Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Liverpool vs West Ham (Jornada 14)  (Lida 2770 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Liverpool vs West Ham (Jornada 14)
« em: Novembro 19, 2010, 00:57 »

Premier League - Jornada 14 - Liverpool (11º classificado) recebe o West Ham (20º classificado) - dia 20.11.2010 às 17:30 - no estádio Anfield Road

O Liverpool ganhou os últimos 2 jogos em casa. O West Ham empatou os últimos 3 jogos e não ganha fora há 6 jogos.

É uma boa partida para o Liverpool voltar às vitórias já que os 2 últimos jogos que realizou foram fora apenas conseguiu 1 ponto.

Download em PDF!

Offline luckyluke

Re: Liverpool vs West Ham (Jornada 14)
« Responder #1 em: Novembro 19, 2010, 12:21 »
porque será que eu gosto tanto deste jogo!!!  :P

Paulo por curiosidade aquela aposta de 300m e tal no Liverpool não será tua?  ;D

Offline deco20

« Responder #2 em: Novembro 19, 2010, 12:44 »
A odd do Liverpool parece-me boa, tendo em conta que a equipa tem mostrado algumas melhorias no seu jogo (excepto a derrota no stock) e apesar das ausências (Kuyt e Gerrard).

Offline Oliveira

« Responder #3 em: Novembro 19, 2010, 12:50 »
Algum site onde se possa ver, qual a equipa que provavelmente irá iniciar o onze?

Offline Almeida

« Responder #4 em: Novembro 19, 2010, 13:23 »
Algum site onde se possa ver, qual a equipa que provavelmente irá iniciar o onze?

Por acaso ainda não temos a analise a essas equipas aqui no forum. Mas já está a ser tratado  (y).

Entretanto deixo-te o onze utilizado pelo Liverpool na ultima partida contra o Stoke 2 - 0 Liverpool

Liverpool

Formação: 4-4-1-1

Reina
Carragher; Skrtel; Kyrgiakos; Konchesky

Meireles; Gerrard; Lucas; Rodrguez

Kuyt

Torres

Atenção que o Lucas foi expulso por isso não vai jogar esta partida. O Liverpool perdeu e não sei se o treinador vai repetir o onze, pelo menos o Lucas não.

West Ham

Formação

4-4-2

Último onze inicial (utilizado no West Ham 0 - 0 Blackpool)

Green

Jacobsen; Upson; Gabbidon; Ilunga

Boa Morte; Noble; Parker; Dyer

Obinna; Piquionne

Abraços

Offline Oliveira

« Responder #5 em: Novembro 19, 2010, 13:49 »
Obrigado Almeida  (y)

Offline clica2x

« Responder #6 em: Novembro 19, 2010, 14:00 »
Ultimas noticias:

Liverpool will be without captain Steven Gerrard for Saturday's Barclays Premier League match at home to West Ham as the midfielder has been sidelined for a month by a hamstring injury.

The 30-year-old sustained a grade two tear in England's friendly defeat to France in midweek and will be out for at least three to four weeks.

With Lucas Leiva serving a one-match suspension for his sending-off in last weekend's defeat at Stoke City manager Roy Hodgson will have to reshuffle central midfield.

Defenders Glen Johnson, back after three matches out, and Fabio Aurelio, who has made one substitute appearance since the end of August, are both in the squad. Joe Cole (hamstring) is still a week away from fitness.

Fonte:http://www.premierleague.com/page/HeadlinesIndex

(y)

Offline deco20

« Responder #7 em: Novembro 19, 2010, 14:03 »
Pensei q o Kuyt ainda estivesse de fora... Assim sendo, são duas as baixas no meio (Gerrard e Lucas), e q baixas.

Offline clica2x

« Responder #8 em: Novembro 19, 2010, 14:18 »
Pensei q o Kuyt ainda estivesse de fora... Assim sendo, são duas as baixas no meio (Gerrard e Lucas), e q baixas.

... pois. E ainda não podem contar com o Joe Cole. Talvez opte pelo Poulsen e pelo Spearing...

Offline biomodder

« Responder #9 em: Novembro 19, 2010, 14:22 »
depois analisar acho q isto da under...

alguém com opinião diferente?
« Última modificação: Novembro 19, 2010, 14:23 por biomodder »

Offline deco20

« Responder #10 em: Novembro 19, 2010, 14:24 »
Eu disse no meu 1.º post q a odd do liverpool parecia mto boa... Mas fazendo as contas, 1,62 significa que o Liverpool tem ~80% de hipóteses de ganhar. Será que é assim tão linear?? A classificação do WH não espelha o que aquela equipa pode valer. Eu vi alguns jogos e vi uma equipa agressiva com qualidade para uma classificação bem melhor.

Será q a minha interpretação (esta) está correcta?? Ou será mesmo uma odd de valor??

Offline biomodder

« Responder #11 em: Novembro 19, 2010, 14:32 »
acho q é uma odd sem valor, por 2 principais factores :

baixas na equipa bastante importantes, com pouco recurso a jogadores com a mesma ou maior qualidade para substituir

jogo anterior ficaram totalmente dominados desde o inicio do jogo (stoke) e não tiveram uma posição á altura na segunda parte para pelo menos diminuir ou destruir tal domínio(principalmente a nível táctico )....

Offline luckyluke

« Responder #12 em: Novembro 19, 2010, 14:55 »
prováveis 11

Liverpool (4-4-1-1): Reina; Carragher, Kyrgiakos, Skrtel, Konchesky; Meireles, Jovanovic, Poulsen, Maxi; Kuyt, Torres.

West Ham (4-4-2): Green; Jacobsen, Upson, Gabbidon, Ilunga; Dyer, Parker, Noble, Boa Morte; Obinna, Piquionne.

(ball)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #13 em: Novembro 19, 2010, 15:25 »
porque será que eu gosto tanto deste jogo!!!  :P

Paulo por curiosidade aquela aposta de 300m e tal no Liverpool não será tua?  ;D

Não é minha  (n)

O máximo de responsabilidade na Betfair são 10k  ;D
Pode é ter 30 contas, para lá enfiar dinheiro  (tututu)

Ricardo, o limite máximo predefinido é 10.000€ na Betfair.
No entanto, se tiveres capacidade para mais podes pedir para te alterarem.
(Não uso várias contas com vários Betangels!  (suor))

Offline rami

« Responder #14 em: Novembro 20, 2010, 09:39 »
Bom dia,

Tendo em conta as noticias, acham que uma aposta punter na victoria do liverpool deixa de fazer sentido?