Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Abrir nova conta betfair a partir deste site pra quem já tinha conta Betfair  (Lida 38333 vezes)

Offline Sardinha

Boas,

abri uma conta betfair já faz algum tempo,em 2008 se não me engano, e na altura acho que não havia bónus para novos utilizadores. Por isso queria saber se vou beneficiar do bónus actual ao abrir nova conta a partir deste site.

Cumprimentos

Olá Rogério,

não tens acesso ao bónus pois é só para a primeira conta.

Offline edusilva1971

Boa noite..
Eu abri a minha conta na betfair antes de me registar no site,nao fiz qualquer carregamento ainda na conta.
Gostaria de saber como funciona agora abertura de nova conta na betfair e respectivos bonus?
Fico aguardar resposta pois queria comecar a apostar.....
Sem mais.....Boas apostas

Offline Sardinha

Boa noite..
Eu abri a minha conta na betfair antes de me registar no site,nao fiz qualquer carregamento ainda na conta.
Gostaria de saber como funciona agora abertura de nova conta na betfair e respectivos bonus?
Fico aguardar resposta pois queria comecar a apostar.....
Sem mais.....Boas apostas

Olá amigo,

bónus só mesmo na primeira conta betfair e só tens 21 dias após abertura de conta para beneficiar dele.

Para teres acesso aos prognósticos e restantes funcionalidades do fórum basta leres a primeira mensagem deste mesmo tópico :)

Offline zarcux

Eu criei conta na betfair pelos link's do forum, a minha pergunta é: ao depositar 30€ através de multibanco eles vao.m cobrar 4,25% do montagem, logo nao vou ter os 30€ para ter acesso à conta VIP+P, ou nao faz diferença??
Em constante aprendizagem!

Offline Sardinha

Eu criei conta na betfair pelos link's do forum, a minha pergunta é: ao depositar 30€ através de multibanco eles vao.m cobrar 4,25% do montagem, logo nao vou ter os 30€ para ter acesso à conta VIP+P, ou nao faz diferença??

Não há problema amigo :)

Offline zarcux

Não há problema amigo :)

Obrigado
Em constante aprendizagem!

Offline ming

Ia abrir uma nova conta Betfair através do site, acontece que fui informado pela betfair, que não poderei usar o mesmo método de pagamento e levantamento da conta atual. Eu so tenho dois métodos de pagamentos , o moneybookers e neteller e ambos ja estão cadastrados na minha conta, sendo assim , não tenho como criar outra conta ? Alguém sabe informar ?
 Peço desculpas por ta perguntando algo que ja perguntei em outro tópico, mas foi porque achei que nesse é mais adequado.

Offline AlexBR

Boa tarde,

Gostaria de entender o seguinte cenario:

Eu já tenho uma conta Betfair ao qual sou ativo em meus trades eventuais ( apenas faço por mera diversão ), porém nunca desfrutei de algum bonus de primeiro deposito nessa conta. Caso eu abra uma nova conta betfair a partir do site do Paulo Rebelo, terei ativo algum bonus de primeiro deposito?

Obrigado desde já.
Vencer.. Vencer.. Vencer... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!

Offline Sardinha

Ia abrir uma nova conta Betfair através do site, acontece que fui informado pela betfair, que não poderei usar o mesmo método de pagamento e levantamento da conta atual. Eu so tenho dois métodos de pagamentos , o moneybookers e neteller e ambos ja estão cadastrados na minha conta, sendo assim , não tenho como criar outra conta ? Alguém sabe informar ?
 Peço desculpas por ta perguntando algo que ja perguntei em outro tópico, mas foi porque achei que nesse é mais adequado.

No primeiro tópico podes ver como usar moneybookers.

Mas continuas a ter as opções multibanco, mbnet, paysafecard...

Offline Sardinha

Boa tarde,

Gostaria de entender o seguinte cenario:

Eu já tenho uma conta Betfair ao qual sou ativo em meus trades eventuais ( apenas faço por mera diversão ), porém nunca desfrutei de algum bonus de primeiro deposito nessa conta. Caso eu abra uma nova conta betfair a partir do site do Paulo Rebelo, terei ativo algum bonus de primeiro deposito?

Obrigado desde já.

O bónus é mesmo só para a primeira conta.

Offline Silvério28

já criei uma segunda conta a partir aqui do site, criei com diferentes mail, e associei o mail a conta paypal. mas agora não me deixa depositar.

é pressiso mesmo despositar dinheiro na nova conta ou posso transferir da antiga para a nova para ter acesso ao prognosticos aqui no site?

Offline Sardinha

já criei uma segunda conta a partir aqui do site, criei com diferentes mail, e associei o mail a conta paypal. mas agora não me deixa depositar.

é pressiso mesmo despositar dinheiro na nova conta ou posso transferir da antiga para a nova para ter acesso ao prognosticos aqui no site?

Tens que depositar.

Usa outro método de depósito :)

Offline Silvério28

já esta já depositei o dinheiro.

Agora é esperar que me validem a conta para ter acesso VIP e aos prognosticos  (palmas)

Offline AlexBR

Boa noite,

Abri a conta no Betfair associada ao forum, porem tenho minha antiga atrelada a minha conta neteller.. Preciso depositar pela minha conta moneybookers e gostaria de auxilio para saber como transferir do Neteller para o MB.. tambem tenho a opção de fazer pelo pay pal que esta associado ao noteller..

Obrigado a quem auxiliar...
Vencer.. Vencer.. Vencer... Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!