Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fim da Betfair?  (Lida 45747 vezes)

Offline cderfv

Re: Fim da Betfair?
« Responder #30 em: Julho 14, 2015, 22:10 »
Contactei a BET-IBC com algumas questões e passado 1 hora responderam pelo menos foram rapidos:

Dear Sir,

When having a Betfair account opened with us:
- You can use a software like Geekstoy
- No identity verification is done, as the account is opened anonimously. Therefore no documents are required from you.
- The commission rate is a flat 5% .

Let us know if you have any further questions.

Best regards,
BET-IBC

Offline hugov69

« Responder #31 em: Julho 14, 2015, 22:13 »
eu estive a ler isso da http://bet-ibc.com/ e parece-me bem, agora será que são crediveis, alguem já experimentou?

Offline Jaimao77

Offline dragaoazul

« Responder #33 em: Julho 14, 2015, 22:16 »
Contactei a BET-IBC com algumas questões e passado 1 hora responderam pelo menos foram rapidos:

Dear Sir,

- No identity verification is done, as the account is opened anonimously. Therefore no documents are required from you.

Best regards,
BET-IBC

E como funciona com o dinheiro? Eles têm acesso a conta e por consequencia ao dinheiro?

Offline cderfv

« Responder #34 em: Julho 14, 2015, 22:17 »
http://asapostascontinuam.com/?p=50

tudo explicadinho  (y)

Já alguém usou ou é a tipica tentativa de enganar as pessoas?

A solução que eles aí apresentam é um brooker que pede de deposito minimo 400eur para alguns não existe problemas mas a maioria esta disposta a arriscar 400eur?
« Última modificação: Julho 14, 2015, 22:18 por cderfv »

Offline hugov69

« Responder #35 em: Julho 14, 2015, 22:19 »
pelo que percebi eles têm acesso, pois acho que os levantamos são eles que te pagam, e não as casas de apostas, isto acho eu atenção

Offline dragaoazul

« Responder #36 em: Julho 14, 2015, 22:19 »
http://asapostascontinuam.com/?p=50

tudo explicadinho  (y)

Já alguém usou ou é a tipica tentativa de enganar as pessoas?

A solução que eles aí apresentam é um brooker que pede de deposito minimo 400eur para alguns não existe problemas mas a maioria esta disposta a arriscar 400eur?

Pois a questão é essa, se fosse certo mas duvido sempre destes esquemas...

Offline cderfv

« Responder #37 em: Julho 14, 2015, 22:21 »

Dear Sir,

Best regards,
BET-IBC

E como funciona com o dinheiro? Eles têm acesso a conta e por consequencia ao dinheiro?

Pois.. eu também gostava dessas perguntas respondidas no entanto parece me que existe luz ao fundo do tunel.

Offline hugov69

« Responder #38 em: Julho 14, 2015, 22:22 »
esta cena da BET-IBC sou gajo para experimentar

Offline naoganho

« Responder #39 em: Julho 14, 2015, 22:29 »
esse BET-IBC parece-me ter tudo para ser um esquema piramidal. Vão recebendo depósitos, alguns vão levantando e tal...até que certo dia: Erro 404 - Site not found.

A arriscar depositar dinheiro numa dessas casas que não conheço, prefiro esperar pela licença da betfair, lá mais para 2016.

Offline cderfv

« Responder #40 em: Julho 14, 2015, 22:32 »
esta cena da BET-IBC sou gajo para experimentar

Eu tambem ,parecem credíveis, site esta actualizado com promoções já para Agosto ,operam desde 2007 segundo eles dizem, apoio ao cliente rápido responderam me ao email em 1 hora , deposito mínimo 100eur.

Offline Rick84

« Responder #41 em: Julho 14, 2015, 22:34 »
FD******* ,nada que n se tivesse à espera.. Este país é um monte de *****

Offline cderfv

« Responder #42 em: Julho 14, 2015, 22:35 »
esse BET-IBC parece-me ter tudo para ser um esquema piramidal. Vão recebendo depósitos, alguns vão levantando e tal...até que certo dia: Erro 404 - Site not found.

A arriscar depositar dinheiro numa dessas casas que não conheço, prefiro esperar pela licença da betfair, lá mais para 2016.

Pois mas então segundo o teu raciocínio todos os brookers são esquemas piramidal o que não acredito. Existe feedback da BET-IBC  de pessoas em foruns em 2010.
« Última modificação: Julho 14, 2015, 22:38 por cderfv »

Offline naoganho

« Responder #43 em: Julho 14, 2015, 22:37 »

Pois mas então segundo o teu raciocínio todos os brookers são esquemas piramidal o que não acredito.

BET-IBC.com is operated by
Arrow Bahn Group Ltd
Global Gateway 8, Rue de la Perle
Providence, MAHE
SEYCHELLES

Sede nas Seychelles. Há muitos scams vindos das Seychelles. Este pode ser mais um. Não é para mim, obrigado. Boa sorte para quem decidir optar por eles.

Offline dragaoazul

« Responder #44 em: Julho 14, 2015, 22:39 »
Mas eles têm acesso a conta ou só aos levantamentos?

Quando levantamos o dinheiro vai para eles e depois eles enviam para nós? É isto?