Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97786 vezes)

Offline Paulo S

• Sports Trader
Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #540 em: Julho 29, 2015, 12:22 »
OH NAPO:

PRIMEIRO:  O Footboy ir perguntar directamente à Betfair a ilegalidade da coisa... Se te fores envolver com uma mulher casada, também vais perguntar ao marido da mesma se ele não se importa?

SEGUNDO:  Que peso tem Portugal no universo dos apostadores? Somos nós que vamos entupir aquilo? Vamos ser milhões? Há milhões de apostadores de Portugueses, é? Ou seja, pelas ultimas noticias, andavam lá cerca de 4 espanhóis, 2 franceses e uma Italiana que começou há dois meses. O resto é tudo tuga?

TERCEIRO: Há malta que trabalha com brokers há anos mas é prá semana que aquilo vai estoirar... a isto é que se chama "ter azar"!

QUARTO: Não há garantias de devolução... pois não, não há! Mas se usares a cabeça até pode haver... mas tens de usar a cabeça.

QUINTO: "Nós como utilizadores temos que cumprir regras!"... e dois minutos mais tarde ..."Mas como ninguém me mandou um mail da bet365, eu posso continuar a fazer apostas!" --> artigo 6º do Código Civil.

SEXTO: É muito grave aldrabar moradas, brokers e afins... Tal como fazer downloads ilegais de musicas e filmes... (já li isto algures).

SÉTIMO: Quando os sites voltarem... Mas eles voltam? Há certezas disso? Onde é que se vendem cadeiras baratas e confortáveis? Ou poltronas?

OITAVO: O cashout... isso é que é trabalhar :) Ladders, pra que vos quero!!

NONO: A academia e outros sites podem ganhar dinheiro com esquemas de afiliados, é tranquilo. Mas esses malditos brokers... por amor de Deus, não vão pra lá!!!

E paro por aqui... se quiseres ficar mais esclarecido vai ao próprio link do youtube e dá uma leitura nos comentários que por lá se escrevem (mas filtra).

Só para esclarecer que não fui eu que falei com a betfair sobre esse assunto. Embora o Nuno Correia tenha falado que sim no vídeo dele, quem falou foi user responsáveis pela academia, que fizeram o seu trabalho. Em saber o que era e o que não era verdade.
TENNISTRADER

Offline rikki

« Responder #541 em: Julho 29, 2015, 12:28 »
E o windows 10 ? Ke tal.....

Offline Broax

« Responder #542 em: Julho 29, 2015, 13:35 »
O Paulo tinha falado em ninjas  lolada

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=AbEFPYKeAnI" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=AbEFPYKeAnI</a>

Isto sim foi alto gozo!  (amem)

Offline dTrader

« Responder #543 em: Agosto 01, 2015, 19:15 »
é impressionante a quantidade de esquemas que aparecem todos os dias... dasssss.. E quando pensamos que já as vimos todas...  (estudar)
« Última modificação: Agosto 01, 2015, 19:19 por dTrader »
"Mas não se diga que os políticos não são traders.. Pk eles compram promessas e vendem sonhos, com alta rentabilidade!"

Offline Carlos94

« Responder #544 em: Agosto 05, 2015, 14:43 »
alguem aqui ja esta a apostar usando vps? , se sim qual ?

Offline gulliver

« Responder #545 em: Agosto 06, 2015, 19:30 »
sim papoila

kem se kiser safar k se safe ou fike a apostar no bingo do belenenses ;)

Offline Rui Rodrigues3037

« Responder #546 em: Agosto 08, 2015, 10:21 »
b0m dia,preciso de ajuda para continuar com as minhas apostas . mas sem a betfair  nao sei como fazer?
 quem me poder dar dicas agradeço!

Offline naoganho

« Responder #547 em: Agosto 08, 2015, 12:24 »
Neste país, para se resolverem este tipo de problemas rapidamente, tem que se levar o caso à televisão. Enquanto isso não acontecer, vamos andar nisto durante anos.

Agora sim, daria jeito ao Paulo Rebelo, por ser o mais famoso e impactante, dar a cara e ir à televisão alertar para este problema. Dizer explicitamente que a Santa Casa tem um monopólio neste momento.

Eu já enviei e-mails para todas as estações televisivas a pedir-lhes para fazerem uma reportagem urgente sobre isto. Mas temos que ser todos a fazer pressão. Dizer que isto está a ser muito mal conduzido desde o início.

Offline Joze Rodri

« Responder #548 em: Agosto 08, 2015, 15:36 »
Agora sim seria importante ao Sr. Paulo Rebelo aparecer na TV.

Para mostrar o Ferrari apareceu em dezenas de programas televisivos...

