Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Stake Toys - Aplicação web para gestão de banca  (Lida 21379 vezes)

Offline Alexandre Vicente7894

Re: Stake Toys - Aplicação web para gestão de banca
« Responder #30 em: Novembro 11, 2015, 19:41 »
Viva!

Estive a dar uma vista de olhos e promete sim senhor.

Além da escolha da Moeda e da data de início da Banca, questões que já foram levantadas, penso que também seria útil ter mais do que uma banca.

Eu tenho contas em mais do que uma casa, por exemplo, e faço apostas com estratégias diferentes e seria útil poder verificar quais as estratégias que estão a funcionar sem misturar as duas bancas.

Parece-me funcionar perfeitamente para futebol mas para corridas de cavalos penso haver bastante ainda a explorar (é o mercado onde actuo preferencialmente :)

Obrigado e bom trabalho!

Offline dyegonery

« Responder #31 em: Novembro 11, 2015, 20:35 »
Olá Alexandre, tudo bom?

Obrigado pelas sugestões. Especificamente sobre o usuário poder ter mais de uma banca, essa é uma funcionalidade que já estou desenvolvendo neste momento. Espero poder colocar no ar em breve. :)

Fique a vontade para mandar sempre mais sugestões.

Grande Abraço!
Stake Toys - Aplicação web de Gestão de Banca e Registro de Apostas
http://www.staketoys.com

Offline vspereira

« Responder #32 em: Novembro 12, 2015, 11:57 »
Parabéns pelo teu trabalho!

Se bem percebi, não dá para importar os dados directamente do extracto excel da Betfair!? Correcto?
Isso sim seria de valor. Ter que meter tudo á mão quando se faz muitos jogos/mercados não é praticável.
Fica a sugestão.

Cumprimentos,
vspereira
Cumprimentos,
VSPereira

Offline dyegonery

« Responder #33 em: Novembro 12, 2015, 12:57 »
Parabéns pelo teu trabalho!

Se bem percebi, não dá para importar os dados directamente do extracto excel da Betfair!? Correcto?
Isso sim seria de valor. Ter que meter tudo á mão quando se faz muitos jogos/mercados não é praticável.
Fica a sugestão.

Cumprimentos,
vspereira

Olá vspereira, tudo bom?

É verdade. Já recebi essa sugestão muitas vezes e estou notando a importância dessa opção. Neste momento estou desenvolvendo a possibilidade do usuário possuir múltiplas bancas em sua conta. Porém, pretendo incluir a importação de dados da Betfair ainda este ano.

Grande Abraço!

Offline jimbas

« Responder #34 em: Novembro 12, 2015, 13:49 »
eu quando faço o registo numa folha de excel costumo copiar do site e colar na folha e filtrar

tentei fazer o mesmo com a betfair mas tinha que mexer com expressoes regulares para filtrar o que queria e não obtive sucesso..é muita areia para a minha cabeça

talvez vcs consigam de maneira a copiar da folha P&L e colar numa caixa de texto de depois filtrar de alguma maneira e inserir na aposta..uma ideia. e o utilizador depois confima.

Offline dyegonery

« Responder #35 em: Novembro 16, 2015, 20:11 »
Olá jimbas, tudo bom?

Muito obrigado pela participação

A minha ideia é criar no Stake Toys uma tela específica para importação dos dados do relatório de profit da Betfair. Dessa forma, o Stake Toys iria interpretar automaticamente todos os dados possíveis através do relatório, sobrando ao usuário apenas preencher os que não forem possíveis importar (como stake usada).

Grande Abraço!

Offline Alexandre Vicente7894

« Responder #36 em: Novembro 17, 2015, 17:25 »
Olá novamente!

Continuo a usar o StakeToys e dá mesmo muito jeito :)

Uma das coisas que acho que faz falta é a possibilidade de ter apostas em Push (ou canceladas). É sempre obrigatório colocar um valor diferente de 0 no resultado e nem sempre é assim (i.e. no Push).

Tenho outras questões que gostaria de ver na ferramenta mas que estão relacionadas com a funcionalidade de ter diferentes bancas pelo que se calhar é melhor ver o que aí vem :))

Obrigado pela ferramenta e continuação de bom trabalho!

Offline dyegonery

« Responder #37 em: Novembro 17, 2015, 17:46 »
Olá novamente!

Continuo a usar o StakeToys e dá mesmo muito jeito :)

Uma das coisas que acho que faz falta é a possibilidade de ter apostas em Push (ou canceladas). É sempre obrigatório colocar um valor diferente de 0 no resultado e nem sempre é assim (i.e. no Push).

Tenho outras questões que gostaria de ver na ferramenta mas que estão relacionadas com a funcionalidade de ter diferentes bancas pelo que se calhar é melhor ver o que aí vem :))

Obrigado pela ferramenta e continuação de bom trabalho!

Olá Alexandre, obrigado pela participação.

De fato, você falou de algumas coisas bastante importantes para o sistema.

Tanto a possibilidade de incluir apostas canceladas (com resultado 0), como a possibilidade do utilizador separar sua conta em diferentes bancas estão sendo desenvolvidas neste exato momento. E estão quase finalizadas. Espero ainda essa semana lançar essas novidades, junto com outras que farão o uso do sistema ainda mais prático. :)

Grande Abraço!

