Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Newcastle vs Chelsea (Jornada 15)  (Lida 1482 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Newcastle vs Chelsea (Jornada 15)
« em: Novembro 25, 2010, 22:35 »

Premier League - Jornada 15 - Newcastle (10º classificado) recebe o Chelsea (1º classificado) - dia 28.11.2010 às 13:30 - no estádio St James Park

O Newcastle não ganha há 3 jogos. Mas o Chelsea perdeu os últimos 2 jogos fora.

Download em PDF!

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Re: Newcastle vs Chelsea (Jornada 15)
« Responder #1 em: Novembro 27, 2010, 10:17 »
Esta e dificil ,
Menos 2,5 golos.
 (fixe)

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Novembro 28, 2010, 04:19 »
Bom jogo para começar o dia :)

Offline Almeida

« Responder #3 em: Novembro 28, 2010, 04:24 »
É sim, mas da ultima vez que entrei num jogo do Chelsea eles perderam com o Birmingham. E como já deves estar a pensar, tive um red... :D

Algum palpite para este jogo Sardinha?

Offline Almeida

« Responder #4 em: Novembro 28, 2010, 04:49 »
Quanto mais analiso mais duvidas tenho.  lolada

A verdade é que as duas equipas estão num mau momento de forma.

No Chelsea é só lesões, começasse a falar de chicotada psicológica. Os jogadores já vieram demonstrar o seu apoio ao treinador e eu fico sempre de pé atrás quando vejo estas manisfestações de apoio. No futebol quando alguem vem manisfestar apoio, a maior parte das vezes, na semana a seguir já o pobre coitado está de malas feitas.   (doh) Pode ser que não. Eu vi o Birmingham x Chelsea e se for necessário o Chelsea recorrer ao banco para alterar o rumo do jogo simplesmente não tem ninguem neste momento. Nesse jogo do Chelsea, a perder, o Ancelotti fez entrar o Bosingwa! É só para vocês verem como aquilo anda...

Já o Newcastle conseguiu perder por 5-1 o seu ultimo jogo com o Bolton... E a contestação já se começa a ouvir, pelo menos é o que dizem os jornais ingleses mas aqueles jornais também são tão sensacionalistas.

Aquela odd do Newcastle é tentadora... se eles tivessem só um pouco melhor... (suor)

Fico à espera de mais pareceres.

Abraços

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #5 em: Novembro 28, 2010, 04:56 »
Este é daqueles jogos, que mais vale esperar para ver.

Penso, contudo, que haverá golos, pelo que um Lay ao Draw como aposta inicial não será mal pensado. Ambas as equipas possuem um ataque forte e concretizador, mas pecam na defesa. Se o Chelsea entrar bem, um Back poderá também ser boa aposta, mas depende sempre dos onzes iniciais.

Penso que o Over 2.5 é sem dúvida uma aposta de valor  (y)

Offline Almeida

« Responder #6 em: Novembro 28, 2010, 05:15 »
Só mais uma informação importante:

Existe uma tempestade em Inglaterra neste momento e a neve não pára de cair. Existe mesmo a possibilidade, não sei se remota ou não, de o jogo não se realizar. Penso que é um factor a ter em conta. O melhor é o que tu dizes Hugo, só vendo.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #7 em: Novembro 28, 2010, 13:18 »
bem costuma se dizer que nao a 2 sem 3 mas duvido que o chelsea cai hoje novamente possa loool.... da direito a despedimento certeiro.... mas é sempre melhor esperar pelo inicio do jogo   

Offline Rafaelgarcia

« Responder #8 em: Novembro 28, 2010, 13:33 »
olha depois deste livre nem sei o que dizer e fazer lool ja iam levando um o chelsea

Offline Rafaelgarcia

« Responder #9 em: Novembro 28, 2010, 13:38 »
Isto vai dar under 2,5 que pick feita às 5 da matina não falha  :D
Por acaso não estou a acompanhar o jogo!
ja perde o chelsea ja nao ganha loooool ainda bem que nao entrei e pelo que estava a ver entrava pelo NEW estao a ser os mais perigosos lol

Offline LMG

« Responder #10 em: Novembro 28, 2010, 13:43 »
Com o Chelsea a perder, vai ter que ir à procura do Golo e a equipa vai ficar mais partida. E, pelo que se vê até agora, o Newcastle não adoptou uma postura defensiva. Vou a favor dos +2,5  (tututu)

Offline Almeida

« Responder #11 em: Novembro 28, 2010, 13:48 »
Agora ja não vale de muito... mas bem que me parecia apetecivel aquela odd do Newcastle. De qualquer forma não vou poder acompanhar o jogo. Para quem estiver a trabalhar nesta partida deixo-vos a minha experiência no Birmingham x Chelsea. Se o Chelsea não conseguir marcar o golo da igualdade ainda na 1ª parte penso que os jogadores vão começar a sentir a pressão e isso vai afectar o seu futebol. E recordem-se que o Chelsea não tem grandes soluções no banco. Boa sorte pessoal. Para a próxima não vou hesitar.  (doh)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #12 em: Novembro 28, 2010, 16:05 »
Para mim, talvez a melhor aposta fosse o under 2,5.
Entretanto, caso o 1º golo fosse do Newcastle (e não muito tarde), abrir posição contra o Newcastle.
Caso fosse do Chelsea reforçar posição under 2,5 com melhor odd.

Claro que isto teria de ser analisado no decorrer do jogo!

Mas a ver vamos...
Just my 2 cents

Boa sorte a quem acompanhar...  ;)

(y)

(ahh)

2º tiro certeiro! Vou começar a fazer directas antes dos jogos e mandar as postas que me vêm à cabeça!  ;D
Se tivesse entrado, tinha havido goleada por parte do Newcastle  (tututu)

as directas dao bom resultado parabéns... nao faças é muitas seguidas que fazem mal :P