Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mudança de morada para Inglaterra  (Lida 39903 vezes)

Offline Lyoto

Re: Mudança de morada para Inglaterra
« Responder #90 em: Julho 15, 2015, 12:47 »
Não és tu que mudas a morada, tens de enviar os documentos para serem validados e depois é que a tua conta passa a UK e nao PT

Offline rogaucho99

« Responder #91 em: Julho 15, 2015, 12:51 »
ontem no chat da betfair disseram-me que era preciso abrir conta nova. mas ouve alguém que publicou uma conversa que tb teve no chat da betfair e dizem precisamente o contrario. Por isso já não sei de nada.

Offline Helder Piero

« Responder #92 em: Julho 15, 2015, 12:52 »
Tópico bastante útil!
Mas é engraçado haver alguns membros deste tópico a quererem arranjar morada no UK seja da maneira que for para continuar a apostar numa casa de apostas que eles dizem que é fraudulenta.  lolada
~

Ainda mais engraçado é existir pessoas mais burras que um animal irracional neste mundo.
Exato, e já deu para ver neste fórum que tu pertences a esse grupo de pessoas.  lolada

Offline zadirus

« Responder #93 em: Julho 15, 2015, 20:18 »
Boas gente.

Eu vou emigrar para Inglaterra em setembro e a minha namorada já lá mora.
A minha questão é: eu posso abrir uma conta com o nome dela e tudo registado na conta bancária dela e utilizar um VPN aqui, enquanto para la não vou e apostar em nome dela aqui em Portugal? Assim existe algum problema?

E por exemplo caso dê, depositar dinheiro na betfair pela minha carteira da skrill registado no meu nome, é possível?

Abraços
« Última modificação: Julho 15, 2015, 20:20 por zadirus »

Offline Luis Calado

Re: levantamentos de saldo na betfair
« Responder #94 em: Julho 15, 2015, 20:42 »
eu penso que a respeito de levantamentos para quem ja tem o cartao skrill nao vai ter problemas pois esse serviço apenas tem uma parceria com a betfair e é de UK. é so pedir um desses e fica tudo resolvido.
se tiver errado peço desculpa.
em relaçao ao continuar a aceder a betfair poderá haver soluçao mas envolve novo registo e terá de ser efectuado num paìs autorizado com dados pessoais legais desse mesmo paìs. nao inventem pois correm o risco de ser bloqueados e dps nem bet nem €. tenham calma......aconselho vivamente. a betfair nao quer, nao pode, nem tao pouco se pode dar ao luxo de ter problemas legais mas tb nao querem perder mercado.
deixem que eles proprios vao mostrando o caminho.....

Offline BAD-RELIGION

« Responder #95 em: Julho 15, 2015, 21:56 »
Este topico pode ser muito util, mas acho que o pessoal está demasiado vidrado nos UK, já se falou de Malta, mas ainda assim de certeza que há países (como era o nosso) onde há vazio legal em relação ás apostas e onde provavelmente será ainda mais facil conseguir conta num banco ou outro tipo de marosca. (romenias, bulgarias?)

Se pudermos usar a mesma conta apenas com nova morada dá pra usar os bancos online, mas se tivermos de fazer nova conta tb temos de fazer novas contas de paypal e etc. Um trabalheira

Já agora, um inglês que tenha aberto conta lá quando vá vem de ferias não pode apostar cá?

Ainda o mais lixado é ter pago geekstoy e agora não o puder usar :/

Offline tuxito

« Responder #96 em: Julho 15, 2015, 22:02 »
Não! Isto foi o que me responderam hoje no Chat da Betfair:

Q: If 'm British and I've a UK account. Imagine that i went to Portugal for vacations, can i place a bet with a Portuguese IP ?

BF: No that is not possible. The IP blocks customers from using the site in Portugal

Offline themanofthegame

« Responder #97 em: Julho 16, 2015, 00:05 »
Não! Isto foi o que me responderam hoje no Chat da Betfair:

Q: If 'm British and I've a UK account. Imagine that i went to Portugal for vacations, can i place a bet with a Portuguese IP ?

BF: No that is not possible. The IP blocks customers from using the site in Portugal
É aí que as vpn"s surgem com uma viabilidade de 100%
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline coelho92

« Responder #98 em: Julho 16, 2015, 12:28 »
Já pensaram em escritórios virtuais?

Offline Tiago Tomas

« Responder #99 em: Julho 16, 2015, 13:18 »
Este topico pode ser muito util, mas acho que o pessoal está demasiado vidrado nos UK, já se falou de Malta, mas ainda assim de certeza que há países (como era o nosso) onde há vazio legal em relação ás apostas e onde provavelmente será ainda mais facil conseguir conta num banco ou outro tipo de marosca. (romenias, bulgarias?)

