Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo  (Lida 128744 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Diário do Paulo Rebelo
« Responder #45 em: Novembro 24, 2010, 12:00 »

Real Madrid 5-1 Athletic de Bilbau

Analisei cuidadosamente a reacção dos jogadores a um resultado injusto até então.
Para minha surpresa, o Athletic não acusou o golo e continuou a jogar bom futebol. Mantive a estratégia cautelosa e maioritariamente contra o Real M.
Apareceu o 2º golo do Real M e mantive-me no vermelho embora tenha reduzido as perdas para -249.98€

como foste reduzindo as perdas até ao momento do 2º golo?

Eu disse que reduzi as perdas porque no primeiro golo estava a perder 282€ e no segundo passei a perder “apenas” 249€.

Não tive nenhuma estratégia específica neste intervalo. Foi a fazer trading simplesmente (Back/Lay).

Offline Paulo Rebelo

« Responder #46 em: Novembro 24, 2010, 12:06 »
De uma forma geral, agradeço todas as mensagens de felicitações até aqui  (ops)
Fico satisfeito pelo meu diário vos estar a ser útil.

Abraço,
PR
(cool)

Offline rami

« Responder #47 em: Novembro 24, 2010, 14:59 »
Antes de mais, agradeço a tua disponibilidade para nos ajudares e parabens pelo teu enorme sucesso.

Paulo, uma questão, qual o principal motivo para escolheres o jogo Braga vs Arsenal?

Obrigado.

Primeiro porque jogava uma equipa Inglesa (= liquidez)
Segundo porque jogava o Braga (= sentimental, sendo Português)
Terceiro porque previa um jogo equilibrado pelo facto do Arsenal poupar jogadores (jogo equilibrado= incerteza = +margem para encontrar apostas de valor)

No entanto surge uma questão, num dos videos que partilhaste, mencionas que não deviamos jogar num jogo em que jogasse a nossa equipa favorita, pois penso que o SCBraga é uma equipa favorita para todos os portugueses porque joga com uma equipa estrangeira, portanto a questão de ser sentimental pode induzir em erros, certo?

No entanto, vou aguardar pela tua análise ao jogo, para perceber qual foi a tua estratégia.

Neste jogo, acabei por não entrar por falta de disponibilidade, mas fiz 1,5% da Stake em pré-live, o que já não foi mau  (tututu). No entanto caso tivesse entrado, tinha em mente, mesmo sabendo que alguns jogadores ficaram a descansar, que o Arsenal iria ganhar. Confesso que após ver a parte final antes do intervalo, começei a mudar de ideias...

Obrigado pela esclarecimento.
Abraço

Offline Andrade

« Responder #48 em: Novembro 24, 2010, 15:44 »
Eu não estive a apostar no jogo do braga, mas vi o jogo e nos minutos finais é certo que o arsenal estava por cima e podia ter marcado golo. A tua análise no meu ponto de vista não está incorrecta, mas se fosse eu a ti teria entrado com um lay ao empate pois o jogo iria estar aberto nos últimos minutos e caso houvesse qualquer golo sendo de um lado ou de outro permitia-te tirar logo lucro.
Adicionalmente se a odd do Braga tivesse muito alta era capaz ainda de colocar um stake muito pequena para a eventualidade de o braga marcar. Estou a dizer isto depois de saber o resultado é certo, mas como disse se fosse eu teria entrado contra o empate.

Offline Henry Morgan

« Responder #49 em: Novembro 24, 2010, 16:27 »
Boas Paulo, muito obrigado por partilhares os teus tradings, és de facto um grande profissional  (amem)!

Este teu diário vai contribuir para algumas mudanças na minha forma de fazer trading, aos poucos vou tentar introduzir mais o punting associado ao meu actual "trading conservador".

Os teus ganhos são fenomenais, mas nem é isso o que mais me surpreende, é o teu factor psicológico, tem de haver muito "treino" para conseguires aguentar a pressão, à medida que um jogo se desenrola e os números vermelhos aparecem primeiro que os verdes, com estes montantes então  (suor)... mesmo estando convicto de um prognóstico às vezes a mente atraiçoa-nos.

Offline rami

« Responder #50 em: Novembro 24, 2010, 17:23 »
Boas Paulo, muito obrigado por partilhares os teus tradings, és de facto um grande profissional  (amem)!

Este teu diário vai contribuir para algumas mudanças na minha forma de fazer trading, aos poucos vou tentar introduzir mais o punting associado ao meu actual "trading conservador".

