Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [b4rt] Diário de Trading  (Lida 10337 vezes)

Offline b4rt

Re: [b4rt] Diário de Trading - Iniciante
« Responder #30 em: Maio 23, 2015, 21:54 »
Ontem foi um dia complicado (m) Podia ter saído positivo, mas foi tanta asneira junta que era óbvio que só podia terminar assim. Não fechei no canto quando já levava um bom green aos 85min, troquei as equipas num livre perigosíssimo e fiz chasing dos reds.

Errei em muita coisa mas também tive um azar dos diabos: ontem que me enganei, lembram-se de meter golo de livre logo na minha 1ª entrada no mercado. No jogo do General Diaz, superioridade completa desta equipa na 2ª parte, e a equipa adversária mete golo em contra-ataque, mais uma vez, no período dos 80-90min. Meto uma stake Lay ao Quilmes, ainda não tinha sido correspondida e 1 segundo depois o mercado suspende porque um jogador dessa equipa vai para a rua. Por uma fracção de segundo não saí desse jogo com um avultuado green porque depois apanhei 2 golos a favor.

Apesar destes "azares", não me posso focar neles, mas sim onde errei. Como já li em algum lado: "A sorte trabalha-se!"

Com o que se sucedeu neste dia tenho de me mentalizar:

- Não ir atrás do prejuízo (evitar o chasing)
- Não correr riscos desnecessários (fechar em cantos/livres perigosos - então nos últimos minutos, é lei!)
- Se o jogo estiver dividido, o melhor mesmo é não fazer nada até que surja um período que seja de valor entrar no mercado (superioridade de uma equipa, canto/livre, etc)

Gostava de saber a vossa opinião nestes tópicos:

(1) Normalmente os meus maiores reds provêm dos últimos minutos da partida. O que é óbvio.. Se estou a fazer back a uma equipa com odd 1,2 e ela sofre um golo aos 80-90, a odd dispara bem lá para cima, e a stake vai quase toda à vida.
Por isso aproveito para vos perguntar: costumam fazer trading neste período de jogo visto que se alguma coisa acontecer contra nós (expulsão/golo), a odd dispara para valores bem altos? É que na 1ª parte, ou inicio da 2ª parte a odd não tem uma variação tão grande caso isso aconteça.

(2) No Match Odds, quando um jogo já está 1-0, o que fazem? Back à equipa que está a ganhar? Lay à equipa que está a perder? Lay ao empate? É que a odd da equipa que está a perder para um jogo com um favorito é bem alta, e se calhar o lucro que se pode obter não compensa o risco.
« Última modificação: Maio 23, 2015, 21:59 por b4rt »

Offline b4rt

Re: [b4rt] Diário de Trading - Iniciante
« Responder #31 em: Maio 24, 2015, 15:02 »
23 Maio 2015

• Hamburg vs Schalke 04 (Hamburg 2,14 x Schalke 04 3,55) [2 - 0]

A equipa do Hamburgo precisa de ganhar este jogo caso queira permanecer na Bundesliga. O Schalke já não tem hipótese de ir à Liga dos Campeões e já garantiu um lugar na Liga Europa, pelo que prevejo que o Hamburgo seja superior a este Schalke visto que irá bem mais determinado para o jogo. Como previa, o Hamburgo estava melhor no jogo, com mais posse de bola (63%), mais perigoso, pelo que fiz Lay ao Schalke. Além disso, o Schalke ganhou apenas 3 jogos fora, e o jogo realizado entre estas duas equipas na casa do Schalke ficou empatado a zero, pelo que dá mais força à minha aposta no Hamburgo.

