Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39973 vezes)

Offline Lyoto

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #270 em: Julho 21, 2015, 19:26 »
Mais os intelligentes que vaiai chat perguntar se os Brokers sao Legais

Offline Valente25

« Responder #271 em: Julho 21, 2015, 19:27 »
Vamos pensar assim:

- Arranjar um amigo/familiar que viva em Inglaterra, pedir-lhe para ele abrir a conta em nome dele, e fazer os passos todos como a conta fosse dele.

- Depois é so lhe pedir o login e mudas o ip aqui e fazes o teu trading como o normal, apenas confiar na pessoa que te faz a conta, ou seja esta td em nome dele e tu usas a conta.

-Levantamos ou depositos Pay Pal serve perfeitamente.  (horse) (horse) (horse)

Offline Skeighter

« Responder #272 em: Julho 21, 2015, 19:53 »
Encontrei este site, para a alteração de morada em UK:

http://www.get-uk-jobs.com/proof-of-address.html

que diz :
"Proof Of Address
What It Is And How To Get One Fast

...

Get Your name Added To The Utility Bill Statement Where You Live. The second way you can get proof of address in the UK is to speak to the person you are living with. This can be especially useful if you live with a friend or spouse who has his or her name as the one responsible for the bills. They may be able to call one of their utility companies (Telephone, gas and electricity companies happen to be the easier to of such utility bill providers that can be approached) and explain that from that moment, the bills should be in your name or in both of your names. You do not need to do anything else. That does not mean you have to pay the bills. The usual person responsible for the bills. "

É provavelmente a solução mais legal até agora e parece simples, lá está desde que tenhamos algum conhecido.

Offline Ragdeyllek

« Responder #273 em: Julho 21, 2015, 19:54 »
Mas agora a betfair ou qq outra casa tem mecanismos de detecção de onde provem os emails? estão melhores que as Secretas? a politica de privacidade da google/gmail informa o IP e a localização de onde foi acedido a tua conta...agora quem recepciona os emails tb ja sabe de onde foi enviado?

Sim.
Eu vou para Inglaterra, mas enquanto ca estou tentei alterar a morada. Para isso pedia a um amigo uma factura da Luz, do sitio para onde vou morar e mandei para lá.

Viram que estava a mandar através de Portugal e vão me cancelar a conta.

Pior que isso é que me dizem que nunca mais posso ter conta em meu nome.

Isto é verdade??

Primeiro para mudares o país da tua conta tens que enviar um email para o kyc da betfair. Ou espalhaste-te ao comprido na troca de emails, ou houve uma falha de comunicação nos mesmos.

A Betfair está a chacinar por completo as contas pt, nota-se que não tem interesse neste tipo de clientes.

Argumenta que mudaste realmente de morada mas estás em Portugal de férias e mandaste mesmo o email daqui, qual é o mal ? Não te podem cancelar a conta por fazeres isso. Bate o pé, se não resultar escreve na SBR.
Boa tarde, o que é a SBR?

Offline TASS

« Responder #274 em: Julho 21, 2015, 19:57 »
O acesso ao site não vai ficar bloqueado a IP's portugueses? Se sim, de que adianta ter uma morada no estrangeiro?

Se tiveres morada de UK e VPN és "ingles"   (lol)

VPN
VPS
Proxy

o mais difícil é a morada mas tb não é nada difícil lol 

Podes usar contas de alguém amigo que viva lá
há serviços que te dão isso etc
Eu vou mesmo usar a minha conta normal e mudar a morada.

Impostos para portugal .. nem vê-los

Bom Bom mesmo era ganhar em libras e gastar em escudos lol

Ainda hoje tive á conversa com Chat da Bf relativamente a esta questão e:

Exigem extrato de conta bancaria  e,

Exigem utility bill e,

Phone Land line

Tudo isto para validar a alteração de morada.

Não aceitam registo de nova conta com morada Uk e segundo a pessoa que me respondeu, são inflexiveis na aplicação destas regras.

