Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39985 vezes)

Offline MARINO

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #210 em: Julho 21, 2015, 15:36 »
Esta foi a resposta da Betfair ao meu pedido de mudança de morada:

Caro José,

Obrigado pelo email.

Para que possamos alterar a morada da sua conta deverá enviar-nos um comprovativo de morada do Reino Unido onde conste o seu nome, morada e data de emissão (menos de 3 meses), assim como indicar-nos um número de telefone fixo para que lhe possamos ligar e confirmar a sua localização.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.
Esta do número fixo pra eles ligarem é k me tá a fazer confusão...

Parece que cada caso é um caso e as coisas não serão tão lineares como esperamos.

Isso do telefone é o menor dos problemas podes comprar um número fixo ou voip e reencsminhar as chamadas para onde quiseres...

Ya

Offline bentoo

« Responder #211 em: Julho 21, 2015, 15:41 »
Aproveito aqui para partilhar a informação que tenho. Á bancos em Inglaterra que vos deixam abrir conta fornecendo unicamente a morada de onde moram, sem nenhuma utillity bill, pode/vai variar de balcao para balcao, depende de quem vos atender... Por ordem de preferencia, será o Halifax e Loyds, nao tenho conhecimento de outros. Conheço quem tenha aberto conta no Halifax assim, fornecendo unicamente a morada da namorada que ja vivia em Inglaterra.
Posto isto...assim que abram a conta, basta fazerem uma compra atraves dessa mesma conta e usar o extracto bancario como comprovativo de morada.
Espero ter ajudado referente a algumas duvidas que por ai vejo.

Offline Veda

« Responder #212 em: Julho 21, 2015, 15:41 »
1º era o comprovativo de morada, depois era o comprovativo de morada e o telefone fixo, agora também já e a conta da luz, no fim do mês metem um gajo à porta de casa toda a noite e a conta só é verificada se lá dormires 15 dias seguidos. (ahh)
Life is a Game

Offline coelho92

« Responder #213 em: Julho 21, 2015, 15:43 »

Caro José,

Obrigado pelo email.

Para que possamos alterar a morada da sua conta deverá enviar-nos um comprovativo de morada do Reino Unido onde conste o seu nome, morada e data de emissão (menos de 3 meses), assim como indicar-nos um número de telefone fixo para que lhe possamos ligar e confirmar a sua localização.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.

Parece que cada caso é um caso e as coisas não serão tão lineares como esperamos.

Isso do telefone é o menor dos problemas podes comprar um número fixo ou voip e reencsminhar as chamadas para onde quiseres...
Pois, mas não é assim tão fácil.
Também podes arranjar um número voip para Portugal e começa com o número 30.
E eles nisso topam... Imagina que era ao contrário em Portugal.
Tu dás morada de Lisboa então o teu indicativo é o 21... E não o 30.

Ainda por cima querem o número fixo e não móvel. Porque será?

Offline gsilva85

« Responder #214 em: Julho 21, 2015, 15:50 »
Pessoal, isto é muito triste... tenho conhecidos no UK e a sensação que dá é que estou a pedir para traficar droga...

Exacto...que parvoíce!!! O mundo anda todo atrasado!!!

Offline MARINO

« Responder #215 em: Julho 21, 2015, 15:54 »

Caro José,

Obrigado pelo email.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.

Pois, mas não é assim tão fácil.
Também podes arranjar um número voip para Portugal e começa com o número 30.
E eles nisso topam... Imagina que era ao contrário em Portugal.
Tu dás morada de Lisboa então o teu indicativo é o 21... E não o 30.

Ainda por cima querem o número fixo e não móvel. Porque será?

Sim, é compreensivel, mas sempre podes reencaminhar o fixo para o teu móvel. Por exemplo.

Offline aize

« Responder #216 em: Julho 21, 2015, 15:56 »
Aproveito aqui para partilhar a informação que tenho. Á bancos em Inglaterra que vos deixam abrir conta fornecendo unicamente a morada de onde moram, sem nenhuma utillity bill, pode/vai variar de balcao para balcao, depende de quem vos atender... Por ordem de preferencia, será o Halifax e Loyds, nao tenho conhecimento de outros. Conheço quem tenha aberto conta no Halifax assim, fornecendo unicamente a morada da namorada que ja vivia em Inglaterra.
Posto isto...assim que abram a conta, basta fazerem uma compra atraves dessa mesma conta e usar o extracto bancario como comprovativo de morada.

Confirmo. Falei com o banco Loyds e é relativamente fácil abrir conta lá. Tem é que ser pessoalmente.

