Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97118 vezes)

Offline ClaudioPL

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #270 em: Julho 17, 2015, 14:09 »
Fui só eu que li mal e percebi que estas casas estavam a fechar para iniciarem processo de aquisição de licença?... é que pelo talk aqui parece que elas fecharam para sempre...

Offline Joze Rodri

« Responder #271 em: Julho 17, 2015, 14:14 »
Fui só eu que li mal e percebi que estas casas estavam a fechar para iniciarem processo de aquisição de licença?... é que pelo talk aqui parece que elas fecharam para sempre...

As licenças só vão ser atribuidas no ultimo trimestre, "a correr bem". A betfair prevê que seja em Janeiro de 2016.

Para quem vive do trading, ha contas a pagar ao fim do mes.

Offline ClaudioPL

« Responder #272 em: Julho 17, 2015, 14:16 »
Então são férias apenas, ninguém foi embora daqui definitivamente... isto já estava previsto, mas o pessoal gosta de dramatizar...

Offline volibear

« Responder #273 em: Julho 17, 2015, 14:18 »
- O que é certo é que a ANAon foi completamente ignorada e desprezada, o que demonstra que não tem qualquer "peso" junto das grandes entidades.

- Tal como aconteceu noutros países o Exchange não deverá funcionar em Portugal.

- Estou curioso de ver as odds completamente desajustadas e espremidas com que nos vamos deparar na eventual casa de apostas online da Santa Casa. Prevejo algo a roçar o nível do rídiculo.

#itstheendoftheworldasweknowit
« Última modificação: Julho 17, 2015, 14:24 por volibear »

Offline ClaudioPL

« Responder #274 em: Julho 17, 2015, 14:19 »
A Santa Casa não vai ter plataforma online para já... só físico.

Offline rikki

« Responder #275 em: Julho 17, 2015, 14:27 »
Aqui a grande questão é de saber se a betfair vai ter licença no modo trainding. Essa é a grande questão....
Se tal não acontecer penso que 90% dos apostadores da betfair deixaram de fazer apostas....

Essa licença só para o final do ano em Dezembro , se tudo correr bem....

Sem trainding.... adeus betfair  .... adeus ....  (horse) (horse) (horse)

:(

Offline Joze Rodri

« Responder #276 em: Julho 17, 2015, 14:35 »
A questão é que o imposto incide sobre todo o volume de apostas e pode ir até 30%.

Quem paga o 30% é a betfair, valor esse que já vem refletido na odd. Mesmo que seja aprovado acredito que o trading vai ficar muito dificil, com este tipo de margens.

Offline Ichi

« Responder #277 em: Julho 17, 2015, 14:43 »
Triste país o nosso... Cambada de ignorantes que temos a governar o nosso país...

Eu já estou na Ucrânia... Vida barata...  Mais mulheres, super modelos, por metro quadrado...

E não pago nada :))  não há nada melhor que ser cidadão do mundo...

Conclusão... Se todos fizerem como eu...  Os filhos da p.... não ganham com esta atividade que pode ser feita em qualquer parte do mundo :))

Bye bye Portugal...

Olá Jma estás na Ucrania, podes dar algumas informações sobre a situaçao de aí? ao exchange funciona, o que necessitaste para abrir conta no banco? obrigado

Offline jorge1271970

« Responder #278 em: Julho 17, 2015, 14:48 »
Boa tarde,vou ter de passar uma temporada em Mumbai,alguém sabe se a Betfair está ativa na India? E se posso continuar com a mesma conta que tenho agora? Obrigado

Offline tapi75

« Responder #279 em: Julho 17, 2015, 14:51 »
boas pessoal,como já reparei somos uns quantos incalculáveis indignados com esta situação.penso que podíamos ser mais organizados e manifestar o nosso desagrado com esta lei.estamos proximo de eleições e como já vimos este governo "bate em tudo o que mexe" e depois esquecessem dos srs carolas tipo salgado e companhia de amizades que enriqueceram a roubar os portugueses e o próprio país.um abraço a todos

Offline Tecnica21

« Responder #280 em: Julho 17, 2015, 14:52 »
Triste país o nosso... Cambada de ignorantes que temos a governar o nosso país...

Eu já estou na Ucrânia... Vida barata...  Mais mulheres, super modelos, por metro quadrado...

E não pago nada :))  não há nada melhor que ser cidadão do mundo...

