Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal  (Lida 8713 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« em: Novembro 23, 2010, 23:25 »
Espanha Liga BBVA -- Jornada 11 -- Barcelona vs. Villarreal -- 13.11.2010 -- 21:00
Apostar a favor empate antes do início (odd 7.00) e fechar apostando contra empate perto dos 20 minutos (odd 6.20)
Apostar na vitória do Barcelona aos 20 minutos (odd 1.32)

Programa “El reto Maldini” do jornalista espanhol Maldini de 11 de Novembro de 2010
 
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=r-I4UWXTu10" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=r-I4UWXTu10</a>

 
O Maldini apresenta vários programas na TV espanhola, escreve em jornais e tem um blog (http://blogs.as.com/julio_maldonado/ ).
Tem também um canal do YouTube (http://www.youtube.com/user/elretomaldini) patrocinado pela Betfair, para o qual realizou este vídeo tendo-me convidado a participar.

O Maldini é o nosso Luís Freitas Lobo de Espanha (hello)

Face às questões que me têm sido colocadas decidi elaborar a seguinte explicação:


Trade sugerido:

   Antes do início do jogo, apostar a favor do empate, à odd 7.0
   Ao minuto 20, apostar contra o empate, à odd disponível, (6.2)


O que aconteceu:

   Reparem: Isto é a odd do empate pouco tempo antes de começar o jogo.
   Já se transaccionava a 6.6.




   Isto é a odd do empate aos 20min.
   Tal como previsto, descida intensa. Chegou a ser transaccionado a 5.8 mas podemos apostar contra a 6.20 para ter a certeza que a aposta entra e assim ganhar 13% em 20min





Aposta sugerida:

   Aos 20min de jogo, depois de apostar contra o empate apostar a favor do Barcelona à odd disponível, 1.32
   Ficar com ela até ao final do encontro

   


O que aconteceu:

   Ao minuto 21, (1min depois da nossa aposta :)) Golo do Barcelona!!!
   O Barça ganha o jogo por 3-1





   Perguntas que me foram fazendo:


  (Pergunta mais vezes feita)
  Espera lá, mas tu dizes que achas que o Barça vai ganhar e apostas a favor do empate ?!

Tal como explico no vídeo, estava em crer que a odd de 7 era injusta para o empate.
Isto é um conceito difícil de explicar mas é o que está na essência de ganhar dinheiro com as apostas a longo prazo.

Como digo no vídeo, para se fazer trading tem que se analisar o jogo e o mercado.
A análise do jogo é simples, o Barcelona é o favorito.
No entanto a análise do mercado diz-me que o Barcelona é MUITO favorito. Isto é, uma odd de 7.0 a favor do empate sugere uma vitória muito fácil do Barcelona.
Eu não estou de acordo com esta leitura do mercado. Julgo que o Barcelona é favorito mas não creio que ganhe o jogo com goleada.

Então o que fiz foi aconselhar a aposta no empate pois, com o decorrer do jogo, o mercado iria perceber que o Barcelona sendo favorito, não era assim TÃO favorito!
Como consequência a odd do empate teria que descer de forma drástica e nós podemos ganhar dinheiro com essa variação.


   Se estavas convicto que o Barcelona ia ganhar porque não apostaste desde início a favor do Barcelona?

   Porque a odd a favor do Barcelona estava baixa (1.25), ou seja, não compensa o risco que corremos.
   Já esperando que o mercado ajuste, conseguimos apostar a favor do Barcelona ao min (20) com uma odd de 1.32

   Apostando 100€ ganhamos 32€, contra 25€ que ganharíamos se tivéssemos apostado no princípio. Ou seja, ganhamos mais 28% do que tendo apostado no princípio ((32-25)/25=28%).

   
   Então fazendo o trading e a aposta ganhas mais do que só fazendo a aposta simples?

