Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: As Casas de Apostas online estão a fechar actividade em Portugal – o que fazer?  (Lida 80831 vezes)

Offline dTrader

Não.. pelo menos a betfair aceita VPS ..  o betangel vende o serviço dá instruções .. ou usar o BetAngel tb é ilegal agora ?

começo a achar k um gajo que respire em portugal com um site de apostas a frente do nariz é no mínimo traficante e devia ir preso
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline SirJohny

Pois é, o governo mais propriamente a santa casa que de santa não tem nada quer se apoderar das apostas, mas de mim não leva um cêntimo que joguem eles as cruzes. Cambada de corruptos.
Acho bem que travão nas casas, mas podíamos continuar apostar mas preferem assim, é o país que temos.

Offline alteaxl

Boa noite.

Pelos vistos existe uma casa que vais continuar a operar para que tenha registo, a sportingbet  (amem)

Passo a transcrever o meu contacto com o suporte deles:

Olá! Em breve um dos nossos operadores irá atendê-lo! Obrigado por aguardar.
Olá alteaxl72, o meu nome é Paulo! O seu código de Contacto é: LTK12225010667220X
Paulo: Boa noite. Como posso ajudar?
alteaxl72: Boa noite Paulo
alteaxl72: Qual é a situação da sporting bet em Portugal em termos de apostas?
alteaxl72: vai fechar também ou continua a operar?
Paulo: as contas já existentes estão autorizadas a continuar a operar
Paulo: novos registos estão vetados
alteaxl72: tendo conta , posso continuar a apostar é isso?
Paulo: Sim, pode
alteaxl72: Mas qual é a diferença na vossa casa, pode explicar?
Paulo: Somos sportingbet
alteaxl72: mas com sede em UK, não têm que ter licença para operar em Portugal como as outras casas?
Paulo: Sim, mas podemos continuar operando normalmente com as contas já existentes
alteaxl72: garantindo assim que não haverá bloqueio de contas existentes e podendos fazer pagamentos e levantamentos sem restrições
Paulo: Sim, exatamente
alteaxl72: ok, obrigado pela informação.

Para quem tiver conta e apostar em simples até que haja novidades é uma alternativa (y)

Agora esta questão dos registos anteriores ao decreto de lei sair não servia para outras casas como a bet365 e que fechou.... :-\

Alguém consegue explicar?

Offline D_Pedro_VI

Naquela monumental "tanga" que alguns agora até chamam de "brokers"  lolada abrem contas em nome de empresas fictícias e não têm nenhuma autorização, estatuto ou licença especial para o fazer. Não há cá "Master Accounts", o que há é centenas de empresas fictícias com as mesmas moradas. Tenham mesmo muita cautela, pois estas contas podem ser fechadas (mesmo!) a qualquer momento e ficam sem tudo o que lá tiverem.

Offline coelho92

Boa noite.

Pelos vistos existe uma casa que vais continuar a operar para que tenha registo, a sportingbet  (amem)

Passo a transcrever o meu contacto com o suporte deles:

Olá! Em breve um dos nossos operadores irá atendê-lo! Obrigado por aguardar.
Olá alteaxl72, o meu nome é Paulo! O seu código de Contacto é: LTK12225010667220X
Paulo: Boa noite. Como posso ajudar?
alteaxl72: Boa noite Paulo
alteaxl72: Qual é a situação da sporting bet em Portugal em termos de apostas?
alteaxl72: vai fechar também ou continua a operar?
Paulo: as contas já existentes estão autorizadas a continuar a operar
Paulo: novos registos estão vetados
alteaxl72: tendo conta , posso continuar a apostar é isso?
Paulo: Sim, pode
alteaxl72: Mas qual é a diferença na vossa casa, pode explicar?
Paulo: Somos sportingbet

alteaxl72: mas com sede em UK, não têm que ter licença para operar em Portugal como as outras casas?
Paulo: Sim, mas podemos continuar operando normalmente com as contas já existentes
alteaxl72: garantindo assim que não haverá bloqueio de contas existentes e podendos fazer pagamentos e levantamentos sem restrições
Paulo: Sim, exatamente
alteaxl72: ok, obrigado pela informação.

