Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Operações Fraudulentas da Betfair  (Lida 41714 vezes)

Offline SoupNaziPunter

Re: Operações Fraudulentas da Betfair
« Responder #15 em: Junho 03, 2015, 12:57 »
Na próxima semana devo reunir em Moscovo com um responsável da Federbet e com os responsáveis de um projecto interessantíssimo que pode revolucionar a forma como fazemos trading no futebol e no dia 24 de Junho participarei num "meeting" nos Açores onde estarei disponível durante 2 horas para esclarecer todas as questões que me forem colocadas.

Grande abraço a todos !

Caro D. Pedro.
A federbet é legitima?Por acaso tinha realizado um post onde ficava com dúvidas sobre o seu papel.
Prefiro sempre confiar em pessoas do que em instituições/organizações.
A teu ver, é confiavel e tem principios reais para a melhoria das apostas online?
No Soup for you! Just Sport Betting!

Offline Bruno_02

« Responder #16 em: Junho 03, 2015, 13:44 »
Eu também já fui um dos ameaçados que me fechavam a conta se continuasse a entrar nos "sleeping monkeys". Isto porque o maior red que tive foi precisamente no jogo em que suspenderam a conta!

Hoje, ainda me cobram taxas desse mesmo jogo, fantástico!

Após cerca de 15 emails enviados, sendo que nem respondem a metade deles, fazem-se de desentendidos, misturam os assuntos, ou desviam os mesmos. É no mínimo irritante discutir os problemas com os agentes da betfair, pois eles saturam até desistirmos de enviar emails.
Eles não têm noção de nada.

Já houve um jogo em que fui prejudicado, o mercado esteve aberto cerca de 20 segundos, não cancelaram as apostas e responderam isto: "Após analisarmos a questão com o nosso departamento responsável, indicamos que não verificamos qualquer anomalia com a gestão do referido jogo, sendo que todas as apostas no mercado foram resolvidas correctamente.

Relembramos que qualquer feed recebido por outros sites ou organismos possam causar alguma confusão, no entanto estamos felizes com a gestão do jogo."

No jogo seguinte, apanho o mercado sem suspender no golo, suspendem-me a conta e tenho o maior red de sempre por fechar as apostas e ainda me cobram taxas disso. Incrivel!

Quanto aos 12 segundos, é no mínimo ridículo, e muito mau para um bom trader.

Espero que um dia haja um fim a estas situações e que a betfair comece a tratar os clientes como deve ser.

Offline rjpg

• "É sempre a mandar balas!"
« Responder #17 em: Junho 03, 2015, 13:55 »
Claro que a betfair opera de forma fraudulenta. nos tempos da aposta (ou na falta dele para eles  :D no ultimo jogo do sporting dava para ver que era mesmo um abuso),  na posição da fila , nos cancelamentos (que lhes dão mais jeito - isto até já deve ter um processo automatizado porque às vezes é mesmo de rir cancelaram nuns mercados e noutros não apostas que entraram ao mesmo tempo da mesma conta... - se a betfair estiver a ler isto aproveite aqui a dica para melhorar o programa que faz cancelamentos a seu favor  (y)) , na reserva da 1º posição de entrada nos mercados com mais dinheiro após suspensão , etc . É saber viver com isso e esperar uma alternativa melhor.

É também começar a gravar os jogos todos de trabalho e analisar tudo muito bem para depois por no youtube.

No futebol é mais fácil eles fazerem marosca do que nos cavalos porque os mercados são muito "certinhos" e muito bem modelados. Já nos cavalos aquilo é mais incerto ... e tb deve haver muita gente com poder e do próprio desporto dos cavalos a interagir com a betfair de forma muito atenta. Se a betfair se mete com os cavalos há logo problemas .. com o futebol eles vão limpando o que podem sem arte nenhuma.
« Última modificação: Junho 03, 2015, 14:09 por rjpg »

Offline jose588

« Responder #18 em: Junho 03, 2015, 15:15 »
Duas questões: tentarei me fazer entender devido ao português do Brasil ser diferente do português de Portugal.

1º) A expressão "sleeping monkeys" parece-me ser: colocar a aposta após o gol ter ocorrido, certo? Caso seja sim: todos já tentamos isso, certo?! Muitas vezes conseguimos, outras não. Quando conseguimos ótimo, ninguém reclama, agora quando somos apanhados porque o mercado não suspendeu achamos um absurdo e vamos logo reclamar com a betfair e a postar um tópico reclamando do ocorrido. Sejamos justos.
Sobre isso fiz alguns jogos no mercado "probabilidades sem gestão", aquele mercado que nunca suspende. Os jogos que fiz não tinham muita liquidez, é uma selva, meio segundo a frente dos demais e basta para ser feliz. Seria impossível trabalhar num jogo com alta liquidez. Logo os tais 12 segundos nivela tudo, dá as mesmas chances pra quem está na Europa ou no Brasil, não há delay que resista, nunca seremos "roubados" por alguém que está na frente.

