Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento, Terça, 15 Setembro, com Paulo Rebelo  (Lida 12528 vezes)

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
Re: Sessão de esclarecimento, Terça, 15 Setembro, com Paulo Rebelo
« Responder #60 em: Setembro 17, 2015, 11:52 »
O que eu acho interessante é que nao se pode criar esse deposito porque não esta na lei...mas ja se pode ter regulamentos diferentes da lei aprovada...comico no mínimo.
Meus amigos simplesmente nao ha´vontade de permitir o trading e as apostas.
O interesses deles é no placar pois permite manter mais um lobby de amigos.
Esta-se a partir do principio que o estado quer mais impostos...
mas não é esse o caso o estado nao quer mais impostos quer é impedir as casas de apostas de operar no nosso pais...mas como tal nao é permitido pelas normas europeias o espertalhão do politico tuga dá a volta há coisas com este tipo de entraves que acabam por impossibilitar  tudo na mesma.
Porque é que acham que o estado fez as escolas e autoestradas que fez? foi para ter mais impostos ou foi para dar dinheiro a grupos Lenas e afins??? é só para os interesses deles e os interesses deles estão na Santa casa...

Desde o 1º dia que disse que isto não ia para a frente e na altura fui logo chamado de negativista...o resultado esta há vista.

mas pronto temos uma lei muito boa mas que nao serve para nada...maravilha.

Mas isso do querer tudo, não chama-se Monopólio!? Por exemplo, já existiram casos de empresas que queriam tudo, e basicamente foram punidos pela união europeia "anti-monopólio". Será que os jogos da santa casa, não está sujeito a ser punido, se não for à acordo com as casas de apostas online ou possíveis físicas? (estudar) (m)
Cumprimentos,
Gilles

Offline Ziggy

« Responder #61 em: Setembro 17, 2015, 14:18 »
O Paulo Rebelo disse na sessão de esclarecimento que neste momento a questão não é monetária mas politica. O que podemos concluir com isto é que existe algo por trás (SC) que não quer que as casas de apostas incluam o trading nos seus produtos. Esperemos que mudem de opinião, mas pela quantidade de cromos que andam a apostar no novo jogo da SC não devem mudar de opinião.   

Offline pbarcelos

« Responder #62 em: Setembro 17, 2015, 14:46 »
Apesar da decisão potencialmente vir a ser politica e não monetária, é de valor fazer chegar-lhes a nossa opinião.

Offline Jaimao77

« Responder #63 em: Setembro 24, 2015, 17:33 »
amanha é dia 25?  é dia de regulamento final, certo?

Offline Leça

« Responder #64 em: Setembro 24, 2015, 23:51 »
Dia 25 termina o período de consulta pública. Para a semana haverá certamente novidades.