Offline naoganho

« Responder #549 em: Agosto 08, 2015, 16:32 »
Não é justo dizer que o Paulo Rebelo só apareceu para mostrar o Ferrari. Isso não é verdade. Ele apareceu várias vezes, somente como apostador profissional, explicando o que fazia na vida. Isso tornou-o na cara mais conhecida do país relativamente a este mundo.

É por isso que seria importante ele agora aparecer novamente nas televisões, a fazer pressão para o processo de legalização ser rápido.

Agora é a altura em que a comunidade mais precisa do Paulo Rebelo e seria importante ele aparecer agora a dar conta deste problema gravíssimo no pais para quem quer apostar em trading. Só isso.

Offline RedThor

« Responder #550 em: Agosto 08, 2015, 17:23 »
Aqui está a tipica mentalidade tuga...têm um ferrari?? que tenha 2 ou 3 é ele que ganha o dinheiro não o rouba nem prejudica ninguém. Posso discordar de algumas coisas mas pergunto alguém faria melhor?? pensam que alguma coisa seria diferente se ele andasse a falar raios e coriscos?? Acho que muito fez ele e muitos que agora por aqui o crucificam se estivessem no lugar não mexiam uma palha. Continuo a achar e espero estar enganado que todo o processo foi  inquinado para beneficiar a Santa Casa e que o exchange por muito bonitas que sejam as palavras do secretário Adolfo tão depressa não vai regressar, espero muito sinceramente engolir estas palavras e reafirmo que fosse quem fosse não iria mudar as coisas, os lobbys e interesses são mais que muitos. :(

Offline naoganho

« Responder #551 em: Agosto 08, 2015, 19:45 »
pensam que alguma coisa seria diferente se ele andasse a falar raios e coriscos??
Na televisão? Não só penso, como tenho a certeza que faria diferença!

Offline Mr. Monopoly

« Responder #552 em: Agosto 08, 2015, 20:00 »
pensam que alguma coisa seria diferente se ele andasse a falar raios e coriscos??

Mas esqueces-te que é necessário que o querem ouvir. Ou tas a querer dizer que o desgraçado do gajo tem de comprar tempo de antena para falar na TV?!

Offline RedThor

« Responder #553 em: Agosto 08, 2015, 20:08 »

Tenho as minhas sérias dúvidas, quando me perguntam o que faço na vida e digo " olha estou desempregado e vou fazendo uns trocos nas apostas online" olham para mim como se fosse um ET , por isso acredita ou há uma mudança grande de mentalidade ou bem podes ir á televisão 3 vezes por semana que ninguém te liga patavina e apenas te vão olhar com um sorriso de troça. Por isso ninguém está muito interessado nisto ou em mexer muito nisto porque como está ,está óptimo. Como disse anteriormente duvido muito que o exchange volte nos tempos mais próximos e olha que muito gostava de engolir o que disse, mas pronto pode ser que eu seja um velho do restelo e não veja mais do que isto  (amem)

Offline naoganho

« Responder #554 em: Agosto 08, 2015, 21:33 »

Tenho as minhas sérias dúvidas, quando me perguntam o que faço na vida e digo " olha estou desempregado e vou fazendo uns trocos nas apostas online" olham para mim como se fosse um ET , por isso acredita ou há uma mudança grande de mentalidade ou bem podes ir á televisão 3 vezes por semana que ninguém te liga patavina e apenas te vão olhar com um sorriso de troça. Por isso ninguém está muito interessado nisto ou em mexer muito nisto porque como está ,está óptimo. Como disse anteriormente duvido muito que o exchange volte nos tempos mais próximos e olha que muito gostava de engolir o que disse, mas pronto pode ser que eu seja um velho do restelo e não veja mais do que isto  (amem)
Sim, o trading ainda é mal visto em geral. Mas o Paulo Rebelo até já foi a um programa da manhã falar no seu trabalho, portanto ajudou já muito a desmistificar. Já conseguiu fazer com que as pessoas vissem no trading desportivo uma equiparação à bolsa de valores, ou seja, pode haver profissionais numa área e noutra. As pessoas já perceberam que trading não é poker. E foi o Paulo Rebelo que deu a cara na televisão para isso, sempre.

Eu não sei se as televisões o querem ouvir, mas se começarem a chover queixas para as televisões, eles acabarão por fazer uma reportagem acerca disso. É sempre assim que nascem as reportagens. E se o Paulo Rebelo tentar junto das televisões ir alertar para este assunto, o processo vai mexer mais depressa. Não sei se ele consegue lá ir. Só lhe peço para ele tentar ir. A bem da comunidade. Até porque não nos podemos esquecer que o Paulo Rebelo foi a primeira pessoa a fazer pressão aos governos para se legalizarem as apostas, para um caminho de profissionalização. Eu sempre discordei disso. Eu e muitos aqui nunca entendemos bem o porquê do Paulo Rebelo querer tanto a profissionalização legalizada em Portugal. O resultado está aí e, infelizmente, veio dar-nos razão.