Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença  (Lida 97211 vezes)

Offline 9_2_5

Re: Betfair suspende a atividade em Portugal até ter licença
« Responder #345 em: Julho 17, 2015, 21:41 »
A Dhoze está a funcionar e sem previsão de fecho segundo o mail que troquei com eles. Não é mau para quem gosta de fazer apostas simples.

Offline Joze Rodri

« Responder #346 em: Julho 17, 2015, 21:46 »
Imaginem que o governo estudava o assunto a sério e criava um sistema tributário justo e atraente para as casas de apostas, exchange, poker, etc. Acredito que conseguiam ir buscar muito mais que os 25 milhões directa e indirectamente.

Reparem como o poker ja atraía muitos espanhois para cá, que compram cá casa, têm depositos nos nossos bancos, gastam dinheiro cá.

Portugal, el nuevo destino de los profesionales españoles del Póker
http://ecoapuestas.eleconomista.es/poker/noticias/6814489/06/15/Portugal-el-nuevo-destino-de-los-profesionales-espanoles-del-Poker.html#Kku8oQBZHZwUIM9Y

Offline dragaoazul

« Responder #347 em: Julho 17, 2015, 21:54 »
xutosproar, como é que é a liquidez no basket? Não falo só de NBa, WNBA.. das Filipinas, Italiana, agora a Summer League, etc.?

O pior é a maior parte nunca ir para live...

HOje em live so deu 1 jogo de futebol e 3 de tenis.... E sem ser live houve mais 4 jogos somente...

Offline Gustavo Lissa da Silva

« Responder #348 em: Julho 17, 2015, 21:57 »
Existe outras duas casas que operam como a betfair. A betdaq e a matchbook, porém estive a ver e o problema é a liquidez do mercado, há muito pouco dinheiro sendo transacionado nessas casas...
Sinceramente não acredito na reabertura da betfair em Portugal por causa da santa casa que está a lutar com todas as forças para não perder essa oportunidade! Mas espero estar errado......  

Offline dragaoazul

« Responder #349 em: Julho 17, 2015, 22:01 »
Existe outras duas casas que operam como a betfair. A betdaq e a matchbook, porém estive a ver e o problema é a liquidez do mercado, há muito pouco dinheiro sendo transacionado nessas casas...
Sinceramente não acredito na reabertura da betfair em Portugal por causa da santa casa que está a lutar com todas as forças para não perder essa oportunidade! Mas espero estar errado......

Existem mais do que essas mas a Betdaq já saiu de Portugal a muito...

Offline jcsantos

« Responder #350 em: Julho 17, 2015, 22:02 »
Temos de organizar uma peregrinação a Fátima, com cartazes e t-shirts alegóricas "Negociação de capital, só é pecado e imoral no desporto!".
Ou então vamos rezar prá porta da CMVM, para nos anexarem ao portfólio dos capitais..

No round seguinte, enquanto não emigramos ou não somos expulsos do País por " profissão vergonhosa", podemos nos dedicar à violência e semear o caos nas ruas, só para descomprimir do "vício" ou para dispersar o "tédio",
as televisões sempre nos dão atenção e com um bocado de sorte pode ser que o SNS nos consiga "prescrever apostas online" para tratar das anomalias de personalidade, de carácter acho que terá de ser um psicólogo afamado no privado...

Ah e entretanto também podemos assinar a petição "Rendimento Básico" no parlamento Europeu, que pode chegar primeiro que as exchange de desporto:
http://rendimentobasico.pt

E por agora já chega de protocolos e decretos de carnaval, da minha parte pelo menos ;)

Offline dragaoazul

« Responder #351 em: Julho 17, 2015, 22:04 »
Alguem aqui se meteu nisto e já está operacional? bet-football.com

Offline cavaleiro

• Algum dinheiro evita preocupações. Muito dinheiro as atrai.
« Responder #352 em: Julho 17, 2015, 22:06 »
No meu modesto entender, a "santa" casa, é o cancro do jogo online em Portugal..... Os seus representantes, temem deixar de encher os bolsos, e ter a maminha para amigos e familiares!
David Silva

Offline pilim

« Responder #353 em: Julho 17, 2015, 22:17 »
É preciso ter calma e paciência. A lei é nova e foi feita para captar receita para o Estado, por isso não há que ter dúvidas que a Betfair vai conseguir registrar-se e isso vai ser bom para todos nós. Será a primeira betting exchange house a consegui-lo e vai abrir portas a outras e até à melhoria da lei que ainda é uma primeira lei, centrada na protecção do investidor. A Santa Casa não perde nada com isto, não há que recear.  No futuro temos é de constituir um grupo para pressionar o novo governo a melhorar da lei no sentido de legalizar os sindicatos de apostas.