Offline filipemiguelsilva

« Responder #217 em: Julho 21, 2015, 16:01 »
É sério e é muito frustrante!!!

... Comecei para aí há meio ano e ganhava muito bem logo quando comecei, no punting... quis desenvolver para o trading e andei às aranhas nos primeiros tempos... até que desenvolvi duas ou três estratégias com excelentes resultados, associado a uma consistência adquirida no trading do Match Odds, mais do que preparado para a nova época...!!!

Agora isto, PQP!

Mas pronto, temos que ser duros, bater às capelinhas todas, alguma alma caridosa há-de abrir as portas do ceú, aka UK, Suiça, Malta ou o caraças, lololol...

(Brasil acho que já orientei como última opção, mas pretendo um sítio no máximo a duas horas de avião, não quero passar por este hiato outra vez, é horrível!!!)

Offline bentoo

« Responder #218 em: Julho 21, 2015, 16:09 »

Confirmo. Falei com o banco Loyds e é relativamente fácil abrir conta lá. Tem é que ser pessoalmente.

Contactei o Barclays em Inglaterra visto ser cliente deles cá em Portugal, mas a conversa ai foi outra mesmo, inclusive no site mostram todos os documentos que exigem como opção de comprovativo de morada, tarefa mais dificil sem o que exigem. Agora estas questoes de pedirem um numero fixo pa ligar, de pedirem comprovativos de utillity bill para alem de uma conta bancaria começa a ser pelo que anda a ser feito....já li que andam contas Portuguesas a serem encerradas pelos documentos falsos que andam a enviar, NAO entrem por esses caminhos com a Befair, tentem resolver com outras alternativas, essa nao é uma delas certamente. Eles nao sao parvos...e conhecem o photoshop.

A unica questao é mesmo estares em Inglaterra para tratar do assunto, mas o nosso Governo assm nos obriga a emigrar... Fim do mes poderei esclarecer todo o processo, pois já estarei por terras de Sua Magestade  (hello)

Offline mack.pt

« Responder #219 em: Julho 21, 2015, 16:12 »

Caro José,

Obrigado pelo email.

Melhores cumprimentos.

Luís Covas.

Betfair.

A mim o que tá a lixar é k tirei a carta condução em Londres..e tenho 2 contas bancárias lá. E não tou a conseguir mudar a morada f**ds.
A carta condução até tem a morada na frente mas não serve.
As contas existem mas como não são utilizadas há tanto tempo..já nem os cartões associados estão na validade..tb não servem.

E eu que pensava estar em vantagem.[emoji15]

Pensando bem até estou mas não vou conseguir resolver tudo no conforto do meu sofá..terei mesmo de lá ir.

Isto só pra terem uma ideia do quão difícil é provar a morada naquele maldito país.

Offline Kowalski

« Responder #220 em: Julho 21, 2015, 16:17 »
1º era o comprovativo de morada, depois era o comprovativo de morada e o telefone fixo, agora também já e a conta da luz, no fim do mês metem um gajo à porta de casa toda a noite e a conta só é verificada se lá dormires 15 dias seguidos. (ahh)

Veda já alteraste a morada?

Offline Skeighter

« Responder #221 em: Julho 21, 2015, 16:20 »
Podemos é começar a tentar noutro país na Europa:

Pedi à betfair para saber quais os que tinham exchange na Europa :

Europe
EuropeUK promotion code
Ireland
Netherlands
Estonia, Latvia, Lithuania
Poland
Belgium
Hungary
Macedonia
Moldova
Croatia, Serbia, Montenegro
Romania, Slovakia, Czech Republic
Sweden, Denmark, Finland
Spain
Bosnia-Herzegovina
Germany
Malta (no poker or multiples)
Russia
Ukraine
Lichtenstein
Luxembourg
Switzerland
Norway
Gibraltar

poderíamos começar a pensar noutro pais, que não complica tanto??

Offline mack.pt

« Responder #222 em: Julho 21, 2015, 16:21 »
Espanha tem exchange? ??

Offline Kowalski

« Responder #223 em: Julho 21, 2015, 16:24 »
Espanha tem exchange? ??

penso q não e quando voltar a ter, vai ser mercado fechado, isto é, vai ser só trading entre espanhóis

Offline Skeighter

« Responder #224 em: Julho 21, 2015, 16:25 »
em espanha tem exchange, mas só com liquidez nacional, e tem um site diferente https://www.betfair.es/sport
o problema é ter baixa liquidez.