2º) Sabemos que algumas vezes conseguimos pegar gols com o mercado aberto, e depois se cancelarem as apostas como ficamos??? imaginamos a seguinte situação: (ajuda de que já passou por isso)

Match odds

Barcelona @1,80
Juventus @6,6
Empate @3,9

Então a Juventus puxa um contra-ataque e gol (0x1), o operador da betfair está a olhar nudez no facebook e deixa o mercado aberto, aproveitando o ocorrido entro no mercado com 100 euros back a Juventus @6,6 = lucro de 560 euros, ótimo. Então o mercado suspende e volta a abrir com as seguintes odds:

Barcelona @ 6,0
Juventus @2,1
Empate @3,5

Como de costume, fecho o trading, (com mercado aberto, normal) colocando um lay Juventus @2,1 com 314 euros e repartindo o lucro de 200 por todas as seleções. Beleza, vou dormir feliz, 200 euros de lucro mesmo que saia mais 19 gols no jogo.

Termina o jogo: Barcelona 0 x 1 Juventus
A betfair verifica que no momento do gol o mercado ficou aberto: Pergunta: O que ela faz?
A) Cancela todas as apostas do jogo e devolve todo dinheiro para todo mundo, inclusive as taxas
B) Cancela apenas as apostas colocadas após o gol porque o mercado ficou aberto
C) Deixa tudo como está, e cada um arde com o seu

Se a resposta for "B" eu acabo por ficar com um Lay a Juventus @2,1 e um RED de 110 Euros???

Que graça... me fiz entender? qualquer dúvida na linguagem estou a disposição.

Offline Hugo

« Responder #19 em: Junho 03, 2015, 15:33 »
os 12 segundos de espera na entrada da stake é so em relação ao futebol ou em relação a mais desportos nomeadamente o tenis e os cavalos ?

Offline adec_12

« Responder #20 em: Junho 03, 2015, 15:43 »
os 12 segundos de espera na entrada da stake é so em relação ao futebol ou em relação a mais desportos nomeadamente o tenis e os cavalos ?
Pelo que vi, é apenas em determinados jogos ou campeonatos que isso ocorre. Penso que isso sucederá por forma a que todos os traders estejam mais ou menos em igualdade de oportunidade.
« Última modificação: Junho 03, 2015, 15:58 por adec_12 »

Offline Tiago Tomas

« Responder #21 em: Junho 03, 2015, 16:44 »
A betfair sempre fez o que quis. Cada vez estão é pior.

São erros atrás de erros, desculpas sem sentido nenhum, justificações por vezes nem as dão e fazem como se não recebessem email nenhum... uma vergonha como empresa.

Só não fazem pior em jogos grandes porque já tem pessoal la de alguma influencia e não vale apena para a betfair fazerem isso porque não se safam, agora nos jogos pequenos fazem do modo que lhes der mais jeito que maior parte do pessoal nao sabe como resolver o assunto da melhor maneira.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline adec_12

« Responder #22 em: Junho 03, 2015, 16:54 »
Pessoalmente e até á data (já lá vão 3 anos) não tenho qualquer tipo de reclamação relativamente à betfair, contudo acredito que trapalhadas existem em todas as casas de apostas. Quem daqui não foi ainda "brindado" com uma alteração à posteriori de uma odd porque esta tinha sido "mal colocada" pela casa, sendo muitas vezes resolvida a odds de 1,01?
« Última modificação: Junho 03, 2015, 16:57 por adec_12 »

Offline Helder Piero

« Responder #23 em: Junho 03, 2015, 19:01 »
Não percebo uma cena: em alguns campeonatos aumentaram para 12 seg. e noutros reduziram para 6 seg.
Qual é a lógica disto??
No ténis é sempre 5 seg. em todos os torneios.
12 segundos é muito mau para o trading!
E depois também não percebo: na 2ª divisão alemã suspendem quando a bola entra e na 1ª divisão alemã em muitos jogos suspendem vários segundos antes de a bola entrar.
Ultimamente a Betfair tem tratado o futebol um bocado à balda.
E já há uns 2 anos que a Betfair não transmite os jogos em streaming, e ainda por cima aumentaram as comissões para os 6,5%.
Se a bet365 não transmitisse os jogos, não sei onde podia ver os jogos em stream com pouco delay.
« Última modificação: Junho 03, 2015, 19:11 por stik24 »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #24 em: Junho 03, 2015, 19:19 »
Na próxima semana devo reunir em Moscovo com um responsável da Federbet e com os responsáveis de um projecto interessantíssimo que pode revolucionar a forma como fazemos trading no futebol e no dia 24 de Junho participarei num "meeting" nos Açores onde estarei disponível durante 2 horas para esclarecer todas as questões que me forem colocadas.