No intervalo quis ganhar 1 tick no Hamburg que me pareceu fácil mas não chegou a ser correspondido, tava "quase a chegar lá" pelo que deixei andar mais um bocado.. a 2ª parte começa e o Hamburgo marca golo logo ao inicio. Ganhei no Lay ao Schalke e perdi no Lay ao Hamburgo. Devia ter fechado mal começou o jogo. Mais um erro, podia ter logo fechado o jogo com um bom green! Depois do golo o Hamburgo ficou ainda mais motivado e caiu totalmente em cima do Schalke pelo que mantive o meu Lay ao Schalke e ainda fiz Back ao Hamburg. Surgiu o 2-0 de um livre para dentro da área e fechei após o golo. Saí do mercado de seguida.

P/L: +1,82€

• Paderborn vs Stuttgart (Paderborn 3,65 x Stuttgart 2,04) [1 - 2]

Entrei no 1-1 e o Stuttgart estava bem melhor no jogo, criando imensos lances de perigo. Abri Lay ao Paderborn e apanhei a favor o golo do Stuttgart. Fechei e saí.

P/L: +0,59€

• Levante vs Elche (Levante 2,1 x Elche 4) [0 - 0]

Comecei a assistir ao jogo do Levante - Elche que estava 0-0, fui verificar as estatísticas de jogo e estava equilibrado em termos de remates, mas o Elche com mais posse de bola (57%). Sendo este o último jogo do campeonato, estas duas equipas já têm a permanência garantida. Este ano, o Elche ganhou 1-0 em casa ao Levante e o Levante não perde em casa há 3 jogos. Com as estatísticas passadas não conseguia tirar grandes conclusões, e pelo que estava a assistir do jogo, achei que o golo podia surgir dos dois lados, então tomei a decisão de "não fazer nada".

A 1ª parte acabou com 60% de posse de bola e 6 tentativas de golo para o Elche, e 4 para o Levante. Na 2ª parte, jogo um pouco lento, sem nenhuma equipa determinada em marcar golo, mas mesmo assim um Elche melhor que o Levante pelo que decidi abrir Lay ao Levante. O Elche acabou por ganhar um penalty mas o guarda redes defendeu. O Elche estava mais perigoso nesta 2ª parte, com 5 tentativas de golo para 2 do Levante, o guarda redes do Levante a ser a figura do jogo, pelo que manti o meu Lay um pouco mais fechando aos 89min num canto a favor do Levante.

P/L: +0,77€

• Almeria vs Valencia (Almeria 5,9 x Valencia 1,58) [2 - 3]

O Almeria adiantou-se logo no marcador com um livre, e ao Valencia só lhe interessava a vitória para garantir o acesso à Liga dos Campeões. O Almeria está na penúltima posição do campeonato, pelo que penso que o Valencia tem mais que capacidade para dar a volta ao resultado. Portanto, fiz Lay ao Almeria apesar de ir contra o mercado. Golo do Valencia de canto aos 27min (1-1). Fechei com green uns minutos depois e decidi fechar na melhor altura. Golo do Almeria (2-1) aos 36min. O Almeria quase que faz o 3º, ficou motivado com o golo pelo que decidi não fazer nada nos próximos minutos. O Valencia acabou mesmo por empatar o jogo (2-2), pelo que esperei pela 2ª parte para ver como é que as equipas se apresentavam. Entrei Lay ao Almeria pela superioridade que o Valencia estaria a ter na 2ª parte e até porque o Sevilla estava a ganhar 0-2 ao Málaga, o que significava que o Valencia teria que obrigatoriamente ganhar este jogo para ir à Liga dos Campeões. O golo do Valencia acabou por surgir aos 79', fechei e saí do mercado.

P/L: +1,37€

• Granada vs Atl Madrid (Granada 7,2 x Atl Madrid 2,14) [0 - 0]

Entrei neste jogo Lay ao Granada mais à punter até porque estava a acompanhar o jogo do Almeria - Valencia. Achei que esta equipa não tinha capacidade para ganhar ao Atletico Madrid. O jogo foi bastante equilibrado e houve pouquíssimas oportunidades para os 2 lados, e aos 85min decidi fechar com o green que já tinha para não ter nenhuma surpresa no final!

