Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading de apostas desportivas como opção de investimento  (Lida 3783 vezes)

Offline Dannie_filipe

Re: Trading de apostas desportivas como opção de investimento
« Responder #15 em: Setembro 10, 2015, 20:27 »
tirem me aqui uma duvida, eu estou a iniciar isto das apostas agora,ou ouço para ai dizer que ao fazer trading é muito facil que posso fazer apostas sem correr quaisquer riscos,vao supor que estou a fazer trading e se a minha odd nao for correspondida não é um risco que eu corro??

Offline Luís M

« Responder #16 em: Setembro 10, 2015, 21:20 »
tirem me aqui uma duvida, eu estou a iniciar isto das apostas agora,ou ouço para ai dizer que ao fazer trading é muito facil que posso fazer apostas sem correr quaisquer riscos,vao supor que estou a fazer trading e se a minha odd nao for correspondida não é um risco que eu corro??
Fazer trading é fácil, difícil é sair com lucro no longo prazo. Quem pensa que as apostas são a árvore das patacas, pense quanto tempo andou na escola a aprender o que quer que seja, e quanto o mercado paga pelas competências que adquiriu. Acreditar que nas apostas é chegar ver e vencer é pura ilusão. Para uns ganharem outros perdem.
Por definição trading implica duas apostas uma contraria à outra. O que tu dizes uma odd não correspondida significa que ninguém te compra a aposta a essa cota, vais ter de esperar ou sujeitares-te à odd que o mercado te oferece. Imagina que estás Lay a uma equipa e essa equipa marca golo, se quiseres fechar a aposta logo depois golo vais ter uma perda.

Offline Dannie_filipe

« Responder #17 em: Setembro 10, 2015, 22:10 »
isto no inicio esta a ser bastante complicado para mim,ja li bastante e ainda nao entendi a 100% como funciona o trading