Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81003 vezes)

Offline pinilla33

Alguém sabe me explicar porque é que a dohze é a única a poder apostar

Offline odurvas

nocomment eles dizem que estão legais.

Mas eu também posso dizer que o Benfica contratou o Messi...

Offline cardosas13

Legais ou não faço ideia o volume que aumentou nessa casa neste ultimo mes  (ball)

Offline themanofthegame

O feedback que estão a dar é que têm uma licença ao qual podem fornecer apostas nos países europeus?Penso que se estarão a proteger por uma lei ambígua, que não contradiz o que esta ocorrer no pais, porque não identifica esses casos,etc.
Acredito até na possibilidade de estarem a ponderar pagar uma multa pela ilegalidade mas que é ultrapassável com o lucro que estão obter por serem os únicos a absorver toda a liquidez dos apostadores a nível nacional?So eles saberam o que pretendem por trás das respostas simpáticas que dão.
Para além da publicidade que ganham, nesta altura em serem das poucas casas que fez frente ao blackout!!
« Última modificação: Agosto 11, 2015, 22:18 por themanofthegame »
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline cocas81

Isso não é verdade, existem pelo menos 5 casas a aceitar novos clientes e apostas, na minha opinião a dhoze é das piores em versão mobile.
« Última modificação: Agosto 11, 2015, 22:17 por cocas81 »

Offline odurvas

Offline pinilla33

mas tomando em conta os vossos comentarios oportunos sera seguro apostar na dohze?  e que estou tentado em comecar a apostar apesar segundo sei poderei apanhar coima, alguem me podera ajudar obrigado e abracos a todos

Offline odurvas

Super seguro amigo

Offline pinilla33

o meu medo amigo e a coima que poderei apanhar o quanto sei sera ilegal

Offline pinilla33

Terei mesmo que esperar até as casas de apostas pedirem licença ou poderei apostar sem  problemas

Offline tiaguinho96

há uma coisa que me faz muita confusão. Como é que é possível, sendo as apostas desportivas ilegais em Portugal, haver uma figura pública ( ator) de seu nome Rui Unas a fazer publicidade à casa de apostas Dhoze e a dar conselhos no youtube sobre as apostas a fazer. Será que a Dhoze não "fecha" em Portugal por causa do Rui Unas? Como é que este tipo de "cenas" passam impunes? Realmente só neste país!!!

Offline dafonso

oh cocas e quais são essas 5 casas que tu dizes a permitir novos clientes sabes ? diz la então ? alem da dhoze

Offline pinilla33

Exacto por isso não sei se devo apostar ou nao

Offline ratini13

Exacto por isso não sei se devo apostar ou nao

Ta descansado que não vais apanhar o sabonete na prisão .  (doente)

Offline pinilla33

De certeza mas para ser multado é num fechar de olhos