Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97140 vezes)

Offline Tecnica21

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #255 em: Julho 17, 2015, 12:03 »
Algum membro aqui emigrou após o sucedido e teve facilidade em alterar a sua morada?

Porque pela minha conversa no chat da Betfair, disseram-me que se o fizesse teria de comprovar que estou há 3 meses a residir (,no meu caso,) no UK antes de proceder ao processo de alteração de morada para o qual precisaria da tipica utility bill, blah-blah...

Offline micahf

« Responder #256 em: Julho 17, 2015, 12:07 »
ja devo tar farto de ler disparates e escrevi isso?
estas a insinuar que estou a inventar coisas?
rapazinho, eu devo ter quase idade para ser teu pai! pessoas como tu no forum que so sabe criticar e fazer insinuações, é que deixei de vir ao forum e ir ao teamspeak. infelizmente gente estupida existe em todo o lado, na internet e fora da internet mas vivo bem com isso!

Offline micahf

« Responder #257 em: Julho 17, 2015, 12:07 »
ja devo tar farto de ler disparates e escrevi isso?
estas a insinuar que estou a inventar coisas?
rapazinho, eu devo ter quase idade para ser teu pai! pessoas como tu no forum que so sabe criticar e fazer insinuações, é que deixei de vir ao forum e ir ao teamspeak. infelizmente gente estupida existe em todo o lado, na internet e fora da internet mas vivo bem com isso!

Offline dragaoazul

« Responder #258 em: Julho 17, 2015, 12:49 »
Mickael Ferreira: i withdraw all my cash because portuguese people are waiting to see if betfair continues in POrtugal or not because the new law of gambling
Mickael Ferreira: i will miss betfair :s
Mickael Ferreira: its everything, thanks
Carla: We will be back!
Carla: We will get the license.
Mickael Ferreira: :D
Mickael Ferreira: i hope soo ;)
Carla: In January the latest as I heard.
Carla: I am Portuguese as well.

(palminhas)

Offline Joze Rodri

« Responder #259 em: Julho 17, 2015, 12:52 »
Mickael Ferreira: i withdraw all my cash because portuguese people are waiting to see if betfair continues in POrtugal or not because the new law of gambling
Mickael Ferreira: i will miss betfair :s
Mickael Ferreira: its everything, thanks
Carla: We will be back!
Carla: We will get the license.
Mickael Ferreira: :D
Mickael Ferreira: i hope soo ;)
Carla: In January the latest as I heard.
Carla: I am Portuguese as well.

Os operadores de chat sabem tanto como nos.

Offline calatee

« Responder #260 em: Julho 17, 2015, 12:57 »
pessoal uma questão: em relação a abrir conta na suiça e isso tudo, qual é a comissão? é que em portugal é 6.5% se não estou em erro, mas não sei quanto será na suiça. Desde já agradeço :)

Offline Splendid

« Responder #261 em: Julho 17, 2015, 13:03 »
Ainda bem quem eu disse para não levares a mal e levaste.

Offline blind

« Responder #262 em: Julho 17, 2015, 13:03 »
Traders do algarve se quiserem mandem mensagem para mim para se combinar um encontro ou uma jantarada e se conversar sobre isto .

Offline pjbfs

« Responder #263 em: Julho 17, 2015, 13:12 »
Se calhar era melhor irmos todos fazer registo na ANAO para sermos muitos (http://www.anao.pt/registo/).
Do que nos serviu a ANAon até agora?? Eram eles que deviam ter acautelado esta situação propondo um período em que, em vez da inactividade houvesse a actividade das operadoras que manifestassem vontade de continuar.

E porque não uma acção de protesto simbólica para divulgar nas redes sociais?

Isso sim, eu concordo, bater-lhes em cheio no peito com manifestações e descontentamento numa altura tão próxima das eleições, mas para isso tem que ser em grande, o fórum tem mas de 50000 inscritos e só com grande parte deles teríamos força, senão são só mais um conjunto de viciados a protestar na rua...

Offline dragaoazul

« Responder #264 em: Julho 17, 2015, 13:46 »
Vamos fazer uma Manif  (fixe)

Offline Joze Rodri

« Responder #265 em: Julho 17, 2015, 13:52 »
A santa casa ja tratou de garantir o monopolio da exploração de jogos.

Palavras do Santana Lopes falou sobre a nova lei que veio regulamentar as apostas on-line:

«Estou confortável com a nova lei sobre as apostas on-line»
« Última modificação: Julho 17, 2015, 13:56 por Joze Rodri »

Offline Diogo Perdigão

« Responder #266 em: Julho 17, 2015, 13:58 »
Boa tarde alguem me pode informar se a sporting bet ainda está activa e se tem a versao cashout como opção??
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline Diogo Perdigão

« Responder #267 em: Julho 17, 2015, 14:01 »
as operadoras casas de apostas ou mesmo bolsas só voltarão a portugal depois da santa casa lançar a sua plataforma para garantir o monopolio...disso qualquer português que saiba como funciona portugal sabe...portanto isto cheira que antes de 2016 não haverá nada a nao ser que a santa casa lançe a sua plataforma até final do ano....
Mais que um desporto...Uma paixão....Trade yourself

Offline ixnay

« Responder #268 em: Julho 17, 2015, 14:01 »
Espero que o pessoal faça todo um boicote geral às apostas online da Santa Casa, que irão sair em breve.

Isto é tudo uma jogada dos chicos-espertos do governo e da Santa Casa para eles começarem com um avanço e conseguirem uma quota de mercado significativa. Por isso é que se requisitou o encerramento temporário das casas de apostas até ao licenciamento estar terminado. Ainda para mais sabendo nós que com eleições em breve e a coligação fora do poleiro, as prioridades do PS serão outras e isto vai ficar tudo em águas de bacalhau.

Mais, esta situação devia ser levada à comunicação social o quanto antes. O que se está a passar é uma vergonha...

Offline dragaoazul

« Responder #269 em: Julho 17, 2015, 14:08 »
Mas disso ninguém fala, passaram uma rasteira a ANAon e a nós que vivemos disto mas está tudo calmo....

Era expor esta corja que vive de interesses e tachos... namuche