Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid  (Lida 42707 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Prognóstico Espanhol Vs Real Madrid
« Responder #225 em: Outubro 03, 2011, 19:32 »
Boas,

Segui o prognóstico do inicio ao fim...

Em relação à 3.ª indicação para Back / Lay (2.ª no U2,5 golos, estava o resultado em 0-2), tenho a dizer o seguinte:
Abri posição em Back no tick que o Paulo aconselhou... depois fechei um tick acima do que o paulo também aconselhou - fechei em Hedging.

Vou tentar resumir a situação do 3.º golo do Real com a indicação do fecho da posição no U2,5 golos:
O espanhol estava no ataque junto da baliza do Real... entretanto perde a bola ficando de imediato na posse dos jogadores do Real... foi aí que o Paulo disse para fecharmos a aposta Back... o Real efectuou um contra-ataque rápido marcando o 3.º golo.
Entre a indicação de fecho de posição e o golo demorou mais de 8 segundos... tempo suficiente para fecharmos apostas.

Um bem haja a todos,

Não concordo com a tua opinião. Avisar na jogada que está a decorrer é de facto um pouco "in extremis" como referiu o tagus. Se contar-mos com o delay da aposta + delay da voz do Paulo + as pessoas ouvirem e perceberam que é para sair, é só fazer as contas. Mas mesmo que desse para colocar a aposta uns segundos antes considero um pouco in extremis demais. O mercado não aceita apostas de forma instantânea, e isso é algo a ter muito em conta nas nossas posições. Os 8 segundos condicionam muita coisa. Claro que para quem está apenas a falar e mandar fazer é fácil dizer "entra agora e sai aqui", mas para quem está a trabalhar não.

Logo, considero essa parte do prognóstico como prejuizo porque o fecho desse trade foi tardio.

tardio? eu fechei e ainda vi o jogador a preparar o remate. Se tiveres a raciocinar o que queres fazer claro que nunca vais ter tempo em situações complicadas de decidir.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline diogo1

« Responder #226 em: Outubro 03, 2011, 19:34 »
percebi perfeitamente o que o zidane quis dizer

Offline Barros

« Responder #227 em: Outubro 03, 2011, 19:54 »
Boas,

Ora bem... quem está a trabalhar num jogo tem de estar concentrado a 100%, mais ainda quando estamos com posição aberta em Back num mercado limite.

Deu tempo para fechar posição em hedging, lá isso deu. Agora se a indicação para fechar posição deveria ter uma antecedência de 30 ou 50 segundos, ou até mais, já é outra questão.

Offline Tiago Tomas

« Responder #228 em: Outubro 03, 2011, 20:06 »
Mas se todas as entradas e saídas se tomam são ao segundo seja em que mercado for ha que estar atento. Quando digo ao segundo digo que agora podemos estar em back mas no segundo a seguir ja podemos estar em lay, por isso temos de estar atentos ao jogo e atentos a quem nos da indicações, e por mais 2 motivos.

1º - Pelos motivos de se fazerem os prognósticos, que será aprender um pouco mais sobre os métodos de trabalho de quem é profissional e de quem percebe disto.

2º - Convém estar atento ao jogo e a quem diz para fazer o que para ver se a analise ao jogo condiz com a minha. Se o Paulo dissesse para abrir um lay ao Real quando o Real estava por cima eu não abria só por ser ele a dizer.

Offline Zinedine

« Responder #229 em: Outubro 03, 2011, 20:10 »
http://www.youtube.com/watch?v=ON1Gq-1KHbI

Minuto 1:30

Neste momento já as posições estavam fechadas? Se sim, retiro o que disse. Se não, o golo foi construido em menos de 8 segundos desde que a bola passa do meio campo (é só contar no vídeo).

Se nessa altura já estava tudo mais que tranquilo a olhar para o verde então tudo bem  (y)

Offline Tiago Tomas

« Responder #230 em: Outubro 03, 2011, 20:15 »

Neste momento já as posições estavam fechadas? Se sim, retiro o que disse. Se não, o golo foi construido em menos de 8 segundos desde que a bola passa do meio campo (é só contar no vídeo).

Se nessa altura já estava tudo mais que tranquilo a olhar para o verde então tudo bem  (y)

minuto 1.3 as posições estavam a ser fechadas ate porque as minhas posições estavam fechadas na altura da assistencia ronaldo para o golo.

