Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77705 vezes)

Offline sovisto

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #945 em: Dezembro 03, 2015, 23:57 »
Mas a bet ibc nao dá para jogar contra? Da?
olha um chibo do governo.
vai te embora daqui pa. monstro
é a vida

Offline Faria1990

« Responder #946 em: Dezembro 03, 2015, 23:59 »
A academia já retirou a parte do regulamento da sua página inicial acho que está ai a resposta e o confirmar que os boatos são verdadeiros. A ser verdade é uma tremenda derrota para a ANAon e para todos nós. Tudo bem que vai existir a sessão de esclarecimentos amanhã mas acho que alguém da ANAon já devia ter dito algo sobre o tema. Porque no fundo já toda gente sabe que o mercado vai ser fechado. Cumprimentos
mudaste rapidamente de discurso tu... (amigos) (1º)

Com todos estes sinais é difícil não mudar. Primeiro o Bruno Coutinho que é vice presidente da ANAon garante que o trading vai ser com mercado fechado, depois a academia retira da sua página inicial a parte do regulamento. Infelizmente parece que estava errado e que o regresso do trading a Portugal não vai ser uma realidade.

Offline jocamario

« Responder #947 em: Dezembro 04, 2015, 00:06 »
Sovisto,...

Só quero apostar..mas nao sei como... Achas mesmo que um chibo do governo Adra por aqui a investigar?  Nao percebo é quase nada disto ... Como encontrar alternativas...

?...alternativas que dê para apostar contra e com casout... Conheces  alguma coisa?

Offline sovisto

« Responder #948 em: Dezembro 04, 2015, 00:10 »
so visto... xD
ha algumas alternativas... nao sei o que procuras exactamente mas podes apostar na dhoze...tem cashout mas manual....
é a vida

Offline pjbfs

« Responder #949 em: Dezembro 04, 2015, 00:21 »
Isto a confirmar-se é a maior das vergonhas para a ANAON. Até porque a última sessão não foi mais do que um vangloriar-se pelas grandes vitórias e pela excelente lei que tinha sido feita.

Espero estar enganado mas acho que fomos todos embrulhados neste processo. Andamos nesta ***** há 6 meses e ninguém fez mais nada senão enrolar-nos.

Espero amanhã poder engolir as minhas próprias palavras mas estou a ficar farto de todo este lixo.

Agora temos que pensar com clareza:

A versão final dos regulamentos que foi enviada para a UE qual é?

O que diz acerca da liquidez?

Offline tradermac79

« Responder #950 em: Dezembro 04, 2015, 00:23 »
Ainda iremos ver este fórum a publicitar o placar e a dar pontos nos prognósticos  :D
Há meses que venho falando no monopólio da scml e que dificilmente iriam aceitar concorrência depois de correr com as casas todas.
Agora o próximo passo é colocar o placar online,abrem a porta a meia dúzia de casas rascas a pagar enormes impostos e a oferecer odes piores que o placar.......um ano depois bazam todas e quem domina exclusivamente o mercado é o placar  (doh)
A betfair não entra mais em Portugal com mercado fechado e com pouca liquidez..........não iram sequer pedir a licença  nocomment
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline pjbfs

« Responder #951 em: Dezembro 04, 2015, 02:27 »
Os vários contributos dados pela ANAon neste processo permitiram passar de uma 1ª versão com impostos obrigatório em cada aposta ganha e perdida, para esta versão final onde as comissões são decididas pela entidade exploradora (bolsa de apostas). O imposto especial de jogo online incidirá sobre todas as comissões cobradas pela bolsa de apostas aos jogadores.
 Trata-se de um modelo de taxação semelhante ao que existe no Reino Unido e por isso é de esperar um mercado muito idêntico ao de Inglaterra em Portugal. Também está garantida a liquidez internacional, algo que sempre esteve garantido desde início.

Era isto que ouvíamos há menos de um mês......como será mais logo??
« Última modificação: Dezembro 04, 2015, 02:28 por pjbfs »

Offline Cunistorgis

« Responder #952 em: Dezembro 04, 2015, 04:41 »
Houve algo que me deixou em sentinela e foi isto. Correu um boato na internet e não só que proprietários de postos de venda de jogos da SCML tinham ido a uma formação sobre o Placard, e lá não formação alguém da SCML teria garantido que nunca haveria concorrência das apostas online, para estarem descansados que não haveria licenças de apostas online, que «os apostadores querem é estar a apostar e a ver o jogo ao mesmo tempo, sabendo o resultado, para ganharem dinheiro, isso é que era bom!».

Se alguém daqui da Academia conhecesse gente que tivesse participado nessas formações e se conseguisse informações sobre o que foi dito seria de grande valor para compor o puzzle.

Offline Cunistorgis

« Responder #953 em: Dezembro 04, 2015, 04:54 »
Deixo aqui uma reflexão que deveria ser feita na sociedade portuguesa.

Aborto liberalizado, ainda sou do tempo em que o aborto foi a referendo e o «sim» perdeu.

Gays casam e adoptam, ainda sou do tempo em que ser gay era a pior coisa do mundo para uns pais e ninguém falava no tema, eu só percebi o que era um gay já bem tarde, então casar e adoptar era mesmo coisa de radicais do BE.

Consumo de drogas despenalizado, a situação portuguesa é muito citada nos EUA como exemplo de liberdade no consumo de estupefacientes.

Divórcio quando apenas um dos membros do casal quer, sou do tempo em que os filhos dos divorciados ainda eram postos de parte nas escolas em meios mais conservadores.

