Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário da Républica - 2a série  (Lida 9547 vezes)

Offline nlboss23

Re: Diário da Républica - 2a série
« Responder #45 em: Agosto 12, 2015, 15:58 »
Então não podiam já à umas semanas pedir a licença? Já à bastante tempo que no site do srij tem lá a papelada.
Sei até de alguém que já começou esse processo de pedido de licença à bastante tempo.
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 16:08 por nlboss23 »

Offline rubenloureir

« Responder #46 em: Agosto 12, 2015, 16:10 »
Então não podiam já à umas semanas pedir a licença? Já à bastante tempo que no site do srij tem lá a papelada.
Sei até de alguém que já começou esse processo de pedido de licença à bastante tempo.
será que não tiveram informação?

Offline nlboss23

« Responder #47 em: Agosto 12, 2015, 16:21 »
Não tiveram informação como assim?

Offline Bethmc

« Responder #48 em: Agosto 12, 2015, 17:00 »
Meus caros, está lá muita coisa mas é preciso ler o que diz os regulamentos. Do pouquinho que li , não é o ministério que vai passar as licenças mas sim uma empresa certificadora e também estas terão de ser criadas dentro dos requisitos que vem nos regulamentos... Ou seja isto vai ser um parto difícil.

Offline Miguel211

« Responder #49 em: Agosto 12, 2015, 17:22 »
Meus caros, está lá muita coisa mas é preciso ler o que diz os regulamentos. Do pouquinho que li , não é o ministério que vai passar as licenças mas sim uma empresa certificadora e também estas terão de ser criadas dentro dos requisitos que vem nos regulamentos... Ou seja isto vai ser um parto difícil.

Mais uma empresa a ser criada, logo + um tacho para os boys   (idea)

Offline rubenloureir

« Responder #50 em: Agosto 12, 2015, 17:34 »
nlboss se sabem que já podem pedir licença, eu só vi mesmo aqui no site porque em notícias e em jornais não vejo.

Offline nlboss23

« Responder #51 em: Agosto 12, 2015, 17:43 »
nlboss se sabem que já podem pedir licença, eu só vi mesmo aqui no site porque em notícias e em jornais não vejo.

Como já começaram é porque dá para fazer alguma coisa agora. No entanto, outras etapas do processo ainda poderão estar pendentes de outras situações. Mas volto a dizer que sei que uma delas (casa) já começou o processo.

Offline Lyoto

« Responder #52 em: Agosto 12, 2015, 17:58 »
No dia 31 de Fevereiro saem as primeiras licenças :)

Offline migsports21

« Responder #53 em: Agosto 12, 2015, 18:09 »
E ainda existem questoes pouco claras.....a liquidez internacional....as licenças por tipo de jogo e mercado..a necessidade de ouvir as federaçoes respectivas !ahahah.... Ainda ficamos com meia suzia de desportos ( foot. Basket...tenis e....) meia duzia de nercados e liquidez qye permite estrangeiros jogarem cá. Espero bem que esteja enganado. Cumps

Offline maçarico

« Responder #54 em: Agosto 12, 2015, 18:51 »
DELIBERAÇÃO N.º 1572/2015 - DIÁRIO DA REPÚBLICA N.º 156/2015, SÉRIE II DE 2015-08-1269993409
Ministério da Economia - Instituto do Turismo de Portugal, I. P.
Designação, em regime de substituição, para o cargo de Diretor Coordenador do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, o licenciado Luís Filipe da Costa Tôrres Capaz Coelho

Substituição nesta altura do campeonato? O que é que isto significa exactamente, se alguém souber esclarecer?

Tenho de estar de pé atrás com isto, evidentemente.

Offline Maze

« Responder #55 em: Agosto 12, 2015, 18:53 »
Saiu lesionado o outro  (cool)

Offline migsports21

« Responder #56 em: Agosto 12, 2015, 19:40 »
Significa deixar os boys da cor partidária no lugar. O outro nao podia ser renomeado sem concurso assim nomea.se em regime de substituição até concurso . nao tem nada a ver com competencia. So sai de lá no fim da comissão ou por grande incompetencia ou quando abrir concurso

Offline Pedro Lencastre

« Responder #57 em: Agosto 12, 2015, 20:21 »
DELIBERAÇÃO N.º 1572/2015 - DIÁRIO DA REPÚBLICA N.º 156/2015, SÉRIE II DE 2015-08-1269993409
Ministério da Economia - Instituto do Turismo de Portugal, I. P.
Designação, em regime de substituição, para o cargo de Diretor Coordenador do Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos, o licenciado Luís Filipe da Costa Tôrres Capaz Coelho

Substituição nesta altura do campeonato? O que é que isto significa exactamente, se alguém souber esclarecer?

Tenho de estar de pé atrás com isto, evidentemente.
Acho que significa que enquanto estamos todos a espera , os lobbys andam a trabalhar bem .... Acho que é isto que significa.
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 20:24 por Pedro Lencastre »

Offline Mr. Monopoly

« Responder #58 em: Agosto 12, 2015, 21:06 »
O Ministério da Economia tutela o Turismo de Portugal, I.P

O presidente do Turismo de Portugal é João Cotrim de Figueiredo.
Por sua vez, tudo que envolva "jogo" é da competência da Comissão de jogos(1), que na prática é subdelegado ao Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ).
Este serviço (SRIJ) é composto por 4 departamentos:

- Departamento de Planeamento e Controlo da Atividade de Jogo (Diretor: Paulo Alexandre Major Duarte Lopes)
- Departamento de Regulamentação do Jogo (Diretora: Manuela Maria Garcia de Almeida Bandeira Sales Abade)
- Departamento de Gestão de Projetos do Jogo (Diretor: Miguel Rodrigues)
- Departamento de Jogo Online

(1) é o órgão responsável pela orientação, acompanhamento e supervisão da atividade do Serviço de Inspeção de Jogos, assegurando a ligação com o conselho diretivo do Turismo de Portugal, I.P.
Orgão composto por:
Presidente: João Cotrim de Figueiredo
Vice Presidente: Maria Teresa Rodrigues Monteiro
Diretor do Serviço de Inspeção de Jogos: *Luís Filipe da Costa Tôrres Capaz Coelho

Isto é o quem é quem. Para aqueles que temem eleições e o que podem significar no futuro, pesquisem mais um pouco, leiam e tirem conclusões.

Algumas destas pessoas já estão ligadas ao turismo há vários anos e durante diferentes governos (de esquerda e direita)

O cargo de direcção do SRIJ estava anteriormente atribuído à Vice-Presidente do TP, Maria Teresa Rodrigues Monteiro, que já está no Turismo há cerca de 10 anos.

*Acerca do novo Director do SRIJ, porque tem uma certa piada:
Foi Quadro Superior de uma Instituição Bancária e colaborador de uma instituição de Trading.
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 21:12 por Mr. Monopoly »

Offline Luckyalfa

« Responder #59 em: Agosto 12, 2015, 21:09 »
Pois quanto mais tempo demorarem, para publicarem o regulamento final (taxado ao volume) para as casas darem início ao pedido de licença, os tais 25 milhões que prevêm arrecadar, vão vê-los por um canudo, e os clubes a parcela que vão ter direito nem vai dar para pagar a água! Pois eu de minha parte nem um cêntimo nas apostas desportivas da santa casa!