Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77682 vezes)

Offline adec_12

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #885 em: Dezembro 03, 2015, 17:27 »
A ser verdade isto tudo é o espelho de Portugal, um pais à deriva entregue aos lobies. Além de não entrarem milhões em impostos nos cofres do estado, andam a gastar milhões na regulamentação que não vai servir de nada pelo menos nos tempos mais próximos.
Para manter o status de uma meia dúzia prejudica-se toda a sociedade, é o país que temos e isto passa-se em todas as esferas da vida portuguesa os lobies controlam tudo. Resta-nos a apelar à UE
A ser verdade sugeria à Anaon a encomenda de um estudo a uma consultora que referi-se o quanto o estado irá perder pela opção politica que está a tomar. De seguida confrontar-se-ia os decisores politicos e por fim a comunicação social. Não faço ideia dos custos desta ideia, se fosse possivel até se vazia uma "vaquinha" por todos os associados.
Contudo, ainda tenho uma réstia de esperança de que haja mercado aberto, caso contrário...foi uma facada pelas costas.

Offline Ruim Damásio

« Responder #886 em: Dezembro 03, 2015, 17:31 »
A ser verdade isto tudo é o espelho de Portugal, um pais à deriva entregue aos lobies. Além de não entrarem milhões em impostos nos cofres do estado, andam a gastar milhões na regulamentação que não vai servir de nada pelo menos nos tempos mais próximos.
Para manter o status de uma meia dúzia prejudica-se toda a sociedade, é o país que temos e isto passa-se em todas as esferas da vida portuguesa os lobies controlam tudo. Resta-nos a apelar à UE
A ser verdade sugeria à Anaon a encomenda de um estudo a uma consultora que referi-se o quanto o estado irá perder pela opção politica que está a tomar. De seguida confrontar-se-ia os decisores politicos e por fim a comunicação social. Não faço ideia dos custos desta ideia, se fosse possivel até se vazia uma "vaquinha" por todos os associados.
Contudo, ainda tenho uma réstia de esperança de que haja mercado aberto, caso contrário...foi uma facada pelas costas.

O BRUNO no dia \1 nem sabia de nada do evento, e  já por varias vezes no aposta ganha tentaram insinuar que o paulo só estava a proteger os intresses dele ( e da betfair da qual é afiliada!)  se não vai haver liquidez internacional no trading porque que alteraram o ponto 7?

Offline migsports21

« Responder #887 em: Dezembro 03, 2015, 17:36 »
o Bruno Coutinho tb diz lá no site dele que não sabia da conferência e que não tinha sido convidado..

Aguarde-se por amanhã.

Offline Avenger

« Responder #888 em: Dezembro 03, 2015, 17:38 »
Bem vindos a Portugal...não esperava outra coisa...
Aliás tinha uma ínfima esperança que com o esforço da anaon poderia ser um pouco melhor...mas infelizmente neste país gerido por m**** o cheiro nunca pode ser bom.o objetivo foi sempre destruir este negócio nunca foi a obtenção de impostos até porque é muito pequeno para tal interesse.o Objetivo como disse em anteriores posts é dar o monopólio há SCM ...como as leis europeias não permitem faz-se o mesmo mas de modo mais dissimulado...Portugal no seu melhor.

Deixo aqui citações minhas de há uns meses a traz...só não acerto nos nºs do euro milhões.

Ha novidades mas é no Continente...mas estão há espera de que? que o ponto 7 desapareça?! esqueçam. Foi feito propositadamente e não vai desaparecer.Desde o inicio da legalização que disse que isto ia acabar...sempre foi assim no nosso pais e não era por certo com apostas que seria diferente.Todos os dias nas noticias se vê casos de corrupção e favores (fora os que nem nas noticias dão).Em portugal quando se mexe em algo nunca é para melhor  e quer se goste ou não as apostas são sempre assunto de vicio comparado ou álcool ,drogas ou lavagem de dinheiro por isso nunca será favorável ao apostador a lei.
 A lei é boa mas como tantas outras não serve para nada...

1° Objetivo conseguido.... 1° Proibem-se as casas de apostas,depois lança-se um jogo da treta (será que paga também por imposto por aposta perdida?...não queremos o estado a perder dinheiro...para isso já basta aquele milionário que tem uma casa de mais de 1milhao de euros e paga IMI referente a 85mil euros)....e aos poucos o pessoal vai aderindo a está maravilha do Placar(bem disse o Santana Lopes que esperava uma lei favorável)...que se lixem as odds de valor!!!!LOL.
De mim nem um euro vêem...mas cada um sabe de si.

