e 365 pelo design do site

Offline pedrorpereira87

aposto ha 10 anos e nao apareceu nada perto da betfair a mais proxima 365  nao tem nada a ver e se nao és dessa opiniao ainda tens muito para aprender neste mundo