P/L: +0,42€

• Genoa vs Inter (Genoa 3,2 x Inter 2,4) [3 - 2]

Entrei Lay ao Inter, decidi fechar pois já estava a ficar perigoso e a ter mais oportunidades. Coloquei stake Back para fechar, e é golo logo a seguir (0-1), antes da stake ser correspondida (dah). O meu pensamento esteve bem, mas a acção veio tardia. Enfim. Fechei em red, e logo a seguir abri Lay ao Genoa com 2 stakes. No ataque logo a seguir, num remate fora da área, o Genoa empata o jogo (1-1). (dah) Decidi fechar com o grande red que levava, e antes da stake ser correspondida, o Inter mete o 1-2 a meu favor. Meto stake para fechar, mas antes da stake ser correspondida o Genoa ganha um penalty. (dah) Felizmente falharam o penalty, e eu tentei mais uma vez fechar posição. O que acontece antes de conseguir fechar? O Inter mete outro golo, mas estava fora de jogo! Eu nem tinha tempo para fechar posições! Consegui FINALMENTE fechar, e ainda bem, porque 1 minuto depois o Genoa mete o 2-2. Que jogo louco! Optei por esperar e assumir o red porque isto era cada tiro cada melro, podia cair para qualquer lado, e isto é péssimo para o meu tipo de trade! Na 2ª parte, um Genoa mais objectivo e a criar bastante mais perigo que o Inter, pelo que abri Lay ao Inter aos 75min. Aos 89min o Genoa mete o 3-2! Consegui reduzir o red deste jogo. Não fossem os azarentos timings que tive, teria tido um bom green!

P/L: -0,53€

• Colón vs San Martín de San Juan (Colón 2,34 x San Martín de San Juan 3,65) [2 - 2]

Comecei a assistir o jogo aos 30min (1-1), o San Martin com 60% posse de bola, o dobro das tentativas de golo do Colon, então pareceu-me de valor abrir Lay no Colon. Infelizmente, apesar da superioridade do San Martín, o Colon conseguiu o 2-1. Fechei em red. O San Martin ainda conseguiu empatar a partida mas tive receio de levar com mais um red então saí do mercado.

P/L: -1,52€

• Melgar vs Sporting Cristal (Melgar x Sporting Cristal) [0 - 0]

Entrei de seguida neste jogo, onde o Sporting Cristal me parecia melhor. Trabalhei um jogo do Sporting Cristal no outro dia e têm bons jogadores, muito rápidos, pelo que fiz Lay ao Melgar. No final do jogo fiz um back ao empate pois não havia muito jogo perto das balizas.

P/L: +1,49€

• Vasco da Gama vs Internacional (Vasco da Gama 1,93 x Internacional 4,9) [1 - 1]

Jogo para o Campeonato Brasileiro, o Internacional não conta com alguns dos seus titulares porque está a dar prioridade à Taça dos Libertadores. O Internacional só criou uma ocasião de perigo e foi aos 42min. Portanto abri Lay ao Internacional. Aos 46min metem o 0-1 na 2ª oportunidade que têm em todo o jogo. Mais um presente! (dah)
Com este golo do Internacional, fiz uma aposta à punter, que achei realmente que era acertada, mas é algo a não repetir. Duvido mesmo que o Vasco da Gama consiga dar a volta ao resultado pois esta equipa no Campeonato Brasileiro soma dois empates sem golos e seis dos últimos sete encontros da equipa tiveram menos de 2.5 golos. Entao fez-me sentido abrir Lay ao Vasco da Gama porque sinto que ultimamente o grande problema desta equipa é marcar golos e pedir-lhes para marcarem 2 golos em 45min parece-me muito improvável. O meu prognóstico estava correcto, o jogo acabou 1-1.