O que eu acho interessante é que nao se pode criar esse deposito porque não esta na lei...mas ja se pode ter regulamentos diferentes da lei aprovada...comico no mínimo.
Meus amigos simplesmente nao ha´vontade de permitir o trading e as apostas.
O interesses deles é no placar pois permite manter mais um lobby de amigos.
Esta-se a partir do principio que o estado quer mais impostos...mas não é esse o caso o estado nao quer mais impostos quer é impedir as casas de apostas de operar no nosso pais...mas como tal nao é permitido pelas normas europeias o espertalhão do politico tuga dá a volta há coisas com este tipo de entraves que acabam por impossibilitar  tudo na mesma.
Porque é que acham que o estado fez as escolas e autoestradas que fez? foi para ter mais impostos ou foi para dar dinheiro a grupos Lenas e afins??? é só para os interesses deles e os interesses deles estão na Santa casa...

Desde o 1º dia que disse que isto não ia para a frente e na altura fui logo chamado de negativista...o resultado esta há vista.

mas pronto temos uma lei muito boa mas que nao serve para nada...maravilha.

Se quiserem expulsem-me do forum mas tenho de escrever isto e que fique bem visível.

Não aceito viver num país onde como trader e punter sou expulso, onde sinto que sou visto como um criminoso, e ao mesmo tempo há um ex governante que passa uma dívida de 60% do PIB para quase 130% e ainda tem grupos de apoio e visitas de um ex-Presidente da República, onde a paneleiragem anda a «casar» e a adoptar crianças que não têm culpa nenhuma e caem nas garras desses anormais, onde vendedores de droga destroem vidas e andam a passear-se na boa em bons carros, onde há mulheres que abortam 2, 3, 10 vezes e o Estado PAGA, mas o que é isto? Um mundo ao contrário? Qual é a porcaria do problema com as apostas? É pecado? É crime? Que ***** de país é esse, onde as regras morais estão do avesso? Não posso fazer trading e apostar em cavalos mas o que realmente destrói a sociedade é permitido? Onde os estudantes -e eu fui um deles- apanham bebedeiras até caírem para o lado na via pública, em Queimas, à frente da família, e gritam caralhadas para o público aplaudir? Isto é nível? Em Cambridge o comércio fecha antes das 6 para os estudantes irem para casa estudar, e se algum deles aparece bêbado na rua, pode ser convidado a sair. Acham que num país civilizado aconteceria o que aconteceu comigo na praxe? Chamarem-me filho da ****, a mim e aos meus colegas, na via pública, aos berros? Meterem as raparigas fechadas num WC e sabem onde, não vos vou dizer aqui mas quem me conhece sabe onde foi, fechadas num WC enquanto uma doutora gritava «suas putas de *****». Alunos a comer comida de lata de cão e gato no local onde estudei, se soubessem onde foi saberiam a gravidade da coisa. Isto cai bem na sociedade, mas apostar não? Mas que ***** de país é esse? Onde autarcas roubam e enganam e ganham eleições? Então o crime é premiado com uma vitória eleitoral? Mas essa sociedade tem futuro? Tenho feitos aqui amigos no mundo das apostas, gente 5 estrelas, mas fartei-me do chico-espertismo, dos valores ao contrário, da estupidez, este blackout foi a gota da água.

Brutal!!! Dos melhores textos que li nos últimos tempos.... (amem) (amem) (amem) (amem)

Os políticos só se interessam em agradas a SANTA CASA nada mais...como não puderam dar o monopólio das apostas há santa casa (e era essa a intenção ,apenas não o fizeram porque a comissão europeia não o permiti-o)arranjaram este limbo legal em que correm com as outras casas de cá ,a santa casa começa sem qualquer concorrência pois não tem de pedir licença nem paga qualquer imposto e alei a meu ver nunca entrara em vigor...vao aparecer entraves atrás de entraves ,prazos alargados, erros nos processos e isto vai se arrastando até ao infinito...isto por estar errado mas é a ideia que tenho e como ja tenho alguma idade sei como sao feitas as leis em Portugal.
Isto a meu ver se existisse algum interesse em legalizar bastava ir ver como foi feito em Inglaterra e copiar...ja sabiam quem e quanto se ia pagar de impostos e afins...mas nao optaram por fazer tudo de raiz e segundo eles próprios sem qualquer conhecimento sobre o assunto...isto para mim foi propositado.
Tenho no entanto serias duvidas se a ANAon poderia ter feito algo mais do que fez...pois a palavra final é sempre da comissao e do governo.
Agora uma pequena analogia:
Se proibirem a totalidade dos carros de circularem em Lisboa para melhorar o ar e eu viver em Inglaterra ...eu também acho muito bem feita essa lei...

Até ao fim do mês fecha tudo...não tenham ilusões. O governo ordenou o fecho das casas para beneficiar a santa casa...a legalização foi só uma desculpa para obter o objectivo principal...como está não recebido nada...assim também pouco recebem...mas na ideia deles é melhor assim...quero ver por quanto erram nos 25m de impostos.

« Última modificação: Dezembro 03, 2015, 18:24 por Avenger »

Offline Ruim Damásio

« Responder #889 em: Dezembro 03, 2015, 17:38 »
A TODOS OS AFECTADOS

A santa casa quer o mercado todo, então e nós como bons samaritanos vamos dar-lho a eles!!!

se não houver trading sugiro um DDOS atack ao placar, basta 1 fim de semana completo que eles entram logo em parafuso!!