Offline Zinedine

« Responder #231 em: Outubro 03, 2011, 20:21 »
O "Estavam a ser fechadas" só por si já é perigoso porque no fim da contagem o preço que estavam a querer podia já não existir devido a pessoas com menos atraso já terem levado 2 ou 3 odds, o que é muito comum em jogos deste calibre (apostas no estádio, transmissões via analógica, etc). Mas se ele recomendou saírem uns preços acima nesse caso está tudo bem  (y)

Offline Barros

« Responder #232 em: Outubro 03, 2011, 20:24 »

minuto 1.3 as posições estavam a ser fechadas ate porque as minhas posições estavam fechadas na altura da assistencia ronaldo para o golo.

Acho que fechamos posição no mesmo segundo, aconteceu-me o mesmo.
Alias para garantir que a minha aposta entrava coloquei um tick acima do sugerido.

Offline Tiago Tomas

« Responder #233 em: Outubro 03, 2011, 20:27 »
Mal o Real fez recuperação de bola mandou fechar. Agora se odds estavam disponíveis ou não já não te posso confirmar. Só sei que eu fechei e porque o Paulo mandou fechar.

Mas também não pode colocar lucro só porque ele disse para fechar, alguém teve que confirmar esse lucro. Eu tive lucro, agora se a maior parte o teve ou não, não sei.

Offline LMG

« Responder #234 em: Outubro 03, 2011, 20:53 »

Não me lembro exactamente, mas o Paulo deve ter mandado fechar quando fizeram o passe para o Ronado (~ minuto 1.33 do vídeo).

Quem não hesitou e fechou quando o Paulo disse, deu tempo para o fazer... Eu pelo menos consegui ;-) Apesar de no meu caso não valer de muito para o green (pelo menos não tive red namuche), porque eu fiz lay e não distribuí os lucros, com medo q demorasse mais alguns segundos. Ainda estou verde nisto  (estudar)
« Última modificação: Outubro 03, 2011, 20:54 por LMG »

Offline Ricardo Silva

« Responder #235 em: Outubro 03, 2011, 21:00 »
O "Estavam a ser fechadas" só por si já é perigoso porque no fim da contagem o preço que estavam a querer podia já não existir devido a pessoas com menos atraso já terem levado 2 ou 3 odds, o que é muito comum em jogos deste calibre (apostas no estádio, transmissões via analógica, etc). Mas se ele recomendou saírem uns preços acima nesse caso está tudo bem  (y)

Por essas e por outras razões e que se deve meter sempre a nossa aposta uns ticks acima (ou abaixo depende) da odd transaccionada do momento. Nos apanhamos sempre a melhor odd disponível no momento e assim evitamos ficar com a stake presa no caso de um golo contra (como nesta situação).

Offline LMG

« Responder #236 em: Outubro 03, 2011, 21:03 »

Por essas e por outras razões e que se deve meter sempre a nossa aposta uns ticks acima (ou abaixo depende) da odd transaccionada do momento. Nos apanhamos sempre a melhor odd disponível no momento e assim evitamos ficar com a stake presa no caso de um golo contra (como nesta situação).

Sim, isso eu já aprendi. Meto sempre uns ticks acima/abaixo e apanho a melhor odd disponível no mercado  (y) É o que se chama na bolsa uma compra "ao melhor"...

Offline Ricardo Silva

« Responder #237 em: Outubro 03, 2011, 21:06 »
Sim, isso eu já aprendi. Meto sempre uns ticks acima/abaixo e apanho a melhor odd disponível no mercado  (y) É o que se chama na bolsa uma compra "ao melhor"...

E e o correcto que fazes  (y)

Offline Leonidas

« Responder #238 em: Outubro 03, 2011, 23:06 »
Quem fechou no momento que o Paulo disse conseguiu fechar....e mesmo quem tenha sido apanhado com posição aberta só acabou o jogo em prejuízo porque quis....penso que não foi muito sensato quem tenha entrado no mercado do under 2,5, da forma que o jogo estava, com a mesma stake que entrou no match odds, eu apenas entrei com o lucro do match odds, pelo que mesmo que tivesse sido apanhado no golo, que não foi o caso, acabava o jogo tal como o comecei, mas com uma boa lição de trading gratuita!!!

Offline nunoporto

« Responder #239 em: Outubro 03, 2011, 23:27 »
Foi a 1ª vez que assisti e gostei muito.
A grande lição de traiding foi dada, quando repetidamente informou, 'se tens duvidas não faças nada'.
Um jogo que parecia dificil para ganhar dinheiro, mas o Real facilitou pois está com um Káká dos velhos tempos... e o Higuain de volta.
Gostava de perceber o 'truque' das ticks back/lay.

Obrigado pela partilha