A sociedade tolera a corrupção, não faltam políticos corruptos que se passeiam com aplausos e bandos de admiradores a bater palmas.

Qualquer um vai ao registo civil e muda de sexo, ou melhor, género, no papel, se bem entender, e se quiser operação o SNS paga.

Mas somos um dos poucos países do mundo desenvolvido com que tem na prática um monopólio de apostas desportivas e uma oligarquia nos jogos de sorte e de azar... tudo em nome da segurança... pois o jogo dos donos do monopólio é santo como é santa a casa que o controla... ora de casas destas santas já conhecemos todos a fama... o jogo e as apostas são uma forma de entretenimento com grande popularidade ena maior parte dos países ricos do Ocidente e com melhor aceitação social que o álcool e o tabaco em diversas sociedades, caso da americana ou da inglesa. Para quê continuar a hipocrisia?

Ao ataque.

Offline Ruim Damásio

« Responder #954 em: Dezembro 04, 2015, 07:28 »
se não houver betfair, tambem não há placar!! isso eu garanto a voces!!!!

Offline Henrique Santos

« Responder #955 em: Dezembro 04, 2015, 08:21 »

se não houver betfair, tambem não há placar!! isso eu garanto a voces!!!!
então pk? É incrivel é como num espaço de cerca de 1mês tudo muda....Tudo bem que a parte do mercado aberto/fechado poderia estar omisso, mas isso faz-me muita confusão pois com tantos comentarios e sugestoes ao regulamento ninguem da Anaon ou de outra entidade viu que havia essa lacuna?? Agora fazem o que querem claro... Isto é morrer na praia fdx

Offline AlexMaxK

« Responder #956 em: Dezembro 04, 2015, 09:12 »
Notícias Importantes / Re: Jogo online em Portugal (diplomas publicados)
« em: Maio 20, 2015, 23:17:30 »

"Sardinha, (...) O senhor Mesquita Nunes sabe exactamente o que significa liquidez internacional (poder jogar com outros jogadores que estão na .com)?"

Ainda me lembro de insistir várias vezes sobre o mesmo tema...

Eu acompanhei a regulamentação em Espanha e também fizeram a promessa de que num futuro próximo mudariam para liquidez internacional... É MENTIRA. Passaram os anos e continua igual. É só um estratagema para acalmar o pessoal.

É essencial falar com a Secretária de Estado do Turismo e mostrar que sem liquidez internacional é a morte do Exchange e do poker em Portugal. Todos os países da mesma dimensão populacional que fizeram a regulamentação são mercados abertos.

Offline pjbfs

« Responder #957 em: Dezembro 04, 2015, 09:42 »
Isto a ser confirmado, e friso bem isto, é a prova que o caminho seguido não foi o melhor.

Desde o início que a ANAOn vinha sendo avisada que este não era o melhor modo de lidar com esta gente. Desde o início que deveríamos ter tomado uma posição de força. Era óbvio que todos iriam ser "comidos de cebolada".

Mas o argumento era sempre "a lei é boa", "eles foram muito abertos connosco", "acederam a todas as nossas sugestões", entretanto fomos vendo blackouts, perseguições a casas de apostas, crescimento do placard, e tudo com a conivência da ANAOn por nada fazer contra isso.

Ainda ontem passei os olhos pelo fórum do Poker e vi por lá imensa contestação à ANAOn por dizerem que não os representa convenientemente, pois dizem eles, "interessam-se mais com o trading".

Pois olhem, nem Poker, nem trading, nem nada.

Se a associação está dividida como podem os apostadores estar unidos?

Uma simples petição é feita e uma centena de apostadores assina, assim ninguém vai a lado nenhum.

Agora estou curioso para ver o que vai ser dito logo, caso tudo isto se confirme.

Offline Avenger

« Responder #958 em: Dezembro 04, 2015, 10:05 »
É muito simples fazer uma previsão do que vai ser dito e do que vai acontecer no futuro.
O Paulo Rebelo vai dizer que a aquela baixa percentagem acabou por se concretizar e a liquidez internacional pelo menos nos próximos 2 anos não existe.Restará esperarem sentados.
Isto foi feito de má fé por parte de quem regula deixaram sempre uma porta aberta para poderem inviabilizar tudo.Acredito que a Anaon fez o possível mas quando um peixinho nada num tanque de tubarões...acaba por ser comido.

Agora o futuro será assim:
Quem já ganhava bom dinheiro irá continuar a ganhar.
Quem tirava uma ou duas centenas de euros ficou a arder
Quem estava a pensar um começar...pode desistir já.

Offline karaya

« Responder #959 em: Dezembro 04, 2015, 10:09 »
É muito simples fazer uma previsão do que vai ser dito e do que vai acontecer no futuro.
O Paulo Rebelo vai dizer que a aquela baixa percentagem acabou por se concretizar e a liquidez internacional pelo menos nos próximos 2 anos não existe.Restará esperarem sentados.
Isto foi feito de má fé por parte de quem regula deixaram sempre uma porta aberta para poderem inviabilizar tudo.Acredito que a Anaon fez o possível mas quando um peixinho nada num tanque de tubarões...acaba por ser comido.

Agora o futuro será assim:
Quem já ganhava bom dinheiro irá continuar a ganhar.
Quem tirava uma ou duas centenas de euros ficou a arder
Quem estava a pensar um começar...pode desistir já.

tal e qual, disseste tudo ...