Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas  (Lida 77274 vezes)

Offline MrJuliusDhelas

Re: NOVA versão do regulamento de apostas cruzadas
« Responder #705 em: Novembro 12, 2015, 21:17 »
E O chamuças não vai poder alterar ?

As que sairem em DEZ não pois não tem tempo , agora duvido que não tente cancelar isto .

Offline ryback

« Responder #706 em: Novembro 12, 2015, 23:43 »

As que sairem em DEZ não pois não tem tempo , agora duvido que não tente cancelar isto .

penso que nao ....eu nao percebo nada de leis mas isto ja deve ter sido tudo aprovado em assembleia logo nao se pode mexer.
so falta aprovacao da UE e publicar em diario da republica
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline MrJuliusDhelas

« Responder #707 em: Novembro 13, 2015, 01:16 »

penso que nao ....eu nao percebo nada de leis mas isto ja deve ter sido tudo aprovado em assembleia logo nao se pode mexer.

(fixe)

Offline nuno_serra

« Responder #708 em: Novembro 13, 2015, 08:28 »

(fixe)

O Dr. Adolfo Mesquita Nunes afirmou no twitter que nada se vai alterar. A regulamentação em curso não precisa de governo, e mantém-se previsão de 2015 para as primeiras licenças.

Offline karaya

« Responder #709 em: Novembro 13, 2015, 10:33 »
e em relaçao ao trading o nosso futuro governo comunista nao pode para esse processo? será que vão nacionalizr a betfair? lol

Offline NeoAlpha

« Responder #710 em: Novembro 13, 2015, 10:44 »
e em relaçao ao trading o nosso futuro governo comunista nao pode para esse processo? será que vão nacionalizr a betfair? lol

Gostei imenso da tua análise política. Tens algum blog onde possa ler mais frases como essa?  (palmas)

Offline karaya

« Responder #711 em: Novembro 13, 2015, 12:09 »
nao tenho blog foi so uma piada mas o meio receio sobre o trading é grande.

Offline ryback

« Responder #712 em: Novembro 13, 2015, 12:16 »

eu nao percebo nada de leis e politica mas penso que nao.
isto deve ter sido aprovado em assembleia da republica pelo que nao deve poder sofrer retrocessos.
o proprio mesquita nunes afirmou o processo ia seguir em frente independentemente do governo
o segredo para o sucesso nao é ser inteligente , nem melhor do que os outros , é ter persistência

Offline HB83

« Responder #713 em: Novembro 13, 2015, 15:24 »

Boas a todos,

quem se deu ao trabalho de ler os meus comentários, cedo se apercebeu que eu pertencia ao grupos de pessoas que estavam desconfiadas e cépticas quanto ao desenrolar deste processo de legalização de jogo online.

Mas depois de ler os ultimos desenvolvimentos e saber que a regulamentação já foi enviada para a UE, tenho que dar a mão á palmatória e reconhecer que tudo parece estar no bom caminho e que vamos ter uma regulamentação que nos permite fazer o que queremos e gostamos que é apostar a vontade, tanto em apostas simples como no trading.

Assim sendo o meu obrigado a todo o trabalho feito neste sentido, tanto da parte do governo (nunca pensei escrever isto sobre algum governo!...) como da parte da Anaon e outros intervenientes que eu desconheça!

E agova venham a Betfair e todas as outras de volta para ficarmos todos milionários!...

Offline ryback

« Responder #714 em: Novembro 13, 2015, 18:43 »

Boas a todos,

quem se deu ao trabalho de ler os meus comentários, cedo se apercebeu que eu pertencia ao grupos de pessoas que estavam desconfiadas e cépticas quanto ao desenrolar deste processo de legalização de jogo online.

Mas depois de ler os ultimos desenvolvimentos e saber que a regulamentação já foi enviada para a UE, tenho que dar a mão á palmatória e reconhecer que tudo parece estar no bom caminho e que vamos ter uma regulamentação que nos permite fazer o que queremos e gostamos que é apostar a vontade, tanto em apostas simples como no trading.

Assim sendo o meu obrigado a todo o trabalho feito neste sentido, tanto da parte do governo (nunca pensei escrever isto sobre algum governo!...) como da parte da Anaon e outros intervenientes que eu desconheça!

E agova venham a Betfair e todas as outras de volta para ficarmos todos milionários!...

subscrevo !

bem pensei que o assunto ia ficar na gaveta mas afinal as coisas estao a andar... demora o seu tempo mas isso considero normal

os meus parabens a todos aqueles que trabalharam para ser possivel voltar a apostar em portugal

Offline DTS122

« Responder #715 em: Novembro 13, 2015, 19:39 »
"Caros sócios da ANAon:

Serve o presente email para dar conhecimento das últimas informações sobre o processo de regulamentação das apostas e póquer online em Portugal.

