Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39921 vezes)

Offline Ichi

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #255 em: Julho 21, 2015, 18:10 »
Assim se ve o quanto a Betfair está a ficar escaldada com os pedidos de mudança de morada falsos..por parte dos Portugues.  (doh)

Informem-se nos sitios apropriados antes de irem para o chat questionar inclusive ilegalidades, ou enviando documentos falsos.

Mais de 3/4 das pessoas vão falhar. Quem não ganha lá dinheiro nem vale a pena tentar... e quem ganha trocados (100~200) também não.

Se eles tiverem dúvidas n vao arriscar, cancelam e pronto.
Aconselho a todos que estudem bem a situação antes de iniciarem o processo.
Enviar para lá uma conta no nome do amigo, sem teres NIN, sem conta bancária em inglaterra etc. é sem dúvida suspeito.No entanto se vais para Inglaterra tenta explicar a situaçao.

Não Aize, 1º tem de ter tudo em ordem, 2º tem de saber o que faz. Quase que aposto que fez log in aqui e bingo... Já não era o primeiro!
desculpem, enganei-me a fazer a citação, ficou a meio do post anterior.

Offline Avenger

« Responder #256 em: Julho 21, 2015, 18:15 »
Mas agora a betfair ou qq outra casa tem mecanismos de detecção de onde provem os emails? estão melhores que as Secretas? a politica de privacidade da google/gmail informa o IP e a localização de onde foi acedido a tua conta...agora quem recepciona os emails tb ja sabe de onde foi enviado?

Sim.
Eu vou para Inglaterra, mas enquanto ca estou tentei alterar a morada. Para isso pedia a um amigo uma factura da Luz, do sitio para onde vou morar e mandei para lá.

Viram que estava a mandar através de Portugal e vão me cancelar a conta.

Pior que isso é que me dizem que nunca mais posso ter conta em meu nome.

Isto é verdade??

Primeiro para mudares o país da tua conta tens que enviar um email para o kyc da betfair. Ou espalhaste-te ao comprido na troca de emails, ou houve uma falha de comunicação nos mesmos.

A Betfair está a chacinar por completo as contas pt, nota-se que não tem interesse neste tipo de clientes.

Argumenta que mudaste realmente de morada mas estás em Portugal de férias e mandaste mesmo o email daqui, qual é o mal ? Não te podem cancelar a conta por fazeres isso. Bate o pé, se não resultar escreve na SBR.

O erro foi o envio da fatura em nome de outro...a fatura tem de estar em teu nome...senão era fácil...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #257 em: Julho 21, 2015, 18:17 »
Se mandou uma factura em nome de outra pessoa só pode ser BURRO.

Offline Splendid

« Responder #258 em: Julho 21, 2015, 18:22 »
Mas agora a betfair ou qq outra casa tem mecanismos de detecção de onde provem os emails? estão melhores que as Secretas? a politica de privacidade da google/gmail informa o IP e a localização de onde foi acedido a tua conta...agora quem recepciona os emails tb ja sabe de onde foi enviado?

Sim.
Eu vou para Inglaterra, mas enquanto ca estou tentei alterar a morada. Para isso pedia a um amigo uma factura da Luz, do sitio para onde vou morar e mandei para lá.

Viram que estava a mandar através de Portugal e vão me cancelar a conta.

Pior que isso é que me dizem que nunca mais posso ter conta em meu nome.

Isto é verdade??

Vais para Inglaterra , mas ainda não foste.... e já tens lá uma casa com factura da luz????
suponho que não esteja em teu nome.....
Mas como queres provar a alguém que resides em Inglaterra com uma factura em outro nome?

Offline Avenger

« Responder #259 em: Julho 21, 2015, 18:35 »
Acho que já não tem hipótese...ardeu

Offline Splendid

« Responder #260 em: Julho 21, 2015, 18:39 »
Ao menos façam as coisas com cabeça, a betfair só acabou à 5 dias

Offline Ichi

« Responder #261 em: Julho 21, 2015, 18:44 »
Boa tarde,

acabaram de me ligar a dizer que me vão encerrar a conta porque os tentei enganar ao tentar alterar a morada, mandando emails a partir de Portugal.

Não sei o que fazer....

Aconteceu a alguém?

Boa tarde Ansoragde, podes descrever os passos que tomaste para tentar mudar a morada?
pelo que li aqui no forum pediram-te uma landline ( telefone fixo) o que fizeste?

Abraço, e lamento a situação por que estas a passar.

Offline filipemiguelsilva

« Responder #262 em: Julho 21, 2015, 18:49 »
O homem mandou a fatura da luz em nome do amigo e enviou e-mail a partir de ip português... só pode!

Offline zemilio

Offline Ichi

« Responder #264 em: Julho 21, 2015, 18:56 »
https://www.yourvirtualofficelondon.co.uk/mail-forwarding-london/

será possivel?

Também vi essa opção quando andava a pesquisar, como já disse aqui no fórum só um advogado nos podia esclarecer.
Mas na minha opinião haveria uma grande probabilidade de a Betfair te cancelar a conta.

Offline kemseke

« Responder #265 em: Julho 21, 2015, 19:06 »

será possivel?

Também vi essa opção quando andava a pesquisar, como já disse aqui no fórum só um advogado nos podia esclarecer.
Mas na minha opinião haveria uma grande probabilidade de a Betfair te cancelar a conta.

isso é como tudo, depende do zelo com quem o funcionário da Bet fizer o trabalho dele, com as orientação quem tem... se tiveres um amigo na Bet nao iras necessitar de nada...
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ichi

« Responder #266 em: Julho 21, 2015, 19:13 »

será possivel?

Claro, se fores amigo do Andrew Black ou do Edward Wray tenho a certeza que n terás problemas.

isso é como tudo, depende do zelo com quem o funcionário da Bet fizer o trabalho dele, com as orientação quem tem... se tiveres um amigo na Bet nao iras necessitar de nada...

Offline Mr. Monopoly

« Responder #267 em: Julho 21, 2015, 19:14 »
A BF tem uma empresa sub-contratada para fazer essas verificações. Essa empresa dedica-se a isso.  (sim)
Portanto eles não andam a dormir nem a facilitar em demasia.

É esta: http://www.gbgplc.com/
« Última modificação: Julho 21, 2015, 19:15 por Mr. Monopoly »

Offline kemseke

« Responder #268 em: Julho 21, 2015, 19:16 »
A BF tem uma empresa sub-contratada para fazer essas verificações. Essa empresa dedica-se a isso.  (sim)

pois e com tantos tugas a ligar a mandar mails e a fazer as mesmas perguntas sem fim... nunca vao abrandar a atençao  (dah)
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ichi

« Responder #269 em: Julho 21, 2015, 19:18 »

É esta: http://www.gbgplc.com/

Precisamente! sao profissionais.
Por isso pensem duas vezes antes de lhes mandar uma factura alterada em Photoshop.