Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77489 vezes)

Offline King Of Diamonds

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #780 em: Dezembro 02, 2015, 09:27 »
Dada a importância deste assunto e para que não haja especulação, mesmo dando o beneficio que queiram estar melhor informados para poderem responder, mas na minha opinião já alguém responsável pelo fórum deveria ter vindo aqui pelo menos dizer que estavam a tentar saber alguma coisa e que iriam esclarecer em breve, deixar toda a gente a interpretar as cosias a seu belo prazer é o pior que pode acontecer. A pergunta impõe-se.... afinal a liquidez é nacional ou internacional? É fechado/aberto para o poker ou para as apostas simples/trading? No futuro é para fechar se for aberto agora para algum mercado? Penso que são questões importantes e que deveriam ter resposta de alguém responsável e informado sem rodriguinhos ou a esconder alguma coisa de alguém.
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline MatrixMellon

« Responder #781 em: Dezembro 02, 2015, 09:40 »
Representantes do site pokerpt e pokernews que estiveram na conferência confirmam que o representante da SCML falou por várias vezes como se tratasse do representante do governo /regulador o que deixou toda a gente na sala a olhar uns para os outros...
Vergonhoso

Offline ixnay

« Responder #782 em: Dezembro 02, 2015, 09:45 »
Preparem-se para a facada nas costas. Os do poker já levaram e os punters também. Os próximos serão os das apostas cruzadas.

Offline King Of Diamonds

« Responder #783 em: Dezembro 02, 2015, 10:27 »
Sinceramente, e após ler e reler outros sites/fóruns, facilmente se chega a conclusões. O que volto a dizer é que é URGENTE alguém da vir dizer alguma coisa neste espaço, e não digam que não sabem de mais nada, tenham coragem de dizer o que nas conversas "informáveis" e nos tais pedidos de "sigilos" foi dito secalhar ajudava a perceber muita coisa agora.
“As ideias e as estratégias são importantes, mas o verdadeiro desafio é a sua execução.” Percy Barnevick

Offline betjmg

« Responder #784 em: Dezembro 02, 2015, 11:30 »
Dada a importância deste assunto e para que não haja especulação, mesmo dando o beneficio que queiram estar melhor informados para poderem responder, mas na minha opinião já alguém responsável pelo fórum deveria ter vindo aqui pelo menos dizer que estavam a tentar saber alguma coisa e que iriam esclarecer em breve, deixar toda a gente a interpretar as cosias a seu belo prazer é o pior que pode acontecer. A pergunta impõe-se.... afinal a liquidez é nacional ou internacional? É fechado/aberto para o poker ou para as apostas simples/trading? No futuro é para fechar se for aberto agora para algum mercado? Penso que são questões importantes e que deveriam ter resposta de alguém responsável e informado sem rodriguinhos ou a esconder alguma coisa de alguém.

Yeap...that's it...concordo.

A anaon deve reagir de forma imediata, nem que seja com um comunicado para os seus sócios ( o que depois deve vir parar aqui a este fórum, devido aos múltiplos "vasos comunicantes" entres este fórum e a Anaon).
E deve-o fazer para dar a entender a sua posição e mostrar que diligências e atitudes está a tomar.
Quando foi do ponto 7 das apostas cruzadas reagiu logo com um comunicado, e fez muito bem.
Quando foi das apostas simples e da questão sobre onde incide o imposto, não me apercebi duma reacção imediata da Anaon (nem que iniciativas estava a ter), o que deu azo a criticas, e muitos posts aqui...

No que toca ao poker, não me pronuncio, pois nunca me interessei especialmente sobre poker, mas parece-me ridículo não haver acesso internacional.

No que respeita às apostas simples, posso estar a ver mal, mas não há impacto significativo (o mau foi a questão do imposto incidir sobre o volume, como foi sobejamente debatido).
Se uma casa abrir em Portugal, seja com que impostos for, oferece as suas odds (podem é ser más...), e será business as usual, independentemente do acesso internacional.

