Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39956 vezes)

Offline cmn

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #300 em: Julho 23, 2015, 10:09 »
https://www.yourvirtualofficelondon.co.uk/mail-forwarding-london/

será possivel?

Também vi essa opção quando andava a pesquisar, como já disse aqui no fórum só um advogado nos podia esclarecer.
Mas na minha opinião haveria uma grande probabilidade de a Betfair te cancelar a conta.

isso é como tudo, depende do zelo com quem o funcionário da Bet fizer o trabalho dele, com as orientação quem tem... se tiveres um amigo na Bet nao iras necessitar de nada...

Já respondi a isso há alguns dias atrás. Aliás foi o que o Liurai perguntou logo no inicio do topico.
Essas moradas não servem para Bancos se não era o paraíso da Lavagem de Dinheiro.

« Responder #175 em: Julho 20, 2015, 10:50 »
Modificar
Apagar
Liurai, respondendo às perguntas que fizeste de início:

1)É necessário morada e justificação da mesma (utility bill ou extrato bancário)
2)Morada alugada - Não dá. Eu já tive uma morada dessas há 15 anos atrás aqui em Portugal e achei que era possível, contactei o mailbox.uk e entre outras coisas o que me responderam foi:  "Using the address for opening a UK Bank Account
Due to Banking and Money Laundering Regulations it is not possible to use our Residential Address to open a UK bank account for Non UK Residents.  Banks have the facility to check where a person lives. To open a personal bank account in the UK it is necessary to visit the bank

Posto isto e como não conheço ninguém em Uk que me "ceda" a morada ou abra conta, estou a planear se vale a pena o sistema "normal", isto é: Uk - alugar casa - NIN - conta bancaria - contratos utilities - verificação morada - vps.

Depois da Sessão de Esclarecimento de ontem percebo claramente que quem é profissional e vive de trading terá que optar por este sistema ou espera e faz figas (o que não é uma atitude de trader).

Creio que o sistema que indiquei acima funcionaria na sua melhor forma se um grupo de pessoas se juntar  e dividir as despesas, como as casas de apostas não poem limite ao numero de pessoas na mesma morada pode-se rodar as pessoas na casa e quantos mais usarem o sistema mais baixo é o custo final.
Se alguém da zona de Lisboa estiver interessado em explorar esta situação proponho  marcar uma data para um café e ver como a coisa poderia funcionar.

Espero que tenha ajudado, um abraço

Lê mais em: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=108852.165

Offline MarcoM81

« Responder #301 em: Julho 23, 2015, 10:47 »
Bom dia a todos

Apesar d nao ser um trader profissional e que vive disto estou neste momento a sofrer da mesma dor que todos vos ate porque conseguia tirar mensalmente uns trocos para gastar....

Tenho lido tudo o que teem escrito e todas as ideias que teem deixado para tentarmos contornar este problema.

Para mim esta fora de questao ir para inglaterra.

Ja li aqui que Espanha e Alemanha nao teem exchange...certo?

Sera que nao existem traders em Espanha ou na Alemanha? Certamente que existiram muitos...

Era importante julgo eu, saber como eles contornam a situacao....ate porque ja passaram por estes momentos...

Abraco a todos

Offline xano mendes

« Responder #302 em: Julho 23, 2015, 11:28 »
Bom dia a todos

Apesar d nao ser um trader profissional e que vive disto estou neste momento a sofrer da mesma dor que todos vos ate porque conseguia tirar mensalmente uns trocos para gastar....

Tenho lido tudo o que teem escrito e todas as ideias que teem deixado para tentarmos contornar este problema.

Para mim esta fora de questao ir para inglaterra.

Ja li aqui que Espanha e Alemanha nao teem exchange...certo?

Tens toda a razão eles de certeza encontraram uma solução

Sera que nao existem traders em Espanha ou na Alemanha? Certamente que existiram muitos...

Era importante julgo eu, saber como eles contornam a situacao....ate porque ja passaram por estes momentos...

