Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80916 vezes)

Offline xano20

Boas pessoal, já repararam nisto? http://bet-football.com/

Alguém por acaso já viu o que é ou já usou ou coisa do género?

Abraço

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
A Betfair, 888, PokerStars, Playtech, GVC e Unibet são as mais recentes "donas" de licença para operar no mercado regulado da Roménia.

Quando em Maio foi aventada a possibilidade de que as empresas que se candidatassem a uma licença teriam de pagar 20% do lucro obtido com jogadores romenos desde 26 de Dezembro de 2010, muitos foram os que disseram que o novo mercado estaria morto à nascença.

Estas previsões de uma morte prematura revelaram-se infundadas, entre as empresas que decidiram "voltar" à Roménia está a 888, segundo a imprensa local terá pago qualquer coisa como €3.100.000 em impostos "atrasados".

Para além da Roménia, a 888 entrará em breve no mercado Dinamarquês.

Pelo menos as casas estão a mexer-se..... Espero que em breve seja Portugal a mais recente aquisição da betfair
David Silva

Offline HB83

Boas a todos!

Tal como muitos aquie presentes neste forum, também foi "fodido" por esta parvoice do governo de suspender as casas de apostas até as mesmas obterem a devida licença. Parvoíce não só por lixar quem ganha com o jogo online (muito ou pouco) mas também por que o governo abdicou de ganhar uns valentes milhões por ano com o jogo online sem ter de se esforçar...

Adiante, desde a 2 anos que jogava regularmente no exchange da Betfair apesar de só afectuar apostas simples e não fazer trading como a maior parte. Usava o exchange porque garantia as melhores odds e porque os limites de liquidez eram muito elevados. Quando a Betfair me enviou o mail sobre a suspensão de actividade quase que chorava...
 Agora estou a espera que a Betfair volte mas já me estou a preparar para o caso de não voltar como antigamente ou até não voltar mesmo...

Para matar o "bichinho" das apostas, continuo a apostar mas agora na Bwin Premium, que me garantiu por email que continuam a funcionar como antigamente.
 Já agora, umas páginas atrás alguém perguntava se a Bwin estava a funcionar e possa garantir que está porque estou lá metido todos os fins de semana.

Agora é aguentar e esperar que a Betfair e outras voltem em força senão logo se vé...

Offline pedrodealmeida

Qual a.diferença da bwin.premiun? E como é que a bwin nornal nao funciona e a premium sim?

Offline HB83

pedrodealmeida 07 Set 2015 - 20:45
Qual a.diferença da bwin.premiun? E como é que a bwin nornal nao funciona e a premium sim?

Pedro gostava de te responder a está pergunta mas também não sei. No meu caso posso te dizer que a minha 1ª casa de apostas foi a Bwin há já uns anos e sempre apostei lá até qyue alguém no chat da Bwin aconselhou a apostar na Betfair que era muito melhor. Experimentei a Betfair e não quis outra casa sendo que deixei de usar a Bwin durante mais de um ano. Até que um certo dia recebi um mail da Bwin a dizer que eu era um cliente "VIP" (risos) e que por isso podia passar para a Bwin premium e até ofereciam 50€ de bónus. Passei a conta para a premium estorei os 50€ do bónus e deixei de novo de apostar na Bwin para me dedicar a minha "amada" Betfair...
 Até que apareceu está ***** do governo e a Betfair foi suspensa. Fiquei em pánico a pensar que já não podia apostar mais até as casas terem licença até que me lembrei que tinha conta na Bwin. Mandei um mail a perguntar se podia apostar normalmente apesar da suspensão de outras casas de apostas e eles responderam que não havia problemas e até agora tenho apostado na boa sem qualquer tipo de problemas.

Espero que isto esclareça qualquer coisa Pedro.

Offline Zyzz

Quando se prevê que as casas de apostas regressem para assim podermos apostar?

Offline pedro22

irlanda
« Responder #937 em: Setembro 12, 2015, 16:21 »
alguém me sabe dizer se na Irlanda a betfair funciona?

Offline dito33

A proibicao de apostas desportivas devia ter um limite de tempo razoável para o governo tratar da legalizacao porque não sendo assim! Quanto tempo vamos estar sem apostas?  6 meses, 1 ano , 5 anos ?

Offline dsh4rk

SMARKETS opera em Portugal ?

Offline mik0015

Re: irlanda
« Responder #940 em: Setembro 21, 2015, 09:58 »
alguém me sabe dizer se na Irlanda a betfair funciona?

sim funciona

Offline Brain

Alguem consegue informar-me se a betfair opera em Espanha? E já agora se conseguirem complementar, tb gostaria de saber se a betfair opera no Brasil. Obrigado.

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
No Brasil ópera de certesa, como punter e como trader.
Em Espanha, pelo que sei neste momento, só como punter! Apesar de que a betfair, apenas há bem pouco tempo comoçou a operar em Espanha. Como trader, carece de informação.
David Silva

Offline TASS

Alguem consegue informar-me se a betfair opera em Espanha? E já agora se conseguirem complementar, tb gostaria de saber se a betfair opera no Brasil. Obrigado.

Correndo o risco de não ser de todo correto, Mas em espanha penso que opera quer para  para punting e trading, mas apenas com liquides nacional. No brasil não sei em que ponto está, no entanto li alguns comentários que o governo andava a trabalhar na proibição de apostas online.
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline CarlosMota70

Pode-se apostar na Dhoze?