Offline xxx

« Responder #354 em: Julho 17, 2015, 22:28 »
É preciso ter calma e paciência. A lei é nova e foi feita para captar receita para o Estado, por isso não há que ter dúvidas que a Betfair vai conseguir registrar-se e isso vai ser bom para todos nós. Será a primeira betting exchange house a consegui-lo e vai abrir portas a outras e até à melhoria da lei que ainda é uma primeira lei, centrada na protecção do investidor. A Santa Casa não perde nada com isto, não há que recear.  No futuro temos é de constituir um grupo para pressionar o novo governo a melhorar da lei no sentido de legalizar os sindicatos de apostas.

ò pilim vai-te tratar ... com muita calma e paciência

Deves ser "afiliado" da santa casa para falar assim.
« Última modificação: Julho 17, 2015, 22:31 por xxx »

Offline dragaoazul

« Responder #355 em: Julho 17, 2015, 22:42 »
É preciso ter calma e paciência. A lei é nova e foi feita para captar receita para o Estado, por isso não há que ter dúvidas que a Betfair vai conseguir registrar-se e isso vai ser bom para todos nós. Será a primeira betting exchange house a consegui-lo e vai abrir portas a outras e até à melhoria da lei que ainda é uma primeira lei, centrada na protecção do investidor. A Santa Casa não perde nada com isto, não há que recear.  No futuro temos é de constituir um grupo para pressionar o novo governo a melhorar da lei no sentido de legalizar os sindicatos de apostas.

Não sei de onde vem tanto optimismo....

Não deves viver disto senão sabias que a BF queria pedir licença e não pode por causa dessa corja que só pensa em interesses pessoais e lixam a vida a milhares...

Offline TASS

« Responder #356 em: Julho 17, 2015, 22:51 »
Eu só vejo lamurias.

Está difícil?? está!  Mas não era algo que não se esperasse até a uns meses atrás, antes de sair a proposta de lei?

Foi inesperado esta decisão de suspendes o serviço? foi!
De quem é a culpa? eu pessoalmente culpo a betfair pelo fraco desempenho no processo e pelo pouco tempo que deu aos seus clientes para se preparem.

Querem continuar a apostar. Teem duas hipóteses. ou esperam e vêem no que dá todo este processo, ou vão á procura de alternativas. desenrasquem-se. Contra mim falo ao tomar a posição dessas. Mas irrita-me ver gente a lamentar-se e a dizer mal de tudo e de todos, no fundo esperando que alguém se vire e diga " faz assim que assim é que é" , sem ter uma opinião de facto útil e construtiva.

Cambada de preguiçosos.
« Última modificação: Julho 17, 2015, 22:58 por TASS »
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline xxx

« Responder #357 em: Julho 17, 2015, 23:02 »
Eu só vejo lamurias.

Está difícil?? está!  Mas não era algo que não se esperasse até a uns meses atrás, antes de sair a proposta de lei?

De quem é a culpa? eu pessoalmente culpo a betfair pelo fraco desempenho no processo e pelo pouco tempo que deu aos seus clientes para se preparem.

Querem continuar a apostar. Teem duas hipóteses. ou esperam e vêem no que dá todo este processo, ou vão á procura de alternativas. desenrasquem-se. Contra mim falo ao tomar a posição dessas. Mas irrita-me ver gente a lamentar-se e a dizer mal de tudo e de todos, no fundo esperando que alguém se vire e diga " faz assim que assim é que é" , sem ter uma opinião de facto útil e construtiva.

Cambada de preguiçosos.

Se ninguém disser mal é porque está tudo bem.

Isto é lido por muita gente e convém clarificar 1000 vezes que está mal. Só está bem para a santa casa.

obs : "teem" é "têm" .. "até a uns meses..." é " até uns meses..." etc
« Última modificação: Julho 17, 2015, 23:10 por xxx »

Offline Jampi21

« Responder #358 em: Julho 17, 2015, 23:03 »
Cuidado, com abertura de contas agora, pois parece que neste momento casas de apostas que ainda operam em Portugal, fazem-no porque não foram notificadas a suspender a sua actividade até estar completo o processo de regulamentação. Qualquer actividade que se mantenha deste género poderá incorrer numa contra-ordenação, sendo que ainda essas casas a qualquer momento podem ter o acesso em Portugal bloqueado e ser impossível a aprtir daí aos apostadores levantarem o seu dinheiro
Jampi (PR)

Offline TASS

« Responder #359 em: Julho 17, 2015, 23:10 »
Eu só vejo lamurias.

Cambada de preguiçosos.

Se ninguém disser mal é porque está tudo bem.

Isto é lido por muita gente e convém clarificar 1000 vezes que está mal. Só está bem para a santa casa.

obs : "teem" é "têm" .. "até a uns meses..." é " até uns meses..."

Já que és tão inteligente e culto, devias canalizar melhor essa esperteza em beneficio próprio.
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her