Já quanto ao trading, não ter acesso/liquidez internacional, é o mesmo que ter o anterior, e péssimo, ponto 7, ou seja, praticamente invalida o trading em Portugal.
Creio que a Anaon fará chegar esta mensagem a quem de direito (se é que vai haver essa restrição - o que ainda não percebi...).
« Última modificação: Dezembro 02, 2015, 11:32 por betjmg »

Offline dirac_delta

« Responder #785 em: Dezembro 02, 2015, 12:34 »
Como é possível existir uma restrição que não está prevista no regulamento?

Offline sovisto

« Responder #786 em: Dezembro 02, 2015, 13:08 »
Eu sempre disse e continuo a dizer, isto ainda vai dar tudo uma grande volta, com a ***** de políticos que temos, alias ladroes, é tudo a querer encher os bolsos, não estava a parecer facil demais termos as apostas de volta tão cedo....e com liquidez internacional ainda por cima... sonhem... não procurem alternativas não. Enquanto continuarmos atrás dos nossos computadores "escondidos" à espera, ninguém vai andar com este processo para a frente.
Sempre a adiar adiar adiar... eu falo por mim, posso ser português mas não sou burro... todos os meus amigos que começaram a usar o placard só os vejo deixar lá dinheiro, por mais que diga e os avise, continuam, parecem os agarradinhos... a forma como tudo isto foi e está a ser tratado é reflexo do nosso pais, portanto não se admirem de o estado fazer como em frança proibir as apostas. Isto não tem nada a ver e tem tudo, mas o que eles fazem com os premios superiores a 5mil euros cobram 20% é ilegal, somos o unico pais da europa que cobra 20% sobre esses premios... mas quando o valor da multa a pagar a uniao europeia é sempre inferior ao que o estado recebe dos premios é sempre ganho ;)...
se ainda acham que vamos voltar a ter as apostas como antes procurem alternativas. deixem a ***** do placard. sejam mais espertos que esta escumalha de gente que só quer é roubar.
é a vida

Offline LIMA25

« Responder #787 em: Dezembro 02, 2015, 13:20 »
Como eu sempre disse, a ANAon, deveria ter-se concentrado em publicitar incansavelmente a BURLA que representaria a Placard. Teria que tentar divulgar da forma mais massiva possivel, a impossibilidade de alguem ganhar dinheiro com as odds que serão oferecidas no mercado nacional. Fazer chegar essa mensagem ao Ze Povinho desconhecedor do assunto. A esperança de que o trading passasse, foi sempre o maior obstaculo e o principal aliado do silencio! Precisavamos que a Placard fosse um rotundo fiasco, para no futuro alguma coisa ser alterada em nosso favor. Como já se viu, nao foi, e agora estamos tramados, HOJE e AMANHA.

Primeiro limparam o sebo aos punters. Agora limparam-no aos jogadores de poker. E muito provavelmente, em breve, aos traders, com o anuncio do mercado fechado. Portugal, juntamente com a França, será o PIOR PAIS DO MUNDO para um apostador. A hipocrisia da Santa Casinha e dos nossos governantes, não tem limites...

Offline sovisto

« Responder #788 em: Dezembro 02, 2015, 13:26 »
Como eu sempre disse, a ANAon, deveria ter-se concentrado em publicitar incansavelmente a BURLA que representaria a Placard. Teria que tentar divulgar da forma mais massiva possivel, a impossibilidade de alguem ganhar dinheiro com as odds que serão oferecidas no mercado nacional. Fazer chegar essa mensagem ao Ze Povinho desconhecedor do assunto. A esperança de que o trading passasse, foi sempre o maior obstaculo e o principal aliado do silencio! Precisavamos que a Placard fosse um rotundo fiasco, para no futuro alguma coisa ser alterada em nosso favor. Como já se viu, nao foi, e agora estamos tramados, HOJE e AMANHA.

Primeiro limparam o sebo aos punters. Agora limparam-no aos jogadores de poker. E muito provavelmente, em breve, aos traders, com o anuncio do mercado fechado. Portugal, juntamente com a França, será o PIOR PAIS DO MUNDO para um apostador. A hipocrisia da Santa Casinha e dos nossos governantes, não tem limites...
até que algum maluco se passe a serio da cabeça e depois ai é que ja nao vai haver limites
« Última modificação: Dezembro 02, 2015, 13:28 por sovisto »
é a vida