P/L: +0,65€

Banca inicial: 20€
Banca actual: 34,87€
Lucro do dia: +5,06€ (+14,51%)
Banca final: 39,93€

Offline b4rt

Re: [b4rt] Diário de Trading (Iniciante)
« Responder #32 em: Maio 25, 2015, 02:51 »
24 Maio 2015

• Darmstadt vs St. Pauli (Darmstadt 1,78 x St. Pauli 5,3) [1 - 0]

Darmstadt encontra-se em 2º lugar no campeonato, só perdeu 1 jogo em casa e o St. Pauli, em 14º lugar, é a pior equipa a jogar fora com apenas 2 vitórias.

Comecei a assistir na 2ª parte (0-0), o Darmstadt realizou uma boa 1ª parte com o dobro das tentativas de golo da equipa visitante, e nesta 2ª parte, a dominar claramente a partida, pelo que confirma a superioridade desta equipa como previsto, pelo que abri Lay ao St. Pauli.

Faço os meus trades com muito mais confiança quando faço uma análise pré-live e conjugo esses dados estatísticos com a forma como o jogo se está a desenrolar. Agora veremos se realmente corre como esperamos!

O golo (1-0) surgiu aos 70min de livre directo e fechei em green!

P/L: +0,50€

• Sporting Gijon vs Tenerife (Sporting Gijon 1,62 x Tenerife 7) [2 - 0]

De volta à stake de 4€ por ter atingido os 40€ de banca (espero que não tenha de voltar a baixar :D), entrei neste jogo da 2ª divisão espanhola, em que o Sporting Gijon já se encontrava a ganhar 1-0. O Tenerife é a 2ª pior equipa a jogar fora, o Gijón não perde há 9 jogos em casa, pelo que abri Lay ao Empate. De seguida fiz umas contas e cheguei à conclusão que seria melhor fazer Back ao Sporting Gijon porque os ganhos potenciais máximos seriam bem maiores (0,80€ se apostasse back Sporting Gijon @1,20 ou 0,68€ se apostasse lay empate @6,8). Quando estou a pensar em alterar é golo do Gijon a meu favor :D Fechei, e saí do jogo.

Mas fica a nota: ver o que compensa mais, para a stake investida. A nosso favor: a odd do Sporting Gijon baixou de 1,20 para 1,04 -> lucraria +0,62€. A odd do empate subiu de 6,8 para 60 -> lucrei +0,60€. A diferença realmente não é muita mas isto é apenas um caso. Tenho dúvidas é na variação de odd no caso de levar um golo contra, ou seja, quanto é que poderia perder se estivesse Back Gijon ou Lay Empate numa situação que vá contra mim. Daí ter feito as perguntas que fiz há 2 posts atrás. Se alguém quiser responder agradecia!

P/L: +0,56€

• Panathinaikos vs Atromitos (Panathinaikos 1,61 x Atromitos 7,4) [2 - 0]

Comecei a assistir o jogo na 1ª parte (0-0), o Panathinaikos sempre instalado no meio campo do Atromitos, 70% de posse de bola, o Atromitos mal tocava na bola. Abri Lay ao Atromitos. 2ª Parte com o mesmo ritmo da 1ª parte, continuei com o Lay aberto à espera do golo. Surgiu aos 61min (1-0) e fechei em green. Abri de seguida Back ao Panathinaikos para ver se faziam o 2º golo, e se não o fizessem nos próximos 5min fecharia. O 2º golo surgiu (2-0), fechei e saí do mercado!

P/L: +0,84€

• Betis vs Alcorcon (Betis 1,56 x Alcorcon 7) [3 - 0]

Betis a um passo de ser campeão precisa dos 3 pontos para garantir este feito. Por outro lado o Alcorcon não aspira a mais nada no campeonato pelo que abri Lay ao Alcorcon. Grande golo de chapéu do Betis aos 20min (1-0), fechei o Lay em green. O Alcorcon reagiu bem ao golo e tornou-se mais perigoso que o Betis pelo que decidi não continuar a fazer trades até ao final da 1ª parte. Comecei a assistir à 2ª parte mas decidi não entrar enquanto não achasse valor. O Betis ganhou um penalty aos 50min, converteu-o (2-0) e não estava no mercado, então decidi dar por concluído este jogo.

P/L: +0,43€

• Fluminense vs Corinthians (Fluminense 2,84 x Corinthians 2,9) [0 - 0]

Comecei a assistir um pouco dos minutos finais deste jogo para o campeonato brasileiro, e vi um Fluminense mais pressionante, a dar pouco espaço ao Corinthians, a mostrar querer ganhar o jogo. Vi a odd do Corinthians a @6,8 pelo que achei um óptimo preço tendo em conta os poucos minutos que faltavam para acabar o jogo, então abri Lay ao Corinthians. O Corinthians com um ritmo muito lento, pouco interessado e determinado, então decidi deixar o Lay aberto até ao final. O jogo terminou 0-0.

P/L: +0,64€

• New York Red Bulls vs Philadelphia (New York Red Bulls 1,59 x Philadelphia 6,8) [0 - 2]

A equipa de Philadelphia em 12 jogos conseguiu apenas 2 vitórias, e a jogar fora ainda não conseguiu ganhar os 3 pontos. Já o New York Red Bulls ainda não perdeu em casa esta temporada. Com isto achei que era de valor fazer Lay ao Philadelphia caso o NY Red Bulls entrasse bem no jogo.
Foi o que aconteceu, Philadelphia sem posse de bola (33%) e sem conseguir sair para o ataque. Abri Lay ao Philadelphia. Na 2ª parte o jogo ficou mais equilibrado e o Philadelphia conseguiu o 0-1 aos 55min. Fechei em red (-1,54€).
Com as estatísticas pré-live e com o desenrolar do jogo, a minha aposta tinha tudo para ser uma aposta vencedora. Infelizmente a equipa do Philadelphia melhorou na 2ª parte e com isto devia ter fechado o meu Lay.
De seguida fiz Lay ao NYRB porque pensei sinceramente que não tinha capacidade para dar a volta a este jogo pelo que estava a fazer. Golo do Philadelphia aos 61 min (0-2) e consegui reduzir o red para -0,83€. Não fechei logo e ainda abri Lay ao empate que estaria com uma odd de 7,2 pelo que achei de valor entrar por faltar apenas 25min para acabar o jogo e por o Philadelphia estar a ser bastante eficaz no ataque. Ainda colocaram a bola dentro da baliza do NYRB mas estava fora de jogo. O jogo acabou 0-2.

P/L: +0,00€

• Cruzeiro vs Ponte Preta (Cruzeiro 2,44 x Ponte Preta 3,5) [1 - 1]

Comecei a assistir a este jogo aos 70min e apenas vi Cruzeiro. Lay ao Ponte Preta. Golo do Cruzeiro aos 82min. Fechei e saí na altura certa pois o Ponte Preta fez o 1-1 3min depois!

P/L: +0,69€

• San Jose Earthquakes vs Orlando City (San Jose Earthquakes 2,36 x Orlando City 3,35) [1 - 1]

Pelas estatísticas pré-live não cheguei a nenhuma conclusão. Comecei a assistir ao jogo para ver como se davam as duas equipas em campo, e o jogo estava muito dividido, muito jogo a meio campo, com poucas chances de golo. Aos 39min voltei ao jogo e verifiquei que o Orlando City ainda não tinha feito um único remate até a este tempo então achei de valor abrir Lay ao Orlando City. Aos 50min o jogador do Orlando é expulso e o green sobe para  +0,83€. Podia fechar e sair já com green, mas com esta vantagem e visto que o Orlando nada fez até ao momento, decidi esperar mais um pouco para ver se o golo do San Jose surgia. Infelizmente o Orlando ganha um penalty ridículo, que na minha opinião, é muito mal assinalado. Marcaram o 0-1 e fechei o red. 6min a seguir o San Jose ganha um penalty e marcam o 1-1, mas não estava no mercado. Voltei a fazer Lay ao Orlando City pois encontram-se a jogar com menos 1, o San Jose não pára de carregar e porque simplesmente não tocam na bola. Ainda fiz um back ao empate com entradas e saídas rápidas nos pontapés de baliza. O jogo acabou 1-1, podia ter saído com um grande green, mas realmente o árbitro não ajudou!

P/L: -0,30€

• Guadalajara 2,42 x Santos Laguna 3,45 (Guadalajara 2,42 x Santos Laguna 3,45) [0 - 3]

Jogo da meia final, 2ª mão da Clausura. A 1ª mão ficou 0-0. Em confronto direto nos últimos 3 anos, em 9 jogos o Guadalajara só ganhou uma vez. Ao assistir à partida, vi um Santos Laguna com o dobro dos ataques perigosos da equipa do Guadalajara. Abri Lay ao Guadalajara. O Santos Laguna faz golo aos 37min e fecho com green.

PS: Vejam o 3º golo do Santos Laguna, golo do meio-campo!

P/L: +1,11€

Banca inicial: 20€
Banca actual: 39,93€
Lucro do dia: +4,47€ (+11,19%)
Banca final: 44,40€

Offline b4rt

« Responder #33 em: Maio 26, 2015, 00:09 »
25 Maio 2015
Hoje não houve apostas por falta de tempo! Amanhã há mais  (ball)
« Última modificação: Maio 26, 2015, 00:12 por b4rt »

Offline b4rt

« Responder #34 em: Maio 27, 2015, 14:49 »
Ultimamente não tenho tido muito tempo para fazer trading, e como os principais campeonatos já terminaram, vou então fazer uma pequena pausa neste diário.

Bons greens a todos, até já!  (y)

Offline b4rt

« Responder #35 em: Junho 15, 2015, 12:12 »
Desde o último post que a minha banca subiu e desceu devido a experiências e testes em novos mercados, pelo que não acho apropriado colocar esses resultados no diário.

Quero especializar-me no Match Odds mas tal como referi no último post, não tenho tido muito tempo, e como é um mercado em que é necessário seguir a maior parte do jogo consome-me muito tempo, pelo que tenho andado mais pelo Under Limit em que vou apenas nos minutos finais do jogo.

Deixo aqui o resumo desde 9 de Junho até ao dia de ontem, e vou tentar actualizar o diário sempre que fizer trading.

« Última modificação: Junho 15, 2015, 18:50 por b4rt »

Offline b4rt

« Responder #36 em: Junho 16, 2015, 02:51 »
15 Junho 2015

Dia agradável com bons greens em 2 jogos no Under Limit (muitas paragens de jogo).

Banca actual: 79,70€
Lucro do dia: +15,27€ (+19,16%)
Banca final: 94,97€

Offline flylemon

« Responder #37 em: Junho 16, 2015, 10:09 »
Viva b4rt!

Tenho acompanhado o teu diário com interesse, pois para quem quer começar (como eu) é extremamente importante perceber que ainda que se possam cometer erros, como tu tens a honestidade de os evidenciar, também se percebe que é possível evoluir, como me parece que estás a fazer. Por isso continua ;)

Reparei que inicialmente usaste o Cymatic, recomendas este software para um iniciante?

Offline b4rt

« Responder #38 em: Junho 16, 2015, 16:17 »
Viva b4rt!

Tenho acompanhado o teu diário com interesse, pois para quem quer começar (como eu) é extremamente importante perceber que ainda que se possam cometer erros, como tu tens a honestidade de os evidenciar, também se percebe que é possível evoluir, como me parece que estás a fazer. Por isso continua ;)

Reparei que inicialmente usaste o Cymatic, recomendas este software para um iniciante?

Boas!

Obrigado pelo incentivo!