Offline dyegonery

« Responder #38 em: Novembro 18, 2015, 23:40 »
Pessoal, boas novas!!!

Como prometido, o Stake Toys agora permite que cada usuário tenha em sua conta diversas bancas de apostas. Essa foi uma das funcionalidades mais solicitadas pelos usuários, principalmente para os que trabalham com várias casas de apostas.

Juntamente com isso, agora também é possível editar a todo momento o valor da banca inicial de cada banca cadastrada, bem como sua data inicial. A data inicial da banca é utilizada como base para a mesma, e representa o dia exato em que o valor inicial da banca é começa a ser atribuido ao histórico.

----- Para aqueles que já utilizam o Stake Toys, é possível que vocês percebam uma diferença nos relatórios de evolução de banca. Passei a considerar a data inicial de todas as bancas como o dia de cadastro dos usuários, e apostas que foram lançadas com data anterior ao cadastro, não tem mais a influência do valor inicial da banca.
 ----- Se você notar que pode haver algo errado no valor de sua banca, no histórico da mesma, ou caso tenha qualquer outro não deixe de entrar em contato pelo formulário de contato do próprio site. :)

Dêem uma olhada e aproveitem.

Não deixem de dar seu feedback sobre essa nova funcionalidade!!!  (fixe)

Abraço!

« Última modificação: Novembro 18, 2015, 23:48 por dyegonery »

Offline dyegonery

« Responder #39 em: Novembro 24, 2015, 01:35 »
Pessoal.

Passando para mostrar a vocês uma pequena melhoria que inclui no Stake Toys hoje. Para permitir o registro de apostas ainda mais rápido, agora é possível definir alguns valores padrão para os campos do registro de apostas. Podem ver na imagem abaixo:

Ao definir um valor para esses campos, sempre que você for registrar uma nova aposta, esses campos já estão preenchidos com os valores padrão.

Selecionando uma banca padrão também informa ao Stake Toys qual banca você deseja que seja selecionada em sua conta por padrão. Assim, você pode escolher qual é a sua banca principal de trabalho. :)

Em breve volto com mais novidades.

Grande Abraço!  (bien)

Offline dyegonery

« Responder #40 em: Dezembro 10, 2015, 00:31 »
Pessoal, como vão as coisas por aí?

Trago novidades fresquinhas sobre o Stake Toys.

Acabei de lançar no site uma nova funcionalidade voltada especialmente para aqueles que trabalham com a Betfair. (Sei que ainda há uma certa incerteza sobre como será a atuação da Betfair em Portugal, mas a funcionalidade ficará lá esperando por vocês. :))

Se trata da possibilidade de registrar suas apostas a partir do relatório de Lucros e Perdas da Betfair. Agora, não é mais necessário cadastrar cada aposta que você fizer na Betfair individualmente. Basta gerar o arquivo Excel do Relatório de Lucros e Perdas e importar no Stake Toys.

A partir daí nós interpretaremos a maior parte das informações, economizando um grande tempo para você ter mais tempo pra analisar os próximos jogos, e analisar seus resultados passados.  (sí)

Não deixem de conferir, eu particularmente achei essa função uma verdadeira mão na roda (como dizemos aqui no Brasil).

E, não deixem de mandar também suas sugestões, críticas, observações, etc.  (bien)

Grande Abraço!

Offline Avenger

« Responder #41 em: Dezembro 11, 2015, 09:18 »
Podes dar um tutorial de como exportar e passar as apostas de betfair para o staketoys?

Offline dyegonery

« Responder #42 em: Dezembro 11, 2015, 10:09 »
Olá Avenger, tudo bom?

Posso sim, é claro. Siga esses passos:
- Em sua conta na Betfair, vá até a tela de "Lucros e Perdas das apostas". Você pode chegar até ela clicando no menu "Minha Conta".
- Selecione o período que deseja exportar, e depois clique na opção para baixar o arquivo Excel do relatório, que se encontra do lado direito de sua tela.
- Após baixar o arquivo, vá até sua conta no Stake Toys, na tela de registro de apostas. Ao lado do botão "Nova Aposta", há uma pequena seta onde existem as opções de cadastro de múltiplas e de importação de apostas.
- Clique na opção "Importar apostas". Após isso, você será redirecionado para uma tela por onde poderá importar o arquivo que havia baixado da Betfair. Essa tela já explica todo o processo pra você e as causas de possíveis problemas. É só seguir o que tem nela. :)
 - Na próxima tela, você verá todas as apostas que estão sendo importadas. Poderá fazer as edições que achar necessárias e Concluir sua importação.

E pronto!!!

Não deixe de me falar, caso ainda não consiga!

Nos próximos dias vou fazer alguns vídeos com tutoriais sobre a plataforma. Acho que já começa a se fazer necessário, já que o site começa a ter bastantes opções, o que pode acabar confundindo os usuários.

Abraço! (hi5)

Offline THE1ONE

« Responder #43 em: Dezembro 11, 2015, 23:56 »
dyegonery  amén

Comecei a utilizar ontem e tenho me adaptado bem  (y)

Grande trabalho e de muito valor ! (bien)

Offline JMVS75

« Responder #44 em: Dezembro 12, 2015, 12:38 »
Boa tarde, gostava de saber se sabe onde posso arranjar um software grátis é que sou iniciante e não queria pagar por um de momento.
Obg abraço