Para quem tiver conta e apostar em simples até que haja novidades é uma alternativa (y)

Agora esta questão dos registos anteriores ao decreto de lei sair não servia para outras casas como a bet365 e que fechou.... :-\

Alguém consegue explicar?
Gostei dessa resposta. A sportingbet anda a ver as entrevistas do Bruno de Carvalho.
"Jornalista: Que pensa fazer em relação ao clube?
BdC: Eu sou o Presidente do Sporting Clube de Portugal e sendo o Presidente...." :P

Offline Mr. Monopoly

Comunicados e anúncios politicamente correctos já fora de horas. Estavam bem calados como estiveram até agora.
Eu pergunto (retóricamente) os ANAon's profissionais vão emigrar? Vão ficar de férias? Dedicar-se a outra actividade?

Sem querer defender o uso das contas "brokers", pude apurar são do conhecimento dos sites de apostas.
Vocês falam apenas na Betfair, o resto não interessa? Ficamos então pela Betfair: mostrem e, acima de tudo, provem que "estas actividades" não são permitidas por eles.
Essas contas "master" e sub-contas são fornecidas por quem? Então, como é que a betfair dá a certas empresas tais contas para vender se não as permite? Nisto tudo talvez falta acrescentar a parte mais importante: a residentes em Portugal. Faria mais sentido do que dizer não permite genericamente.

Informamos que, segundo a lei portuguesa o uso de sistemas VPN (ver wikipédia) ou VPS (ver wikipédia) para apostar noutro país é ilegal.

Alguém me pode indicar a fonte disto, entretanto vou procurando.

Esclarecemos que quem está em Portugal tem de cumprir a lei Portuguesa
Então durante estes anos todos em que o jogo era ilegal e todos apostavam e jogavam não se interessavam em cumprir e promover o cumprimento da lei? Promoviam o jogo, portanto promoviam o incumprimento.
Desde que as casas se foram indo embora uma a uma e no coup de grace com a saída da betfair, é que devemos ser todos cumpridores da lei? Hipocrisia e falso moralismo.

O vosso mal (Academia ou ANAon, tanto faz) é a proximidade com a tal associação (ou fórum), e é tão próximo que quase se consegue confundir entre o que é a opinião do dono deste site como apostador comum e outros administradores, e o parecer sobre o assunto por parte da ANAon.
Escolham de que lado estão, se estão do lado dos apostadores, dos governadores ou lá pelo meio.

Congratulo vos ANAon ou Academia pelo tempo que já gastaram com isto e espero que façam um melhor trabalho e melhor postura no futuro, se existir!

Offline coelho92

Comunicados e anúncios politicamente correctos já fora de horas. Estavam bem calados como estiveram até agora.
Eu pergunto (retóricamente) os ANAon's profissionais vão emigrar? Vão ficar de férias? Dedicar-se a outra actividade?

Sem querer defender o uso das contas "brokers", pude apurar são do conhecimento dos sites de apostas.
Vocês falam apenas na Betfair, o resto não interessa? Ficamos então pela Betfair: mostrem e, acima de tudo, provem que "estas actividades" não são permitidas por eles.
Essas contas "master" e sub-contas são fornecidas por quem? Então, como é que a betfair dá a certas empresas tais contas para vender se não as permite? Nisto tudo talvez falta acrescentar a parte mais importante: a residentes em Portugal. Faria mais sentido do que dizer não permite genericamente.

Informamos que, segundo a lei portuguesa o uso de sistemas VPN (ver wikipédia) ou VPS (ver wikipédia) para apostar noutro país é ilegal.

Alguém me pode indicar a fonte disto, entretanto vou procurando.

Esclarecemos que quem está em Portugal tem de cumprir a lei Portuguesa
Então durante estes anos todos em que o jogo era ilegal e todos apostavam e jogavam não se interessavam em cumprir e promover o cumprimento da lei? Promoviam o jogo, portanto promoviam o incumprimento.
Desde que as casas se foram indo embora uma a uma e no coup de grace com a saída da betfair, é que devemos ser todos cumpridores da lei? Hipocrisia e falso moralismo.