Offline Faria1990

« Responder #789 em: Dezembro 02, 2015, 13:29 »
O desespero de algumas pessoas quase dá para rir. O mercado fechado é para o poker não para as apostas cruzadas em nenhum sitio diz isso, mas basta alguém lançar a boca para o ar fica tudo maluco. Os dirigentes da Anaon e mais concretamente o presidente Paulo Rebelo já provaram que são dignos da nossa confiança por isso tenham calma e confiem no trabalho das pessoas. Se tudo correr normalmente vamos ter uma lei igual à inglesa o que é fantástico. Não inventem mais teorias da conspiração do governo, da santa casa, etc deixem as coisas correr. Eu também estou muito ansioso pelo regresso da betfair ao nosso país mas sofrer por antecipação não ajuda em nada. Cumprimentos.

Offline Joti

« Responder #790 em: Dezembro 02, 2015, 13:43 »
Vamos esperar .... (parece ridiculo, passado tanto tempo ainda se ter de dizer isto, mas a verdade é que temos).

Não acho que se deva comparar isto que aconteceu ao poker do mesmo grau que aconteceu ás apostas simples.
Um bom punter vai ganhar certamente dinheiro na mesma, mesmo com o grau de impostos ridiculos que vão ser aplicados.
Um bom jogador de poker, viu as suas pernas serem cortadas.

Em relação ao trading.. a data mantem-se 15Fev com possibilidade de ser adiada 1 mês. O dia de ontem, nada mudou.

Offline LIMA25

« Responder #791 em: Dezembro 02, 2015, 13:50 »
"Um bom punter vai ganhar certamente dinheiro na mesma, mesmo com o grau de impostos ridiculos que vão ser aplicados."

Nem pensar nisso! Nem o Messi dos punters vai ganhar bom dinheiro com as odds ridiculas que serão aplicadas, no longo prazo! Os bons punters irão perder dinheiro. 0,01% dos punters não perderá dinheiro. Já aqui deixei um topico a explicar isso, matematicamente.
Com as odds praticadas, era como se o Messi dos punters, fosse taxado sobre os lucros a cerca de 90%! Muito melhor, seria pagarmos impostos...mas mesmo, MUITO MELHOR!
« Última modificação: Dezembro 02, 2015, 13:51 por LIMA25 »

Offline themanofthegame

« Responder #792 em: Dezembro 02, 2015, 13:51 »
O desespero de algumas pessoas quase dá para rir. O mercado fechado é para o poker não para as apostas cruzadas em nenhum sitio diz isso, mas basta alguém lançar a boca para o ar fica tudo maluco. Os dirigentes da Anaon e mais concretamente o presidente Paulo Rebelo já provaram que são dignos da nossa confiança por isso tenham calma e confiem no trabalho das pessoas. Se tudo correr normalmente vamos ter uma lei igual à inglesa o que é fantástico. Não inventem mais teorias da conspiração do governo, da santa casa, etc deixem as coisas correr. Eu também estou muito ansioso pelo regresso da betfair ao nosso país mas sofrer por antecipação não ajuda em nada. Cumprimentos.
http://pt.pokernews.com/live-reporting/gambling-compliance-regulatory-briefing/lisboa-2015/post.170706.htm
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline MatrixMellon

« Responder #793 em: Dezembro 02, 2015, 13:53 »

Mas está tudo parvo ou que?
Mas faz o mínimo sentido (pensem lá mto bem), o poker ser mercado fechado e o trading ser aberto? Isto faz algum sentido?

Offline Joti

« Responder #794 em: Dezembro 02, 2015, 13:54 »
"Um bom punter vai ganhar certamente dinheiro na mesma, mesmo com o grau de impostos ridiculos que vão ser aplicados."

Nem pensar nisso! Nem o Messi dos punters vai ganhar bom dinheiro com as odds ridiculas que serão aplicadas, no longo prazo! Os bons punters irão perder dinheiro. 0,01% dos punters não perderá dinheiro. Já aqui deixei um topico a explicar isso, matematicamente.
Com as odds praticadas, era como se o Messi dos punters, fosse taxado sobre os lucros a cerca de 90%! Muito melhor, seria pagarmos impostos...mas mesmo, MUITO MELHOR!

Sim concordo que seria melhor pagar imposto do tipo, levantas 100, pagavas 10, por exemplo.

No resto não concordo na totalidade.