Posto isto,para quem não pode/quer deslocar-se ao reino unido para tratar destes assuntos pessoalmente, a alteração de morada não algo que seja facilmente exequível.
« Última modificação: Julho 21, 2015, 20:00 por TASS »
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline Ragdeyllek

« Responder #275 em: Julho 21, 2015, 19:58 »
Se mandou uma factura em nome de outra pessoa só pode ser BURRO.

Boa tarde,

claro que não mandei a factura em nome de outro. Alterei o nome. E vou mesmo morar para lá. O problema é que tentei fazer isso enquanto estive em Portugal e eles acham que é aldrabice.

Offline Ragdeyllek

« Responder #276 em: Julho 21, 2015, 19:59 »
Mas agora a betfair ou qq outra casa tem mecanismos de detecção de onde provem os emails? estão melhores que as Secretas? a politica de privacidade da google/gmail informa o IP e a localização de onde foi acedido a tua conta...agora quem recepciona os emails tb ja sabe de onde foi enviado?

Sim.
Eu vou para Inglaterra, mas enquanto ca estou tentei alterar a morada. Para isso pedia a um amigo uma factura da Luz, do sitio para onde vou morar e mandei para lá.

Viram que estava a mandar através de Portugal e vão me cancelar a conta.

Pior que isso é que me dizem que nunca mais posso ter conta em meu nome.

Isto é verdade??

Primeiro para mudares o país da tua conta tens que enviar um email para o kyc da betfair. Ou espalhaste-te ao comprido na troca de emails, ou houve uma falha de comunicação nos mesmos.

A Betfair está a chacinar por completo as contas pt, nota-se que não tem interesse neste tipo de clientes.

Argumenta que mudaste realmente de morada mas estás em Portugal de férias e mandaste mesmo o email daqui, qual é o mal ? Não te podem cancelar a conta por fazeres isso. Bate o pé, se não resultar escreve na SBR.

O erro foi o envio da fatura em nome de outro...a fatura tem de estar em teu nome...senão era fácil...

Eu enviei a factura em meu nome. O problema foi enviar através de Portugal

Offline Kowalski

« Responder #277 em: Julho 21, 2015, 20:01 »

Boa tarde,

claro que não mandei a factura em nome de outro. Alterei o nome. E vou mesmo morar para lá. O problema é que tentei fazer isso enquanto estive em Portugal e eles acham que é aldrabice.

como alteraste o nome?

Offline Mr. Monopoly

« Responder #278 em: Julho 21, 2015, 20:08 »

Boa tarde,

Mas usaste o paint ou photoshop?

Offline Ichi

« Responder #279 em: Julho 21, 2015, 20:09 »

Boa tarde,

como alteraste o nome?

Ansoragde, se queres ajuda tens que dizer que passos tomaste.
N é que eu te possa ajudar se te bloquearam a conta, mas nao querias saber as consequências?

Offline Avenger

« Responder #280 em: Julho 21, 2015, 20:10 »
 Tchi.....falsificação de fatura....ainda pior...

já vi que vais tanto para Inglaterra como o Sócrates...
« Última modificação: Julho 21, 2015, 20:16 por Avenger »

Offline Ragdeyllek

« Responder #281 em: Julho 21, 2015, 20:27 »

Queres que te mande o bilhete de avião para amanhã, voou da Ryanair as 6.35?
Eu precisava era de ajuda e não de alguém para criticar

Offline Kowalski

« Responder #282 em: Julho 21, 2015, 20:43 »

Queres que te mande o bilhete de avião para amanhã, voou da Ryanair as 6.35?
Eu precisava era de ajuda e não de alguém para criticar

Volto a perguntar, como alteraste o nome?

Offline Splendid

« Responder #283 em: Julho 21, 2015, 21:40 »
Se falsificaste o nome, que parece ser o caso não tens muitas hipóteses de te reabrirem a conta, até podias ir para a Inglaterra mas o que fizeste foi uma burla.

Se for este o caso foi um grande erro, já tinhas lá onde ficar, poderias ter arranjado uma maneira legal de conseguir morada.

Offline aize

« Responder #284 em: Julho 21, 2015, 21:54 »
Se tivesse sido falha de comunicação ainda se dava a volta, agora falsificado documentos...