   Sim, ao todo quem seguiu os meus conselhos ganhou  45%. 
 13% com o trading e 32% a fazer a aposta.
   Quem apenas apostou antes de começar o jogo a favor do Barcelona teve um lucro de 25%.


   E se o Barcelona marcasse um golo antes dos 20 min o que acontecia? E se fosse o Villareal?

   Se o Barcelona marcasse um golo a odd do empate subiria e teríamos que apostar contra o empate a uma odd mais elevada pelo que perdíamos dinheiro.
   Mas é um risco que estou disposto a correr tendo em conta o prémio que a minha estratégia me proporciona, +45%.
Apostar com valor é isto mesmo. É perceber se o prémio que recebemos compensa o risco que assumimos.
      
   Se o Villareal marcasse ganhávamos ainda mais dinheiro uma vez que a odd do empate descia ainda mais.
   Apesar de o resultado estar 0-1, ou seja, não estar empatado, quando há um golo do não favorito na primeira parte o empate desce.

Offline kudzen

  • Mensagens: 389
Re: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« Responder #1 em: Dezembro 08, 2010, 15:10 »
Boa tarde Paulo,

Vai ser o meu primeiro post neste fórum e desde já, felicitar pelos excelentes artigos que já tiver oportunidade de ler.
Farteime de rir com a aventura das parabólicas e o aluguer do último andar, uma grande risota :)

Relativamente a este tópico, parabéns pelo sucesso e pela continuidade do projecto.
Gostei imenso da explicação do jogo do Barcelona vs Vilareal e na verdade serviu-me para olhar para as odds e pensar na forma como o mercado está a classificar o evento.

No entanto tenho uma questão...
Pensando sempre no pior, porque acho que é por aí que aprendo mais, caso o Barcelona tivesse marcado golo, farias um Lay ao empate perdendo alguns €.
E agora? O que normalmente fazes ? Tens um plano B ? Dás como terminada o teu trading nesse jogo ? Ou seja, o que fazer quando temos que dar um movimento como fechado com percas assumidas?



Continuação de bom trabalho e boas trades.

« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 15:18 por kudzen »

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« Responder #2 em: Dezembro 09, 2010, 02:44 »
Quando "sofro" um golo, fecho em perda (divido o prejuízo por todas as selecções) e começo a trabalhar outra vez.
Quando "marco" um golo também fecho a posição e começo outra vez.

Consulta o meu diário entenderás melhor a minha forma de trabalhar  (y)

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1075.0.html

Offline AndersonBR

  • Mensagens: 104
Re: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« Responder #3 em: Dezembro 09, 2010, 15:47 »
Cara você é um gênio parabéns pelas explicações, você teria algum guia para iniciantes pois são tantos topicos que eu queria organiza-lo para eu fazer leitura e por em prática, mas caso não tenha, não tem problema com calma eu irei organizar os principais assuntos e estudar, pretendo investir um pouquinho o que eu ganhei no poker abraço.

Quando "sofro" um golo, fecho em perda (divido o prejuízo por todas as selecções) e começo a trabalhar outra vez.
Quando "marco" um golo também fecho a posição e começo outra vez.

Consulta o meu diário entenderás melhor a minha forma de trabalhar  (y)

http://www.paulorebelotrader.com/forum/index.php/topic,1075.0.html

Offline lousado

  • Mensagens: 668
Re: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« Responder #4 em: Dezembro 09, 2010, 16:25 »
Antes de mais, bem vindo André  (friends)
Podes consultar estes artigos: http://www.paulorebelotrader.com/topico/trading/iniciados/
Sugiro que vás á zona de apresentaçao e que faças a tua.  (fixe)

Offline AndersonBR

  • Mensagens: 104
Re: Prognóstico para o jogo do Barcelona Vs Vilarreal
« Responder #5 em: Dezembro 10, 2010, 02:20 »
Obrigado amigo eu já fiz minha apresentação, vlw pelo guiazinho abraço.