!QUEM TUDO QUER TUDO PERDE!"

Offline migsports21

« Responder #890 em: Dezembro 03, 2015, 17:50 »

esses estudo está feito e existe à muito tempo,,, acho que pela PWC em que este empresa de fiscalidade e auditoria alertou que o modelo de tributação era contra producente e pouco eficaz,, isto para aí à ano e meio antes do projecto de lei. O governo cagou de alto... entalou os punters "porque tinha que ser,,, eram ordens de cima" dizia o SEC estado,,,,,,como disse que " na lei nada diz que a liquidez é fechada..logo..." ...logo liquidez aberta tb pode ser estrangeiros a jogar em portugal.o tipo não mentiu,,,apenas foi vago e omisso...agora facada nos amigos do poker.....

Offline Dradster

« Responder #891 em: Dezembro 03, 2015, 17:50 »
Isto quer dizer que só pelo menos em Fevereiro se pode voltar a apostar online?
BA

Offline Luís M

« Responder #892 em: Dezembro 03, 2015, 17:54 »
O Bruno Coutinho disse no aposta ganha que sabe de fonte segura que o trading vai ser com mercado fechado em Portugal. Sendo o Bruno vice presidente da ANAon penso que o pior se vai confirmar. Acreditei sempre num desfecho positivo mas pelos vistos estava errado. É uma grande derrota para todos nós. Cumprimentos
Os tipos da aposta ganha já demonstraram há muito tempo que não estão do lado da Anaon, já li por lá vários ataques baixos ao PR. Neste momento devem estar a lançar foguetes com os últimos desenvolvimentos.
Numa altura destas as pessoas não são capazes de se unir contra o inimigo comum, preferindo guerras internas. Ridículo!!!

Offline adec_12

« Responder #893 em: Dezembro 03, 2015, 17:56 »

esses estudo está feito e existe à muito tempo,,, acho que pela PWC em que este empresa de fiscalidade e auditoria alertou que o modelo de tributação era contra producente e pouco eficaz,, isto para aí à ano e meio antes do projecto de lei. O governo cagou de alto... entalou os punters "porque tinha que ser,,, eram ordens de cima" dizia o SEC estado,,,,,,como disse que " na lei nada diz que a liquidez é fechada..logo..." ...logo liquidez aberta tb pode ser estrangeiros a jogar em portugal.o tipo não mentiu,,,apenas foi vago e omisso...agora facada nos amigos do poker.....
Sim, lembro-me desse estudo, se não estou em erro focava o modelo de tributação das casas de apostas. Eu sugeria um novo estudo apenas e só sobre as cruzadas. Alguem tem de ser responsabilizado se se confirmar a liquidez nacional.

Offline Faria1990

« Responder #894 em: Dezembro 03, 2015, 18:00 »
Amanhã as dúvidas ficarão desfeitas na sessão de esclarecimentos da ANAon. Vamos aguardar mas confesso que já tive mais otimista. Cumprimentos

Offline migsports21

« Responder #895 em: Dezembro 03, 2015, 18:04 »

Não, não desesperes, tenho boas noticias para ti !!! Que as tuas preocupações se desvaneçam como as areias do deserto pelos dedos de uma mão.

Com sorte, mas e  só com confirmação depois de 07DEZ, acho que a comunidade Punter e Trader terá a fantástica oportunidade de apostar online no PLACARD ONLINE !!! è uma bela prenda no Sapatinho natalicio e è valor acrescentado , mesmo na desportiva !
Graças a Deus tudo correrá bem,,, bem hajam,, Allah akbar ,,, shalommm ari krisnha....

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #896 em: Dezembro 03, 2015, 18:07 »
E querem acabar com os exames...

E o BE quer acabar com as praxes...

Está bonito está! (atenção que eu sou PAN!)
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline adec_12

« Responder #897 em: Dezembro 03, 2015, 18:10 »
E querem acabar com os exames...

E o BE quer acabar com as praxes...

Está bonito está! (atenção que eu sou PAN!)
Referia-me ao anterior.

Offline Pedro Marques332310

« Responder #898 em: Dezembro 03, 2015, 18:21 »

Bruno, tu vais querer apostar num mercado sem liquidez?

Acho que a Anaon, que sempre esteve com boa fé em todo o processo e caso este cenário de liquidez nacional se concretize deve sugerir a todos os sócios e apostadores para NÃO FAZEREM QUALQUER TRADE nestes mercados.

Caso seja evidente (que para mim ainda não é) que este regulamento surge do lobbie da Santa Casa então deve-se apelar a todos para não usar o PLACARD que como já foi demonstrado aqui na Academia é um verdadeiro roubo.

Acho que seria o mais aconselhado a todos por muito que custe.

Offline Tsigalko7

« Responder #899 em: Dezembro 03, 2015, 18:26 »
Apostar no Placard nem morto...