Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 81022 vezes)

Offline Splendid

A paddypower também foi de vela.... Meti uma aposta e fui comprar uma cena à rua , quando voltei já não conseguia fazer login, fui falar com o gajo do chat e ele disse que tinham deixado de aceitar Portugueses e transferiram me os fundos instantaneamente para o skrill.

Offline Trompete

Boas

Quais as casas que tem autorização atualmente? A dhoze? Bettilt?

Cpts

Offline huditojo

Nenhuma casa de apostas tem autorização...
Lucro, sempre no looooooooooongo prazo!!!

Offline tapi75

qual( ou quais dessas) casas de que falas podes fazer trade ou que tem cashout ?

Offline maurocoelho85

Ah por esquecimento não referi maurocoelho85 o meu irmão fez um levantamento dia 17(não sei a hora) na betfair e ainda não recebeu os euros,por isso referi que não devem estar a seguir uma ordem correta de pagamentos pois eu fiz no sábado e recebi,como te digo o importante é que estão a pagar,ou seja em breve receberás o teu respetivo dinheiro...cumprimentos

Entrou hoje mesmo na conta :)
Obrigadão pelas "dicas"
#santafébets

Offline peixoto87

Ah por esquecimento não referi maurocoelho85 o meu irmão fez um levantamento dia 17(não sei a hora) na betfair e ainda não recebeu os euros,por isso referi que não devem estar a seguir uma ordem correta de pagamentos pois eu fiz no sábado e recebi,como te digo o importante é que estão a pagar,ou seja em breve receberás o teu respetivo dinheiro...cumprimentos

Entrou hoje mesmo na conta :)
Obrigadão pelas "dicas"

De nada amigo...o do meu irmão também só entrou hoje a tarde...abraço

Offline Rui_Gomes

pesoal a fantastic win , falei com eles pelo chat e eles responderam que estao a pedir linceca sera verdadr????

FantasticWin? Dhoze? Bettilt? Por amor de Deus, falem em Pinnacle, SBO, 5Dimes, Betcris, Matchbook, The Greek, etc.
Todas estão a funcionar, aceitam clientes pt, são casas sérias, com boas odds, estas sim, interessavam se pedissem licenças, mas casas destas estão a cagar para o governo português e a sua lei da treta, funcionam sempre.

Alguma tem "Cash Out" ? ( sem ser a Matchbook. Obr.

Offline tapi75

fantastic win não tem cashout nem apostas ao vivo é muito limitada.

Offline agri1992

Boa noite

Queria perguntar a todos vós se me podeis informar se efectuaram os levantamentos na Betfair, e se vos estão a pagar e enquanto dias demorou a receber ?

Porque eu efectuei o levantamento conformo foi sugerido de forma a encerrar a conta até 31 Julho .
Pedi o levantamento do dinheiro no dia 16 Julho .
Até hoje ainda não foi creditado na minha conta .

Obrigado

Joaquim Ribeiro

Offline migsports21

pedi levantameto a 18 ( sábado passado ) da betfair e bet365 para a CGD e recebi hj de manha 125€ + 50€

Offline Pedro Santana

legislação
« Responder #581 em: Julho 23, 2015, 23:54 »
olá pessoal. Só vos queria lembrar de como foi efetuada a atribuição de licenças para as rádios locais, nos final dos anos 80 .
Na altura existiam milhares de rádios locas, espalhadas por todo o pais.
 Todas Tiveram que fechar ,  e as que quiseram , concorreram às licenças ( que tinham custos elevados) fizeram-no.
 A conta gotas , á medida que as licenças foram sendo atribuídas , as rádios foram reabrindo. Tudo isto implicou uma paragem de largos meses. (para algumas mais de um ano)

Julgo existirem algumas semelhanças com a presente situação.

Cumprimentos a todos

Offline Jaimao77

Bom mais uma semana positiva no tenis.. agora ate ao fim de semana, cheira me que nao ha nada d jeito. ja levantei tudo d todo o lado( apenas falta um levantamento pendente da titanbet q abri conta ontem) e em principio deixo ate 31 d julho pa ver o que acontece...

se as pinnacle e as sbobets, e casas com live dhoze, titan continuarem abertas, volto ao activo ja pa outra semana  (hi5)

Offline DiogoMendonça

Boa noite

Queria perguntar a todos vós se me podeis informar se efectuaram os levantamentos na Betfair, e se vos estão a pagar e enquanto dias demorou a receber ?

Porque eu efectuei o levantamento conformo foi sugerido de forma a encerrar a conta até 31 Julho .
Pedi o levantamento do dinheiro no dia 16 Julho .
Até hoje ainda não foi creditado na minha conta .

Obrigado

Fiz em 3 levantamentos:

- 1 para Skrill dia 16, chegou dia 17;
- 1 para o Banco dia 16, chegou dia 21;
- 1 para o Banco dia 21, chegou dia 22.

Já tinhas feito levantamentos antes?

Offline DiogoMendonça

Bom mais uma semana positiva no tenis.. agora ate ao fim de semana, cheira me que nao ha nada d jeito. ja levantei tudo d todo o lado( apenas falta um levantamento pendente da titanbet q abri conta ontem) e em principio deixo ate 31 d julho pa ver o que acontece...

se as pinnacle e as sbobets, e casas com live dhoze, titan continuarem abertas, volto ao activo ja pa outra semana  (hi5)

Da Pinnacle há alguma informação sobre se vai pedir licença em PT?