Abraco a todos

Offline migsports21

« Responder #303 em: Julho 23, 2015, 11:51 »
Já se pode ser cidadao virtual na estonia. Eles criaram recentemente e-citizen em que podes ter nacimalidsde fiscal na estonia abrir conta em bancos criar empresas pagar contas online etc... É um benefício. Nao te da nacionalidade estonia mad em termos fiscais sim. É legal e passam a ter um doc de um banco estonio e a betfair é legal la. Tou no fone quando chegar ao pc ponho os links.
« Última modificação: Julho 23, 2015, 11:53 por migsports21 »

Offline Lyoto

« Responder #304 em: Julho 23, 2015, 12:13 »
Sim e mais países Hungrias e Polonias tb é legal. Nao se fixem só ao UK

Offline BLOBO

« Responder #305 em: Julho 23, 2015, 14:53 »
Na estónia já está legalizado ? Tenho que estudar essa hipótese

Offline Brunosilvaa

« Responder #306 em: Julho 23, 2015, 16:23 »

Obrigado pelo email.

Para que possamos alterar a morada da sua conta deverá enviar-nos um comprovativo de morada do Reino Unido onde conste o seu nome, morada e data de emissão (menos de 3 meses), assim como indicar-nos um número de telefone fixo para que lhe possamos ligar e confirmar a sua localização.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.

Perguntei a betfair o que era necessário para mudança e eles responderam isto e eu tava para ir para a casa de um amigo meu e como è obvio nao tenho la nada em meu nome

Offline Splendid

« Responder #307 em: Julho 23, 2015, 16:37 »
já devem ter passado poucos chicos espertos pelas mãos da Betfair, para agora exigirem numero de telefone fixo

Offline Kowalski

« Responder #308 em: Julho 23, 2015, 17:22 »

Obrigado pelo email.

Para que possamos alterar a morada da sua conta deverá enviar-nos um comprovativo de morada do Reino Unido onde conste o seu nome, morada e data de emissão (menos de 3 meses), assim como indicar-nos um número de telefone fixo para que lhe possamos ligar e confirmar a sua localização.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.

Perguntei a betfair o que era necessário para mudança e eles responderam isto e eu tava para ir para a casa de um amigo meu e como è obvio nao tenho la nada em meu nome

Já alguém tenha mudado a morada que eles tenham pedido número de telefone? Se sim o que é que eles dizem, perguntam alguma coisa?
Eu perguntei ao Sardinha e sou da mesma opinião que ele em relação a isso de eles pedirem um número, acho q é pouco provável, até porque não deve ser toda a gente que tem número fixo...

Offline Lyoto

« Responder #309 em: Julho 23, 2015, 17:52 »
Se ainda fosse um numero de telemovel era uma coisa agora fixo ?

Offline Prometheus_

« Responder #310 em: Julho 23, 2015, 18:28 »

Eu estou a viver fora de portugal, e sim, eles pedem mesmo um numero fixo. Sem isso esquecam.

Offline Kowalski

« Responder #311 em: Julho 23, 2015, 18:43 »

Eu estou a viver fora de portugal, e sim, eles pedem mesmo um numero fixo. Sem isso esquecam.

Foste contactado por eles? O que te perguntam?

Offline Prometheus_

« Responder #312 em: Julho 23, 2015, 18:47 »

Foste contactado por eles? O que te perguntam?

Como é lógico hoje em dia ninguém tem telefone fixo. Dei o do meu trabalho, mas ainda não me contactaram. Só acho estúpido, porque antes não exigiam isto.

Offline dragonblue

« Responder #313 em: Julho 23, 2015, 21:12 »
Boas,

preciso de alguem vosso conhecido a residir no UK para  obter a utility bill em meu nome.

Estou interressado neste processo ,... que e o mais viavel.

Ou caso alguem tenha outra solucao que o diga.

Offline TiagoTavares1904

« Responder #314 em: Julho 24, 2015, 02:57 »
Boa noite.

Vou expor a minha situação, para tentar encontrar a melhor solução para mim.

Tenho familiares a viver na Alemanha, o que estava a pensar fazer era o seguinte: Dizer ao meu primo para abrir conta na Betfair em nome dele, e fazer o processo de verificação também em nome dele, e eu instalava um VPS e utilizava essa conta aqui em Portugal. Os depósitos eu enviava o dinheiro para a conta do banco dele lá na Alemanha, e ele depositava na conta Betfair, e os levantamentos ele levantava para a conta dele do banco e depois enviava-me para Portugal.

Acham que esta solução dá? ou na Alemanha também é ilegal ou existe outras restrições?

Boas apostas.  (friends)