Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Bet365 fecha actividade em Portugal  (Lida 16889 vezes)

Offline joaof10

Re: Bet365 fecha actividade em Portugal
« Responder #90 em: Julho 19, 2015, 16:16 »
é triste saber que vamos perder uma das melhores casas. mas com o estado já se sabe quem tudo quer tudo perde, deixam uma ideia de gananciosos em que nem nós nem eles ganham

Offline cderfv

« Responder #91 em: Julho 19, 2015, 16:28 »
Neste caso não há muito a fazer, não querem sequer pedir licença em Portugal ao contrário da Betfair. Vamos ver quantas mais casas de apostas vão sair de Portugal.

Quem é que disse que não vai pedir licença ? a própria bet365 disse que não ia pedir licença ? se existe alguma casa que pode pedir licença é a bet365.

Tanta asneira que se lê neste forum

Offline ElConqueror

« Responder #92 em: Julho 19, 2015, 16:31 »
A academia é que lançou essa informação oficialmente. Se houver asneira, é da parte deles.

Offline Jaimao77

« Responder #93 em: Julho 19, 2015, 16:34 »
Neste caso não há muito a fazer, não querem sequer pedir licença em Portugal ao contrário da Betfair. Vamos ver quantas mais casas de apostas vão sair de Portugal.

Quem é que disse que não vai pedir licença ? a própria bet365 disse que não ia pedir licença ? se existe alguma casa que pode pedir licença é a bet365.

a bet365 nc pediu licenças em lado nenhum na fase inicial... com taxaçao de 6 a 18% sobre o volume ,( a bet365 assenta os seus lucros na brutalidade de volume d apostas) é impossivel, esquece lá  (doente)

em frança que é o mesmo modelo desde 2010 nc la puseram os pés

Offline cocas81

« Responder #94 em: Julho 19, 2015, 16:39 »

a bet365 nc pediu licenças em lado nenhum na fase inicial... com taxaçao de 6 a 18% sobre o volume ,( a bet365 assenta os seus lucros na brutalidade de volume d apostas) é impossivel, esquece lá  (doente)

em frança que é o mesmo modelo desde 2010 nc la puseram os pés

Com essa da França mataste-me, concordo contigo não tinha pensado nisso!

Offline cderfv

« Responder #95 em: Julho 19, 2015, 16:39 »
Em espanha não é o mesmo modelo?

Offline Jorge Alves6338

« Responder #96 em: Julho 20, 2015, 12:09 »
Em espanha não é o mesmo modelo?
não és tu que és o entendido? Não foste tu que disseste que o que os outros estavam a dizer era um disparate? Devias saber mestre.

Offline lewis

« Responder #97 em: Julho 21, 2015, 12:38 »
Em Espanha a tributação incide sobre o jogador, ou seja o teu lucro tem que ser declarado no «IRS».

Offline Filipof

« Responder #98 em: Julho 21, 2015, 23:34 »
Penso que com o projeto de regulamentos atual, não é possível que a bet365 opere em portugal, devido a um aspeto da definição de apostas desportivas à cota:

Para efeitos das regras fixadas no presente Regulamento entende-se por:
b)    «Aposta desportiva à cota», aquela em que o apostador joga contra a entidade exploradora,
organizadora da aposta, com base num valor igual ou superior a 1,00 (cota), comportando até duas
casas decimais
, previamente definido pela entidade exploradora ou convencionalmente fixado, valor
esse associado a cada um dos prognósticos possíveis para cada aposta em função da probabilidade
de ocorrência de um determinado tipo de resultado futuro e incerto, sendo o prémio o produto da
multiplicação do montante da aposta ganhadora pelo correspondente valor;

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=42614.360

Offline mix_69

« Responder #99 em: Julho 22, 2015, 01:33 »
Alguem sabe se a William Hill aceita apostas?
disseram-me que Portugal estava no grupo de países restritos, mas não me informaram nada em especifico.

Offline adec_12

« Responder #100 em: Julho 22, 2015, 15:03 »
Penso que com o projeto de regulamentos atual, não é possível que a bet365 opere em portugal, devido a um aspeto da definição de apostas desportivas à cota:

Para efeitos das regras fixadas no presente Regulamento entende-se por:
b)    «Aposta desportiva à cota», aquela em que o apostador joga contra a entidade exploradora,
organizadora da aposta, com base num valor igual ou superior a 1,00 (cota), comportando até duas
casas decimais
, previamente definido pela entidade exploradora ou convencionalmente fixado, valor
esse associado a cada um dos prognósticos possíveis para cada aposta em função da probabilidade
de ocorrência de um determinado tipo de resultado futuro e incerto, sendo o prémio o produto da
multiplicação do montante da aposta ganhadora pelo correspondente valor;

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=42614.360
penso que não será por aí, para mim o problema está na taxação sobre o volume em vez do lucro.

Offline cocas81

« Responder #101 em: Julho 22, 2015, 15:25 »
Alguem sabe se a William Hill aceita apostas?
disseram-me que Portugal estava no grupo de países restritos, mas não me informaram nada em especifico.

Essa foi a segunda a fechar a seguir à bet-at-home,  há cerca de 2 meses.

Offline AndréCardoso

« Responder #102 em: Julho 22, 2015, 18:52 »
Boas. estive ontem a falar pelo chat com a bet365, para levantar dinheiro que era menos de 50euros e depois perguntei à assistente se iriam pedir licença para operarem em Portugal... eis a resposta:

"Desistir é dos fracos e dos fracos não reza história.."

Offline Filipof

« Responder #103 em: Julho 22, 2015, 20:19 »
André, por curiosidade, permitiram o levantamento de quantias inferiores a 50€? Tenho lá uns trocos mas estou na dúvida se deixo ou levanto. Pode ser que dê para continuar a ver streams, nem que seja com proxy, mesmo sem operarem em Portugal...

Offline Joze Rodri

« Responder #104 em: Julho 22, 2015, 21:51 »
André, por curiosidade, permitiram o levantamento de quantias inferiores a 50€? Tenho lá uns trocos mas estou na dúvida se deixo ou levanto. Pode ser que dê para continuar a ver streams, nem que seja com proxy, mesmo sem operarem em Portugal...
Fala com o chat que permitem.