Sobre as Apostas Simples à Cota e Póquer Online:

Dos 17 regulamentos de jogo online enviados pelo SRIJ para a comissão europeia a 05/08/2015 (base de dados TRIS):
12 não tiveram qualquer resposta,
4 tiveram resposta apenas de "comentários" pela Comissão
1 teve resposta de "parecer circunstanciado" pela Comissão, o que levou aumento de prazo do fim do statu quo para +1 mês, agora com data de 07/12/2015
O regulamento que teve adiamento de período de statu quo é o 2015/459/P "Regulamento que define os Requisitos Técnicos do Sistema Técnico do Jogo Online", é um regulamento indispensável para a emissão das licenças, por isso a previsão para que sejam emitidas as primeiras licenças de apostas online e póquer online é agora para Dezembro de 2015.
O SRIJ emitiu um comunicado sobre este assunto que pode ser lido em http://www.srij.turismodeportugal.pt/pt/comunicado/.
LER MAIS na atualização de 9.11.2015 em http://www.anao.pt/revisto-o-regulamento-de-apostas-desportivas-cruzadas-novo-prazo/.
Sobre as Apostas cruzadas:

Foi publicado a 12 de Novembro de 2015 no website da Base de dados TRIS (Technical Regulations Information System) da Comissão Europeia a versão final do regulamento de apostas desportivas cruzadas para receber comentários de eventuais interessados na União Europeia.
Este período para recepção de eventuais comentários ou pareceres circunstanciados, denominado de período de statu quo, teve início a 12/11/2015 e com a duração de 3 meses terminará a 15/02/2016.
Dado este prazo, e caso não haja “pareceres circunstanciados” que faça aumentar por +1 mês este período de statu quo, a data esperada para as primeiras licenças de bolsas de apostas em Portugal é o fim de Fevereiro de 2016.
Os vários contributos dados pela ANAon neste processo permitiram passar de uma 1ª versão com impostos obrigatório em cada aposta ganha e perdida, para esta versão final onde as comissões são decididas pela entidade exploradora (bolsa de apostas). O imposto especial de jogo online incidirá sobre todas as comissões cobradas pela bolsa de apostas aos jogadores.
Trata-se de um modelo de taxação semelhante ao que existe no Reino Unido e por isso é de esperar um mercado muito idêntico ao de Inglaterra em Portugal. Também está garantida a liquidez internacional, algo que sempre esteve garantido desde início.
LER MAIS e download do regulamento de apostas cruzadas enviado para a Comissão Europeia em http://www.anao.pt/regulamento-final-de-apostas-desportivas-cruzadas-enviado-para-a-comissao-europeia/.
Melhores cumprimentos,
A direção da ANAon

Ler mais: Nova actualização da ANAon http://pokerpt.com/noticias/regulamentacao/27800-nova-actualizacao-da-anaon.html#ixzz3rOzUKaLX  "

Offline Sanomatovic

« Responder #716 em: Novembro 13, 2015, 21:20 »
Proximo passo, são os  (horse) (horse) (horse).
Bom trabalho

Já há prognostico de datas para termos informaçoes sobre os cavalos?

Nao tenho seguido muito o processo.

Offline Nelson Pité

« Responder #717 em: Novembro 18, 2015, 03:13 »
Boa noite,

Será que entendi bem, em relação ás datas para emitir licenças para Portugal pode demorar + 3 meses?

Desde já o meu obrigado

Offline pedropereira14

• Transformar ameaças em Oportunidades
« Responder #718 em: Novembro 18, 2015, 10:49 »
Raramente vemos ou temos consequências nos prazos em que decorreu todo este processo com a intervenção e acompanhamento da Associação. Da minha minha parte fico muito tranquilo no que á verticalidade ética e moral diz respeito em relação a todas as pessoas envolvidas neste processo por parte da nossa Associação. Talvez por isso sejam pessoas bem sucedidas nas suas actividades profissionais. Parabéns
JPP14

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #719 em: Novembro 18, 2015, 21:07 »
Boa noite a todos, alguém sabe como vai ficar a situação das carteiras electrónicas (Skrill, Paypal)  nesta versão do regulamento...
Serão permitidas?
Alguém da parte dos moderadores ou da Anaon que saiba alguma coisa?

Agradeço!..
« Última modificação: Novembro 18, 2015, 21:09 por Olic535 »
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA