Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Arsenal vs Tottenham (Jornada 14)  (Lida 2079 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Arsenal vs Tottenham (Jornada 14)
« Responder #15 em: Novembro 20, 2010, 14:14 »
Estive mesmo para apostar no empate, dado que estava a adivinhar que isto ia acontecer...

Offline Rafaelgarcia

« Responder #16 em: Novembro 20, 2010, 14:20 »
2-2 :\
para isso serve o betangel para estas ocasiões

Offline Rafaelgarcia

« Responder #17 em: Novembro 20, 2010, 14:25 »
dividi logo ao 1-0
para evitar certos desgostos que ja aprendi com a vida lol

Uploaded with ImageShack.us

Offline Roberto Teixeira

« Responder #18 em: Novembro 20, 2010, 14:29 »

Como é que reagiste ?

qual era a tua stake? e sobre que odd? e mercado'
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Hugo Gomes

« Responder #19 em: Novembro 20, 2010, 14:32 »

Como é que reagiste ?

qual era a tua stake? e sobre que odd? e mercado'

Assim que foi o 1-0, ele dividiu o valor pelas várias selecções. Assim tem sempre lucro, independentemente do resultado.

Offline rami

« Responder #20 em: Novembro 20, 2010, 14:34 »
Enfim... aos 2-0, entro para fazer um simples trade... por talvez falta de análise aos 2-2, vendi a minha posição com perda... estou aborrecido... enfim...

Offline Hugo Gomes

« Responder #21 em: Novembro 20, 2010, 14:36 »
Enfim... aos 2-0, entro para fazer um simples trade... por talvez falta de análise aos 2-2, vendi a minha posição com perda... estou aborrecido... enfim...

Melhores dias virão! Não desanimes!

Eu apesar de estar a prever que o Tottenham poderia empatar, ou mesmo dar a volta, a quando do 2-1, deixei-me estar quieto. Se tivesse arriscado, teria ganho bastante! Teria sido um trade digno para o concurso!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #22 em: Novembro 20, 2010, 14:37 »
esta na outra imagem a que odd entrei e o stake... mas sim nao esperava esta surpresa mas tenho aprendido com os erros e a partir dai divido sempre

Offline rami

« Responder #23 em: Novembro 20, 2010, 14:55 »
O que me chatiou mais foi que ando com stakes baixas, na ordem dos 2 euros, e neste jogo, como estava 2-0, para fazer um trade que se visse arrisquei mais, na casa dos quase 3 digitos... e assim a perca foi grande cerca de 50% da stake... parece que quando arrisco valores pequenos isto não acontece... enfim...

Obrigado pelo apoio...   (y)

Offline Mendez

« Responder #24 em: Novembro 20, 2010, 16:46 »
Isto é absolutamente surreal.... (doh) Não entrei de inicio pq o arsenal tal como o chelsea n m andam a inspirar mta confiança nesta altura da época, O totenham ja n ganhava penso que desde 1993 na casa do arsenal, o arsenal até tava a jogar bem, o totenham com uma carrada de lesionados, o arsenal marca o primeiro golo e arrependi.m logo n ter entrado, marca o segundo e ainda mais me arrependi, chega o jogo ao intervalo e resolvo fazer um back ao arsenal pensando que o jogo tava controlado e provavelmente o arsenal ainda iria aumentar mais o score...
Resultado final foi o que se viu... (dah) Cada vez me convenço mais que as estatisticas apenas servem para a historia e pouco mais,,,, Como s costuma dizer "Pra mais tarde recordar" ;D
Ja a semana passada e contra todas as estatisticas e probabilidades o chelsea s espetou, a minha sorte foi n ter apostado neles como frequentemente fazia e ter feito lay ao empate senao iria ter outro red como o de hoje...
Melhores dias virão... (fixe)