O vosso mal (Academia ou ANAon, tanto faz) é a proximidade com a tal associação (ou fórum), e é tão próximo que quase se consegue confundir entre o que é a opinião do dono deste site como apostador comum e outros administradores, e o parecer sobre o assunto por parte da ANAon.
Escolham de que lado estão, se estão do lado dos apostadores, dos governadores ou lá pelo meio.

Congratulo vos ANAon ou Academia pelo tempo que já gastaram com isto e espero que façam um melhor trabalho e melhor postura no futuro, se existir!

Subscrevo inteiramente.
Colocam esse artigo, dizendo que é ilegal, mas durante anos estavam a incentivar que a malta registasse nas casas de apostas para que vocês tivessem as respectivas comissões.
Já que o PR está online no fórum poderia esclarecer tudo isto...
Andar na tv a promover o trading e a incentivar a apostar, depois dá nisto. Há lei, mas ficamos ainda pior... Porque não acredito que a betfair queira entrar cá em Portugal. ;)

Offline Capp

Até agora não era ilegal, havia era um vazio legal, o que é completamente diferente.
podias apostar legalmente, porque não havia nenhuma lei que proíba.

Offline coelho92

Até agora não era ilegal, havia era um vazio legal, o que é completamente diferente.
Antes havia um vazio legal, onde se podia apostar, agora existe lei e as casas das apostas "fogem" todas com a carga de impostos que existe. Mas aguardaremos...

Offline Cunistorgis

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=vd6fpUrSa0U" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=vd6fpUrSa0U</a>

Offline Mr. Monopoly

Eu não tenho essa opinião, ou não na totalidade, de cabeça acho que a lei, na versão antiga, dizia algo como: não é permitido participar ou explorar em jogos fora de locais designados.
A única coisa de que não falava era de jogo online, porque na altura não existia, e aqui admito que seja discutível o tal vazio legal. Outra questão discutível, será o que é considerado de jogo, será os de fortuna e azar, cartas (seja sueca, poker ou "lerpa") e apostas, todas consideradas jogo num sentido geral? O poker penso que seja considerado um jogo de perícia mas ainda assim depende nalguma medida de aleatoriedade. O mesmo se pode dizer das apostas desportivas.
E vou acrescentar que parece-me que em determinada altura a SCML tinha a exclusividade da exploração do jogo online (isto já numa versão posterior da lei do jogo)
As leis são interpretadas de maneiras diferentes por cada um, umas mais outras menos e outras são consensuais. E posso estar errado como é óbvio. São opiniões, eu tenho a minha tu tens a tua.

Offline seventyseven

Naquela monumental "tanga" que alguns agora até chamam de "brokers"  lolada abrem contas em nome de empresas fictícias e não têm nenhuma autorização, estatuto ou licença especial para o fazer. Não há cá "Master Accounts", o que há é centenas de empresas fictícias com as mesmas moradas. Tenham mesmo muita cautela, pois estas contas podem ser fechadas (mesmo!) a qualquer momento e ficam sem tudo o que lá tiverem.

Não sabes o que dizes. Conheço brokers que operam há mais de 10 anos e são sólidos, pagamentos na hora etc.
« Última modificação: Julho 18, 2015, 04:27 por seventyseven »

Offline Avenger

Não sabes o que dizes. Conheço brokers que operam há mais de 10 anos e são sólidos, pagamentos na hora etc.
e quem sao esses brokers podes dizer? que condiçoes dao e quais as exigengias deles?pode-se fazer trading por softwarwe?

Offline jmapvSport

Boas... já estou a negociar em Kiev... tudo normal... mesma conta, até a Skrill... nada mudou... apenas a morada... e não precisas de viver aqui constantemente... muito fácil para quem sabe :))

Vejam fotos a comprovar o que digo e duas soluções para negociar:
https://www.facebook.com/yk.valente

Offline mario.caetano

Uma pequena correção ao esclarecimento:

Não é possível abrir NOVAS contas...podemos é alterar a morada da conta já existente.

Cumps