Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Theme para o Geeks Toy  (Lida 829 vezes)

Offline qH_

Theme para o Geeks Toy
« em: Setembro 08, 2011, 19:10 »
Boas,

Já todos devem ter reparado que o Geeks Toy para além de ser um execelente software de Trading, tem uma coisa que nunca gostei muito, o aspecto. Além de não ser algo muito importante, convém sentirmos bem com o interface do software.

Normalmente nos prints que vejo por aqui do Geeks Toy, são usando o "tema" predefinido.

Então deixo aqui um print do meu tema do geeks toy. Já o uso à algum tempo e sinceramente já não consigo voltar para o predefinido.  (tututu) (no lado direito tambem da para ver como fica em modo de grelha)

Se alguém estiver interessado neste tema não me importo de o disponibilizar aqui para download. É só pedirem.  (y)
http://www.tradingpt.com - Trading na betfair e betdaq, Técnicas, registos, videos, futebol, corridas de cavalos, basquetebol, ténis, etc...

Offline vspereira

Re: Theme para o Geeks Toy
« Responder #1 em: Setembro 08, 2011, 19:23 »
O tema em sim não tenho interesse... mas tinha concerteza saber qual ou quais os ficheiros do mesmo (onde está gravado?) para fazer o backup do meu.

É q já tive q formatar o PC 2 vezes em 1 ano e dp é uma carga de trabalhos para meter novamente como eu gosto!
« Última modificação: Setembro 08, 2011, 19:29 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline qH_

« Responder #2 em: Setembro 08, 2011, 19:39 »
É esta a localização para o tema:

C:\ProgramData\AGeeksToy\AGeeksToy\Colour Schemes -- Custom

A pasta ProgramData é uma pasta oculta.
http://www.tradingpt.com - Trading na betfair e betdaq, Técnicas, registos, videos, futebol, corridas de cavalos, basquetebol, ténis, etc...

Offline vspereira

« Responder #3 em: Setembro 08, 2011, 19:56 »
É esta a localização para o tema:

C:\ProgramData\AGeeksToy\AGeeksToy\Colour Schemes -- Custom

A pasta ProgramData é uma pasta oculta.

Obrigado pela informação!  (y)
Cumprimentos,
VSPereira