Grande abraço a todos !

Caro D. Pedro.
A federbet é legitima?Por acaso tinha realizado um post onde ficava com dúvidas sobre o seu papel.
Prefiro sempre confiar em pessoas do que em instituições/organizações.
A teu ver, é confiavel e tem principios reais para a melhoria das apostas online?

Não sei...mas vou descobrir ! :D

Offline Júlio Ramos

« Responder #25 em: Junho 03, 2015, 19:30 »
Não percebo uma cena: em alguns campeonatos aumentaram para 12 seg. e noutros reduziram para 6 seg.
Qual é a lógica disto??
E depois também não percebo: na 2ª divisão alemã suspendem quando a bola entra e na 1ª divisão alemã em muitos jogos suspendem vários segundos antes de a bola entrar.
E já há uns 2 anos que a Betfair não transmite os jogos em streaming, e ainda por cima aumentaram as comissões para os 6,5%.
Se a bet365 não transmitisse os jogos, não sei onde podia ver os jogos em stream com pouco delay.
Atenção que a Betfair tem ouvidos na radio também em certos campeonatos! Portugal é um deles.

Além disso para mim desde há 2 épocas para cá que a qualidade das transmissões tem vindo a cair, e o delay tem sido maior! E a quantidade também tem vindo a cair, desde Março (penso eu se calhar até foi antes) que não há transmissões da Serie A Italiana na Bet365 e também costumava fazer por esta altura o campeonato Sueco e também não há transmissões para não falar do campeonato Russo que também costumava fazer. Campeonato Brasileiro e Argentino também diminuíram as transmissões.

Agora algo para contradizer a minha primeira frase se a Betfair tem olhos nas televisões e ouvidos nas rádios porque raio é que a final da taça da liga e de Portugal tiveram 12 segundos para se colocar uma aposta? Reclamei no twitter deles responderam que estavam a trabalhar nisso deviam estar tanto a trabalhar nisso como eu a trabalhar no jogo (que nem o fiz por causa dos malditos 12 segundos)!!

Na segunda divisão Espanhola senão forem todos a maioria dos jogos também é 12 segundos.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #26 em: Junho 03, 2015, 19:37 »
Claro que estavam "a trabalhar nisso": estavam a rapar dinheiro dos mercados com isso, é o que é ! Ninguém viu os 12k a entrar, antes de toda a gente, em lay ao Braga no mercado "vencedor" antes do golo do Sporting ? Aqueles 12 segundos dão muito jeito, sim senhor...mas é só a eles !  (fa) :o (fa_v)

Offline Helder Piero

« Responder #27 em: Junho 03, 2015, 19:48 »
Qual é a lógica disto??
Atenção que a Betfair tem ouvidos na radio também em certos campeonatos! Portugal é um deles.

Além disso para mim desde há 2 épocas para cá que a qualidade das transmissões tem vindo a cair, e o delay tem sido maior! E a quantidade também tem vindo a cair, desde Março (penso eu se calhar até foi antes) que não há transmissões da Serie A Italiana na Bet365 e também costumava fazer por esta altura o campeonato Sueco e também não há transmissões para não falar do campeonato Russo que também costumava fazer. Campeonato Brasileiro e Argentino também diminuíram as transmissões.

Agora algo para contradizer a minha primeira frase se a Betfair tem olhos nas televisões e ouvidos nas rádios porque raio é que a final da taça da liga e de Portugal tiveram 12 segundos para se colocar uma aposta? Reclamei no twitter deles responderam que estavam a trabalhar nisso deviam estar tanto a trabalhar nisso como eu a trabalhar no jogo (que nem o fiz por causa dos malditos 12 segundos)!!

Na segunda divisão Espanhola senão forem todos a maioria dos jogos também é 12 segundos.
Gostava tanto do campeonato russo, é uma pena deixarem de transmitir.
Também gostava de fazer trading no campeonato sueco, principalmente no verão, mas parece que já regressou, à bocado estavam a transmitir na bet365.
Também deixaram de transmitir há alguns meses a Serie A Italiana na bet365 mas consigo ver os principais jogos no Canal+ espanhol, mas não gosto muito de fazer trading/apostar no campeonato italiano, campeonato um bocado traiçoeiro, de contra-ataques inesperados/perigosos.
Prefiro o campeonato espanhol.

Offline Helder Piero

« Responder #28 em: Junho 03, 2015, 20:01 »
No ténis não sei quem anda a rapar, mas aquilo é que é rapar, fonix!
A betdaq tem que regressar para fazer frente à Betfair.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #29 em: Junho 03, 2015, 20:11 »
No ténis não sei, mas no futebol isto é uma autêntica vergonha ! Então eles andam a cobrar comissões de 60% (!!!) em apostas que decidem cancelar arbitrariamente ? Ficam com 60% para eles ? Mas a que título ???  (crazy)