Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aston Villa vs Arsenal (Jornada 15)  (Lida 2614 vezes)

Offline Roberto Teixeira

Re: Aston Villa vs Arsenal (Jornada 15)
« Responder #30 em: Novembro 27, 2010, 14:01 »
la se foram os 40 euros
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Rafaelgarcia

« Responder #31 em: Novembro 27, 2010, 14:01 »
esta decidido vou para o tenis loooool este jogo esta muito partido

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #32 em: Novembro 27, 2010, 14:06 »
la se foram os 40 euros

Meteste o dinheiro todo que tinhas numa aposta simples? Isso é o que se diz "kamikaze"...
Este jogo, como não me inspirava confiança, apesar de eu estar inclinado a apostar Arsenal, não entrei.

Tens de ter calma, analisar os erros. Se é trading, tens de ter em atenção as coisas básicas como, assumir sempre, ou seja, tanto os ganhos como os lucros. Marcas golo, fechas e divides, sofres golo, fechas e divides. Analisar com calma o jogo. Não estar à espera de milagres, porque se assim estiveres, facilmente perdes o teu dinheiro.

Com uma banca de 40€ não se deve apostar tudo, porque se perdes, perdes muito. O teu problema é quereres recuperar aquilo que perdeste depressa.

Eu neste momento também tenho banca de 40€, e faço apostas de 5€ ou 10€, portanto se perder, perco pouco...

Offline Roberto Teixeira

« Responder #33 em: Novembro 27, 2010, 14:12 »
nao perdi a banca toda (Ainda..)  (help) (help)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

Offline André Sousa

« Responder #34 em: Novembro 27, 2010, 14:14 »
la se foram os 40 euros

Meteste o dinheiro todo que tinhas numa aposta simples? Isso é o que se diz "kamikaze"...
Este jogo, como não me inspirava confiança, apesar de eu estar inclinado a apostar Arsenal, não entrei.

Tens de ter calma, analisar os erros. Se é trading, tens de ter em atenção as coisas básicas como, assumir sempre, ou seja, tanto os ganhos como os lucros. Marcas golo, fechas e divides, sofres golo, fechas e divides. Analisar com calma o jogo. Não estar à espera de milagres, porque se assim estiveres, facilmente perdes o teu dinheiro.

Com uma banca de 40€ não se deve apostar tudo, porque se perdes, perdes muito. O teu problema é quereres recuperar aquilo que perdeste depressa.

Eu neste momento também tenho banca de 40€, e faço apostas de 5€ ou 10€, portanto se perder, perco pouco...

Pois, tens que ter calma, outra coisa que me saltou à vista, foi que te vi a entrar em jogos praticamente todos os dias. Fiquei com a ideia que o teu pensamento foi "é o único jogo do dia? Pronto então se é o único é onde vou apostar"

Tens que apostar só quando tens uma convicção considerável no jogo, e não em qualquer um -> Saber não fazer nada.

A minha intenção é ajudar, não leves nada disto como destrutivo. É este um dos grandes objectivos do fórum

Offline Hugo Gomes

« Responder #35 em: Novembro 27, 2010, 14:20 »
la se foram os 40 euros

Pois, tens que ter calma, outra coisa que me saltou à vista, foi que te vi a entrar em jogos praticamente todos os dias. Fiquei com a ideia que o teu pensamento foi "é o único jogo do dia? Pronto então se é o único é onde vou apostar"

Tens que apostar só quando tens uma convicção considerável no jogo, e não em qualquer um -> Saber não fazer nada.

A minha intenção é ajudar, não leves nada disto como destrutivo. É este um dos grandes objectivos do fórum

Exacto, também apostas em jogos de equipas que não conheces. Eu já me deixei disso, porque não faço a mínima ideia do que fazer e se a equipa está em forma, se tem bons jogadores no banco, enfim... Não sabes nada!

As pessoas, que fazem esta actividade profissionalmente, não chegaram lá em 3 dias, principalmente enquanto cometiam erros dos que ainda vais cometendo. Eu ainda cometo erros, mas já me sei conter quando vejo que vai dar para o torto.
Para conseguires chegar longe, tens de corrigir os erros que cometeste. Faz uma lista daquilo que erraste, para veres onde falhas e tentar corrigir.

Offline Hugo Gomes

« Responder #36 em: Novembro 27, 2010, 14:21 »
E de repente este jogo ficou aberto novamente...

Para já, nunca pensei que este jogo fosse dar Over... Muito menos Over 4.5...

Offline Roberto Teixeira

« Responder #37 em: Novembro 27, 2010, 14:22 »
dai ter perdido os 40 euros :P meti a over 4,5
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

Offline riodafonte

• (trading a minha ultima paixao)
« Responder #38 em: Novembro 27, 2010, 14:26 »
la se foram os 40 euros
nao ha que baixar a cabeça. olha entrei no under 3.5 e sai com um lucro de 20% da stake .comecei a ver o arsenal a atacar muito o golo estava iminente fechei aos 30 minutos .

Offline Hugo Gomes

« Responder #39 em: Novembro 27, 2010, 14:30 »
Fiquei de fora, e foi o melhor que fiz. Muitas vezes basta evirar perder dinheiro para ser positivo!