Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Casa de Apostas Dhoze com graves problemas e falhas  (Lida 1366 vezes)

Offline baragao21

• Não existe Sorte, sem muito trabalho.
Casa de Apostas Dhoze com graves problemas e falhas
« em: Outubro 27, 2015, 01:53 »
Durante a tarde de hoje os mercados em direto ficaram por varias vezes suspensos, estava agora a fazer o jogo Boliver-Oriente Petrolero quando a dois minutos do intervalo o mercado suspende, no meu pc como gosto de estar a acompanhar o jogo abri a aplicação no telemóvel pois ia a rua fumar um cigarro, quando não e o meu espanto o mercado no app do telemóvel ainda estava aberto voltei ao pc para confirmar se o jogo tinha mesmo ido para intervalo e foi mesmo, estava a dar imagens dos jogadores a sair do campo, e o mercado no pc estava fechado, como o jogo estava empatado a zeros resolvi apostar todo o meu dinheiro que o jogo ia ficar empatado no intervalo pois era a odd que estava mais alta 1.29. a aposta entrou e eu fiquei com a ideia que iriam me cancelar a aposta, depois passado 3 ou 4 minutos o mercado fecha também no telemóvel. Quando voltou a abrir a minha aposta ja tinha sido considerada ganha e o dinheiro estava disponível.Fiquei **** de tão contente....
Depois o jogo recomeça a um lance perigoso e o mercado suspende ate aqui tudo bem só que depois o mercado nao volta a abrir ate ao final do jogo na qual ouve golos e expulsões pelo meio.
Estas falhas todas numa casa de apostas para mim não são normais. Por acaso a falha do intervalo correu bem e deu para ganhar bom dinheiro, mas as outras não ajudam mto.
Mais alguem esta a ter problemas com esta casa?

Offline ruiamadora

Re: Casa de Apostas Dhoze com graves problemas e falhas
« Responder #1 em: Outubro 27, 2015, 09:51 »
Melhor é tirares de lá o dinheiro...

Offline Joze Rodri

« Responder #2 em: Outubro 27, 2015, 12:18 »
Nunca apostar o saldo todo. :)

Offline jrmsferreira

« Responder #3 em: Outubro 27, 2015, 12:34 »
Já me aconteceu um jogo estava 2-0 e o mercado over 0.5 estava aberto meti lá só uns trocos e ganhei  (crazy), depois disso voltei apanhar situações em que ja haviam golos no jogo o over 0.5 estava la mas quando selecionava ja aparecia suspenso!! Entretanto saquei de la o dinheiro  (y)

Offline joaocoentrao

« Responder #4 em: Outubro 27, 2015, 17:41 »
mas a dhoze ainda esta activa ?

Offline Joze Rodri

« Responder #5 em: Outubro 27, 2015, 19:37 »
mas a dhoze ainda esta activa ?
Para alguns.

Offline joaocoentrao

« Responder #6 em: Outubro 27, 2015, 20:34 »
como assim para alguns ??

Offline dongino

« Responder #7 em: Outubro 30, 2015, 13:54 »
como assim para alguns? para esses alguns que ainda podem apostar na dhoze é fiável?