Os teus ganhos são fenomenais, mas nem é isso o que mais me surpreende, é o teu factor psicológico, tem de haver muito "treino" para conseguires aguentar a pressão, à medida que um jogo se desenrola e os números vermelhos aparecem primeiro que os verdes, com estes montantes então  (suor)... mesmo estando convicto de um prognóstico às vezes a mente atraiçoa-nos.

Não querendo responder pelo Paulo, penso que um dos segredos para mantermos o controlo da mente em caso de red, é o facto de acertarmos mais vezes nos nossos prognósticos do que as vezes que erramos... pelo menos é essa a experiência que sinto, pois quando acerto num jogo e tiro proveitos, no jogo seguinte estou muito mais confiante do que quando erro no jogo anterior. Se o Paulo tiver proveitos constantes, a sua confiança e analise de jogo é melhor e mais firme.

Abraço.

Offline Pedro_Silva

« Responder #51 em: Novembro 24, 2010, 18:24 »
Sem palavras...

Em 5 dias está feito dinheiro que muita gente não faz num ano (doente)

Offline Ricardo Ribeiro

« Responder #52 em: Novembro 24, 2010, 19:13 »
Só tenho a dizer que é Impressionante a capacidade do Paulo para analisar um jogo de futebol...os valores também impressionam mas, a capacidade de avaliar o estado emocional dos jogadores,... (palmas)...

Paulo, tiveste a cadeira de psicologia na Universidade?  (estudar)

Eu vejo cerca de 10 jogos de futebol por fim de semana, só queria conseguir esta "base de dados" na minha cabeça, provavelmente mais do que o dinheiro...

Cumprimentos  (perfect)

Offline Pedro_Silva

« Responder #53 em: Novembro 24, 2010, 20:05 »
Sem palavras...

Em 5 dias está feito dinheiro que muita gente não faz num ano (doente)

1 ano?  (ahh)
Também queria conhecer as pessoas que tu conheces  (tututu)

Os ganhos dele dão, a contar com 14 meses, um salário mensal de 4100€. Tomara muitoa gente ganhar o que ele ganhou em 3 anos!!!  :o

Dele quem? 4100€??

Onde foste buscar esse número?

Offline Pedro_Silva

« Responder #54 em: Novembro 24, 2010, 20:10 »
Mas qual é a lógica disso?

O Paulo não vai trabalhar só estes 5 dias no ano :-\

Edit:
 Já percebi..Queres dizer que o dinheiro que o Paulo fez nestes dias, se ele não fizesse mais nada o ano todo, é o equivalente a ganhar 4100€ por mês.

o que é muito (y)
« Última modificação: Novembro 24, 2010, 20:19 por Pedro_Silva »

Offline Varekai

« Responder #55 em: Novembro 24, 2010, 20:17 »
A lógica está nas contas que o Ricardo fez

Offline JocaCarvalho

« Responder #56 em: Novembro 24, 2010, 21:49 »
É de facto qualquer coisa de incrível. Paulo, se calhar não imaginas a importância que um diário assim, com print screens e estratégias associadas está a ter "deste" lado. Digo-te que será talvez o post mais importante que vais escrever nos próximos meses :P.

Ter contacto com a forma como trabalhas um jogo é quase como teres o Cristiano Ronaldo a ensinar-te a dar os primeiros chutos na bola. Faz-te parar e pensar no que é que estás a fazer de errado e a corrigir, sempre pensando nestes exemplos que dás. Obviamente que a base de dados de jogos vistos/trabalhados não a podes passar para nós nem os anos de experiência que foste acumulando, mas posso-te dizer que acabas de mudar toda uma estratégia a longo prazo que tinha delineado!

Os meus mais sinceros parabéns pela coragem e pela disponibilidade que tens em AJUDAR, sem pedir nada em troca ;).

Um grande abraço.

Offline rnoliveira

« Responder #57 em: Novembro 24, 2010, 22:47 »
 faço minhas as palavras do JocaCarvalho, é sem duvida o post mais importante que escreveste até ao momento.
 (amem)

muito obrigado pelo teu testemunho, tenho aprendido imenso com este forum (sim)

Offline carlos_alberto

« Responder #58 em: Novembro 24, 2010, 22:56 »
Espero que continues a colocar mais diários de apostas.... para o nosso bem (hi)

Muito obrigado (fixe)

Offline Sardinha

« Responder #59 em: Novembro 24, 2010, 22:59 »
Eu já fiz "like" lá em cima no botão do facebook.

Sem dúvida que os meus amigos merecem ler este tópico :)