Em relação ao Cymatic, sim, para quem está a começar serve na perfeição, é grátis e faz o mesmo que o Geeks Toy. Mas prefiro o Geeks Toy, é mais intuitivo, é mais fácil de utilizar, tens imensas opções de personalização e gosto mais do interface deste. Experimenta o trial e vais ver que vais gostar.

Abraço!

Offline b4rt

« Responder #39 em: Junho 17, 2015, 02:39 »
16 Junho 2015

Hoje fiz 7 jogos, 2 deles entrei tarde e nos últimos 2 jogos da Copa América consegui bons greens (y)

Banca actual: 94,97€
Lucro do dia: +15,71€ (+16,54%)
Banca final: 110,68€

Offline titzz

« Responder #40 em: Junho 17, 2015, 07:36 »
Parabéns pelo teu diário, b4rt! És um exemplo para qualquer um que se esteja a iniciar no trading. A justificação de cada ordem no mercado é obrigatória. Seja ela mental, escrita, oral, o que seja. Ajuda muito. Continua que terás futuro. E não te esqueças que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Offline calvinlx

« Responder #41 em: Junho 17, 2015, 11:18 »
Nos últimos jogos tens feito apenas under limit ? Fazer scalping com que percentagem da stake? Parabéns pelo teu trabalho e continuação de bons greens

Offline b4rt

« Responder #42 em: Junho 17, 2015, 11:54 »
Parabéns pelo teu diário, b4rt! És um exemplo para qualquer um que se esteja a iniciar no trading. A justificação de cada ordem no mercado é obrigatória. Seja ela mental, escrita, oral, o que seja. Ajuda muito. Continua que terás futuro. E não te esqueças que o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Obrigado pelas palavras titzz  (y)

Nos últimos jogos tens feito apenas under limit ? Fazer scalping com que percentagem da stake? Parabéns pelo teu trabalho e continuação de bons greens

Sim, ultimamente só tenho feito Under Limit mas vou de vez em quando picar no Match Odds. Tenho exames na faculdade, então não posso perder muito tempo com o Match Odds infelizmente, que é o mercado onde gostava de me especializar e onde vejo mais potencial. Depois dos exames volto a este mercado.

Tenho usado 1 stake de 50% da banca, que é um valor que me sinto confortável em trabalhar.

A primeira vez que experimentei a sério este mercado, no início deste mês, fazia entre 10% a 20% da stake (que é imenso para o Under Limit). No início corria bem, entrava às vezes em jogo corrido quando via que o jogo estava meio parado e que podia ser correspondido em poucos segundos, mas os reds começaram a surgir e depressa me apercebi que não podia continuar a apostar assim. (1ª imagem).

Mudei os meus critérios de entrada para quando há apenas paragens de jogo e se for preciso sair em red saio e até agora está a correr bem (2ª imagem), espero que assim continue.
« Última modificação: Junho 17, 2015, 12:08 por b4rt »

Offline b4rt

« Responder #43 em: Junho 18, 2015, 03:11 »
17 Junho 2015

Hoje só tive tempo para trabalhar 2 jogos. O primeiro, para a 2ª divisão espanhola, teve 12 segundos de delay de aposta, pelo que só entrava quando previa grandes paragens. No último, para a Copa América, deu para aproveitar imensas perdas de tempo em livres e pontapés de baliza da parte da Colômbia.

Banca actual: 110,68€
Lucro do dia: +9,46€ (+8,55%)
Banca final: 120,14€

Offline b4rt

« Responder #44 em: Junho 19, 2015, 02:28 »
18 Junho 2015

Hoje só tive oportunidade de trabalhar o jogo Peru - Venezuela para a Copa América, onde deu para aproveitar imensas paragens da equipa do Peru, que se encontrava a vencer por 1-0.

Banca actual: 120,14€
Lucro do dia: +7,38€ (+6,14%)
Banca final: 127,52€