Se pudermos usar a mesma conta apenas com nova morada dá pra usar os bancos online, mas se tivermos de fazer nova conta tb temos de fazer novas contas de paypal e etc. Um trabalheira

Já agora, um inglês que tenha aberto conta lá quando vá vem de ferias não pode apostar cá?

Ainda o mais lixado é ter pago geekstoy e agora não o puder usar :/

Para te mudares que seja definitivo. Nao faz sentido ires para um pais que esteja num vazio legal para no ano seguinjte teres de passar pelo mesmo processo de mudança o que vai gerar mais despesa
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline pnf

« Responder #100 em: Julho 16, 2015, 13:24 »
Já pensaram em escritórios virtuais?

Como é isso? Podes explicar??

Offline Bad_Boy4ever

« Responder #101 em: Julho 16, 2015, 15:04 »
Primeiro, é melhor não entrar em "pânico", e esperar principalmente pelos próximos dias para ver se surgem mais esclarecimentos sobre esta situação.
Caso a Betfair encerre por tempo indeterminado (falam em Outubro ou em Dezembro, mas conhecendo como se processam as coisas neste país, o mais certo é demorar largos meses ou até mais..), a solução para os que queiram continuar com isto é mudar a morada oficial para o Reino Unido.
Como?
1º Ir viver para lá, Londres é uma cidade fantástica, muito avançada, mas não muito quente.

2º Como a primeira solução implica muita mudança para quem vive em Portugal, existe a solução de arranjar uma morada inglesa, basta para isso ter um amigo/familiar em terras de sua majestade e dar essa morada. Notem que é preciso que o recibo que apresentarem como comprovativo (água ou luz) deve estar no nome desse amigo/familiar.
Não é preciso abrir conta em bancos ingleses, o Reino Unido tem milhões de emigrantes e grande parte deles têm contas nos seus países de origem, não é isso que os impede de apostar na Betfair.

3º Uma vez feito isso, sempre que acessarem à Betfair, têm de o fazer com um ip inglês, através de uma VPS, existem algumas com os servidores no Reino Unido, à partida serão as melhores.
"Ninguém pode parar quem nasceu para vencer."

Offline rualpema

« Responder #102 em: Julho 16, 2015, 15:30 »
boa tarde.

tenho uma duvida.
como colocar o geeks a trablhar com uma vpn?

quando se têm uma conta numa vpn , ao  abrir um browser e esse browser seja ele qual for fica com ip diferente, correcto?
mas em relação ao geeks como se  faz ?
visto que o geeks é um software que está instalado no pc e não é preciso abrir browser .
como é que o geeks vai buscar o ip inglês??

obrigado

cumprimentos

Offline MasterPiece

« Responder #103 em: Julho 16, 2015, 16:14 »
Primeiro, é melhor não entrar em "pânico", e esperar principalmente pelos próximos dias para ver se surgem mais esclarecimentos sobre esta situação.
Caso a Betfair encerre por tempo indeterminado (falam em Outubro ou em Dezembro, mas conhecendo como se processam as coisas neste país, o mais certo é demorar largos meses ou até mais..), a solução para os que queiram continuar com isto é mudar a morada oficial para o Reino Unido.
Como?
1º Ir viver para lá, Londres é uma cidade fantástica, muito avançada, mas não muito quente.

2º Como a primeira solução implica muita mudança para quem vive em Portugal, existe a solução de arranjar uma morada inglesa, basta para isso ter um amigo/familiar em terras de sua majestade e dar essa morada. Notem que é preciso que o recibo que apresentarem como comprovativo (água ou luz) deve estar no nome desse amigo/familiar.
Não é preciso abrir conta em bancos ingleses, o Reino Unido tem milhões de emigrantes e grande parte deles têm contas nos seus países de origem, não é isso que os impede de apostar na Betfair.

3º Uma vez feito isso, sempre que acessarem à Betfair, têm de o fazer com um ip inglês, através de uma VPS, existem algumas com os servidores no Reino Unido, à partida serão as melhores.

Relativamente à 2ª opção, acho que não podes alterar a morada da tua conta com um comprovativo de morada em nome de outra pessoa. Isso é possível?

Offline Bad_Boy4ever

« Responder #104 em: Julho 16, 2015, 16:21 »
Como?

Relativamente à 2ª opção, acho que não podes alterar a morada da tua conta com um comprovativo de morada em nome de outra pessoa. Isso é possível?

Em princípio dará, tens é de referir à betfair que os comprovativos estão no nome de outra pessoa que vive na casa. Imagina que vives numa casa com 4 pessoas, pagam a renda a dividir por 4 e as contas também, mas o comprovativo só vem no nome de uma pessoa, não vem no nome das 4 pessoas que lá residem.
"Ninguém pode parar quem nasceu para vencer."