Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: TÉCNICA LAY OVER 7 GOALS  (Lida 11305 vezes)

Offline spink

Re: TÉCNICA LAY OVER 7 GOALS
« Responder #30 em: Setembro 30, 2011, 15:55 »
Continuo a dizer que tens uma mina a nivel de programção Bezos , ainda poderás fazer muito dinheiro se venderes a alguma empresa :P

Offline Zinedine

« Responder #31 em: Setembro 30, 2011, 16:08 »
Como eu não tenho capacidade nenhuma de análise, como não consigo olhar para um jogo e "sentir" que um golo aproxima-se, optei por uma abordagem mais "científica".

Eu também não Bezos. Já referi várias vezes que sou trader apenas, não punter. O dinheiro que ganho vem todo de mecanismos feitos "à mão"!  (y)

Offline José Marques

« Responder #32 em: Setembro 30, 2011, 16:23 »
Fazes quantos jogos por dia Zinedine, 1 ?

Offline alisonjsilva

« Responder #33 em: Setembro 30, 2011, 21:29 »
Eu penso que se o Bezos tornar os bots dele comercial, não será nada interessante para o mercado.
Acho que ele desenvolveu um sistema que pode ganhar muito dinheiro, mas a massificação desse mesmo sistema, vai tornar as coisas muito automáticas, e aqueles que não querem fazer nada, vão tirar proveito disso.
Na minha opinião o Bezos deve tirar o máximo proveito daquilo que desenvolveu, e se calhar desenvolver até ferramentas de analise para os traders, mas vender o intelectualismo da ferramenta que lhe dá lucro, ao meu ver não...
Sou programador, se calhar, por isso tenho essa opinião.
Empresas que ganham milhões em operações de bolsa, através de sistemas automáticos, tem os seus segredos guardados a 7 chaves.

PS. És um mestre Bezos. Sou desenvolvedor, mas me falta a capacidade analítica que tens, daí eu nunca ter tentado tal coisa.

Abraços

Offline Bezos

« Responder #34 em: Outubro 01, 2011, 05:52 »
Pois... não fazem ideia da quantidade de PMs e e-mails que já recebi nos últimos meses de pessoas interessadas em comprarem / alugarem os meus bots!

Os meus bots não estão disponíveis e nunca estarão, e pq?

Já imaginaram 30 ou 40 pessoas a utilizarem o mesmo bot durante um jogo? Como um bot trabalha geralmente da mesma maneira, independentemente da pessoa que o está utilizar, as ordens seriam colocadas mais ou menos ao mesmo tempo. Já viram o que era, num jogo com 20 ou 30 mil euros transaccionados, de repente aparecerem 10 ou 15 ou mesmo 20 mil euros em ordens, todas à uma mesma Odd?

Isto iria "entupir" de tal forma a ladder que boa parte da dinâmica das Odds ficaria comprometida durante largos minutos.

Aquilo que eu pretendo fazer, e isto não me causa confusão nenhuma, é reabrir o meu diário algures no mês de Outubro e, assim como eu fiz com os meus outros bots, explicar com algum detalhe como é que este funciona.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline RuyBoxe

« Responder #35 em: Outubro 11, 2011, 04:03 »
Pois... não fazem ideia da quantidade de PMs e e-mails que já recebi nos últimos meses de pessoas interessadas em comprarem / alugarem os meus bots!

Já imaginaram 30 ou 40 pessoas a utilizarem o mesmo bot durante um jogo? Como um bot trabalha geralmente da mesma maneira, independentemente da pessoa que o está utilizar, as ordens seriam colocadas mais ou menos ao mesmo tempo. Já viram o que era, num jogo com 20 ou 30 mil euros transaccionados, de repente aparecerem 10 ou 15 ou mesmo 20 mil euros em ordens, todas à uma mesma Odd?

Isto iria "entupir" de tal forma a ladder que boa parte da dinâmica das Odds ficaria comprometida durante largos minutos.

Aquilo que eu pretendo fazer, e isto não me causa confusão nenhuma, é reabrir o meu diário algures no mês de Outubro e, assim como eu fiz com os meus outros bots, explicar com algum detalhe como é que este funciona.

Ficaremos à espera então..

Offline Bezos

« Responder #36 em: Outubro 26, 2011, 11:19 »

Ficaremos à espera então..

Boas RuyBoxe,

Já lá meti qualquer coisinha! :) Não sei se conheces alguma coisa de programação, mas disponibilizei no diário um projecto em C# que cobre todas as principais características que um bot deve ter e, para breve, vou avançar com um projecto muito simples do tipo scanner (leitura e gravação das Odds in-live de um determinado jobo). É algo que já faço há alguns meses, mas quero reescrevê-lo de modo a que iniciantes em programação possam agarrá-lo e modificá-lo à vontade.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline MiguelTeixeira24

« Responder #37 em: Novembro 18, 2011, 18:53 »
Boas a todos.

Só agora li este post completamente e acho que para não estiver à espera de lucros enormes por cada jogo, pode ser rentável.
Bsurgeon, ainda tens utilizado esta técnica?
Tens tido EV+?

Obrigado. (friends)
Ainda não sei assinar...