Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Software ideal para iniciantes  (Lida 1936 vezes)

Offline Miguel Filipe Gonçalves

Software ideal para iniciantes
« em: Maio 13, 2015, 00:18 »
Boas pessoal.
Já vi por aqui, como aliás seria de esperar que existem opiniões contrárias em relação ao melhor software para trading. Mas ferramentas, personalizações, etc à parte, gostava de ter as vossas opiniões em particular no que diz respeito à facilidade de utilização para quem se está a iniciar no trading.

Dos vários softwares que experimentei até ao momento, penso que em termos de intuitividade o Traderline parece-me ser o melhor para quem se está a iniciar nesta actividade, mas por outro, também me parece ser ( pelo menos para quem trabalha em vários mercados simultâneamente ) mais indicado para trabalhar com ecrãs multiplos.

Offline frede marques

Re: Software ideal para iniciantes
« Responder #1 em: Maio 13, 2015, 13:35 »
Em ralação aos softwares qual o melhor !!! Essa pergunta não tem resposta óbvia porque o que para mim pode ser um bom software para o Chico ou para o Manel pode já não ser !! Eu quero dizer com isto que não é o software que vai ditar o teu futuro na betfair, isto é muito simples; ou tu sabes, ou não sabes lidar com investimentos !! Nós temos é de saber lidar com o mercado, se tu souberes lidar com o mercado podes até apostar no site da betfair para ter lucros, mas lá está tens é de saber trabalhar os mercados !!!

Em relação a quem trabalha com vários mercados com múltiplos ecrãs todos (ou quase todos) os softwares da betfair dão para ter vários mercados em vários monitores !!! 

A minha opinião é que o traderline é bastante bom e é criado por programadores portugueses !!!

Esta é a minha observação !

Boas apostas (y) 
Obrigado por tudo, fantástica equipa

Offline themanofthegame

« Responder #2 em: Maio 13, 2015, 14:33 »
Também considero o traderline o mais intuitivo e muito bom de um modo geral se não fosse os diversos conflitos,  entretanto dos 3(geeks toy,betangel, traderline)prefiro o Geeks.
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Miguel Filipe Gonçalves

« Responder #3 em: Maio 14, 2015, 14:50 »
@frede marques

Concordo com tudo o que disseste, no entanto quando coloco a questão não é no sentido de aferir qual é o melhor software em absoluto, mas sim; se quiseres; qual o que não te vai deixar meia hora a tentar perceber o que fazer a seguir quando inicias o software pela primeira vez. 
Quanto à questão dos ecrãs multiplos, o que quero dizer é que por exempo enquanto com o Geeks consigo num unico monitor dispor facilmente vários mercados e ainda ter uma janela com o streaming aberta, com o Traderine essa disposição não é tão fácil.

Offline vitoraposo

« Responder #4 em: Maio 14, 2015, 23:14 »
Também considero o traderline o mais intuitivo e muito bom de um modo geral se não fosse os diversos conflitos,  entretanto dos 3(geeks toy,betangel, traderline)prefiro o Geeks.

Boas,

Por falar em conflitos...também estou a experimentar o traderline e, embora esteja a gostar bastante, como estou no início, estou sobretudo a usar o modo treino, contudo tenho sido surpreendido por diversos crashes do programa, nomeadamente quando tenho 3 ou 4 mercados abertos!...será devido ao facto de estar em modo treino, ou isso também acontece em real?

(ball)

Offline ElConqueror

« Responder #5 em: Maio 14, 2015, 23:31 »
Geeks Toy, sem dúvida. Vale a pena o investimento.

Offline pepabranco

• Trading for Life
« Responder #6 em: Maio 31, 2015, 23:18 »
Para iniciantes aconselho o traderline sem dúvida.
P

Offline hdricard

• Traderline
« Responder #7 em: Junho 04, 2015, 13:27 »

Boas,

Por falar em conflitos...também estou a experimentar o traderline e, embora esteja a gostar bastante, como estou no início, estou sobretudo a usar o modo treino, contudo tenho sido surpreendido por diversos crashes do programa, nomeadamente quando tenho 3 ou 4 mercados abertos!...será devido ao facto de estar em modo treino, ou isso também acontece em real?

(ball)

Boas,

Actualiza a tua .net framework com o update 3.5 SP1.
Esta actualização resolve alguns conflitos conhecidos.

Offline Attila Radui

« Responder #8 em: Novembro 11, 2016, 18:27 »
Football Stats - Major Leagues - H2H in 4 clicks (excel) donde puedo descargar