Conclusão... Se todos fizerem como eu...  Os filhos da p.... não ganham com esta atividade que pode ser feita em qualquer parte do mundo :))

Bye bye Portugal...

Olá Jma estás na Ucrania, podes dar algumas informações sobre a situaçao de aí? ao exchange funciona, o que necessitaste para abrir conta no banco? obrigado

Estive a falar no chat da Betfair hoje de manhã e confirmaram-me que operam com Exchange na Ucrânia...Quanto ao que precisaria de fazer caso emigrasse para lá disseram-me que basta enviar um comprovativo de morada (Uma utility bill com menos de 3 meses OU um extrato bancario - apenas 1 deles) e a minha conta ficaria com a morada local de lá e poderia operar normalmente a minha conta Betfair.

Offline serra

« Responder #281 em: Julho 17, 2015, 14:52 »
Olá boa tarde a todos, lembrei me de uma solução e gostava de saber se é viável, a solução de usar uma VPS penso que pode permitir criar uma nova conta UK com outro nome (visto não podermos ter mais de uma conta e a Betfair detectar que o nosso nome já possui uma conta) essa conta irá ficar não autenticada mas penso que continua a ser possível realizar apostas e fazer dinheiro embora o metodo de pagamento teria de ser diferente do usado na conta Portuguesa. O problema claro seria retirar de la o dinheiro foi então que me lembrei que a betfair funciona como plataforma que permite apostadores fazerem apostas entre si, um faz back outro lay e a betfair fica com 5%, logo não será possível ir fazendo dinheiro com o VPS na conta criada para UK e desta forma não ficar parado a espera que reabra em Portugal, e no momento que reabre em Portugal fazer uma aposta num mercado em que essa aposta fique unmached e que seja uma aposta que se vai perder com toda a certeza e depois com a conta Portuguesa (quando esta for reaberta) cobrir essa aposta "transferindo" desta forma os lucros que tivemos na conta Inglesa. Não percebo muito ainda de como funciona o matching das apostas na Betfair e desculpem se isto não tem forma de funcionar mas não custa perguntar a vossa opinião.

Offline Tecnica21

« Responder #282 em: Julho 17, 2015, 14:54 »
Olá boa tarde a todos, lembrei me de uma solução e gostava de saber se é viável, a solução de usar uma VPS penso que pode permitir criar uma nova conta UK com outro nome (visto não podermos ter mais de uma conta e a Betfair detectar que o nosso nome já possui uma conta) essa conta irá ficar não autenticada mas penso que continua a ser possível realizar apostas e fazer dinheiro embora o metodo de pagamento teria de ser diferente do usado na conta Portuguesa. O problema claro seria retirar de la o dinheiro foi então que me lembrei que a betfair funciona como plataforma que permite apostadores fazerem apostas entre si, um faz back outro lay e a betfair fica com 5%, logo não será possível ir fazendo dinheiro com o VPS na conta criada para UK e desta forma não ficar parado a espera que reabra em Portugal, e no momento que reabre em Portugal fazer uma aposta num mercado em que essa aposta fique unmached e que seja uma aposta que se vai perder com toda a certeza e depois com a conta Portuguesa (quando esta for reaberta) cobrir essa aposta "transferindo" desta forma os lucros que tivemos na conta Inglesa. Não percebo muito ainda de como funciona o matching das apostas na Betfair e desculpem se isto não tem forma de funcionar mas não custa perguntar a vossa opinião.

E se ganhares todas as apostas na conta Inglesa? :D ... Mesmo o Barcelona não ganha sempre :P

Offline chipo

« Responder #283 em: Julho 17, 2015, 14:54 »
Alem de que se me recordo.. vão suspender a conta da betfair (UK), até a mesma ficar verificada...

Offline Ichi

« Responder #284 em: Julho 17, 2015, 15:06 »
Algum membro aqui emigrou após o sucedido e teve facilidade em alterar a sua morada?

Porque pela minha conversa no chat da Betfair, disseram-me que se o fizesse teria de comprovar que estou há 3 meses a residir (,no meu caso,) no UK antes de proceder ao processo de alteração de morada para o qual precisaria da tipica utility bill, blah-blah...

Olá Técnica, de isso é que se devia estar a falar no forum!
Quais os procedimentos para emigrar e alterara morada. abrir conta no estrangeiro etc.
Aquele membro que disse que já estava na Ukrania, alguém sabe como esta a situação na UKR? existe betfair exchange?  Alguem me pode ajudar a esclarecer este assunto?