Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97573 vezes)

Offline LuisAbelha

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #870 em: Janeiro 25, 2016, 16:45 »
Sem falar em termos legais,
1- Betfair encerrada ( não sebe-mos quando ou se reabre, pelo menos o trade será muito difícil )
2- Soluções
Broker:  pessoalmente não gosto muito da ideia de ter a minha conta em terceiros.
Vpn: Facil de entender e configurar/ problema confirmação de morada
Vps: Facil de entender e configurar / problema confirmação de morada

Posto isto e quase que li todos os postes e não consegui chegar a nenhuma conclusão.

De momento é possível utilizar a betfair sem recorrer a Brokers?
Isto sem falar em mudar-me para outro pais que esta fora de questão.

Offline Ruim Damásio

« Responder #871 em: Janeiro 25, 2016, 17:57 »
eu apenas partilhei a informação com o forum, e digo já que achei muito estranha a palavra "ansia" e depois de ter visto ele a referir serviços de tips fiquei com 100% de certeza que a informação é falsa!!!
peço desculpa a todos.

Offline adec_12

« Responder #872 em: Janeiro 25, 2016, 18:19 »
Alguem já questionou a betfair sobre quando e se voltará a trabalhar em PT?

Offline LuisAbelha

« Responder #873 em: Janeiro 25, 2016, 18:41 »
Acho que a questão nem é essa.
Acho que será se vamos ter de novo o trading em portugal, pois se vier como casa de apostas mas vale ficar fechada...

Offline ZeMatreco

« Responder #874 em: Janeiro 25, 2016, 19:59 »
Enviei um email para o suporte da betfair e hoje confirmaram que este site NÃO está relacionado com a betfair.
RuimDamásio, a intenção de informar a malta foi boa mas infelizmente não são as boas noticias que queriamos.

Relativamente a mais novidades, aproveitei a oportunidade para perguntar como estava o processo e disseram o que já aqui foi dito: estão interessados em Portugal e estão a trabalhar para adquirir as licenças. Nada de novo portanto.

Offline adec_12

« Responder #875 em: Janeiro 25, 2016, 20:01 »
Enviei um email para o suporte da betfair e hoje confirmaram que este site NÃO está relacionado com a betfair.
RuimDamásio, a intenção de informar a malta foi boa mas infelizmente não são as boas noticias que queriamos.

Relativamente a mais novidades, aproveitei a oportunidade para perguntar como estava o processo e disseram o que já aqui foi dito: estão interessados em Portugal e estão a trabalhar para adquirir as licenças. Nada de novo portanto.
(y)

Offline MiguelCabanas

« Responder #876 em: Janeiro 26, 2016, 04:09 »
Já alguém se lembrou ou se de facto alguém falou neste post que estamos em ano de Europeu e que dificilmente a Santa Casa irá perder a oportunidade de "angariar" mais uns milhões ? É que sinceramente acho muito pouco provável que a betfair ou outra casa esteja a operar em Portugal antes do europeu em França , espero estar completamente errado mas é a minha opinião :-) , abraço

Offline Ruim Damásio

« Responder #877 em: Janeiro 28, 2016, 21:19 »
qualquer dia ainda vou preso por causa de voces!!! mas digo-vos já, sem vpn ou vps!!! tenho a betfair a bulir, ahahhahahaha!! depois da betdaq, da lista, hoje foi a vez da betfair!!!! usem os vossos neuronios, pareço o messi!!! é cada drible  (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v)
« Última modificação: Janeiro 28, 2016, 21:27 por Ruim Damásio »

Offline Ruim Damásio

« Responder #878 em: Janeiro 28, 2016, 21:23 »
qualquer dia ainda vou preso por causa de voces!!! mas digo-vos já, sem vpn ou vps!!! tenho a betfair a bulir, ahahhahahaha!! depois da betdaq, da lista, hoje foi a vez da betfair!!!! usem os vossos neuronios, pareço o messi!!! é cada drible  (fan_v) (fan_v) (fan_v) (fan_v)

já sei que vão aparecer as doninhas!!! tomem lá, vejam a data e a hora do acontecimento
 (fan_v) Damásio quer o sporting campeão  (fan_v)
« Última modificação: Janeiro 28, 2016, 21:26 por Ruim Damásio »

Offline Ruim Damásio

« Responder #879 em: Janeiro 28, 2016, 21:36 »
os inteligentes vão perceber, como é obvio não vou dizer como a que fiz!!! trabalhei muito para chegar aqui

Offline joaoacc7

« Responder #880 em: Janeiro 28, 2016, 23:56 »
Depois do europeu é ver o placard avançar para o jogo online ...

Offline Ruim Damásio

« Responder #883 em: Janeiro 29, 2016, 10:48 »
vê a data da noticia!!

Offline joaoacc7

« Responder #884 em: Janeiro 29, 2016, 12:27 »
Por ser publicado em dezembro não quer dizer que seja falso como aquela que publicaste aqui há tempos , se leste eles referem que serão em março lançadas as primeiras licenças .