Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Problema com o site da bet365 no Chrome  (Lida 44713 vezes)

Offline vitorpfn

Problema com o site da bet365 no Chrome
« em: Março 21, 2015, 18:41 »
Neste momento, a Bet365 não é uma casa de apostas com licença para operar em Portugal. Segue o link das melhores casas de apostas desportivas legais em Portugal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Boas,

Actualizei hoje o chrome e ao abrir o site da bet365, ficava em loading eternamente. Encontrei na net que o Chrome podia estar a utilizar 2 plugins do flash player (1 instalado pelo chrome outro instalado pelo ficheiro de instalação do flash player) e desactivei 1 deles mas não resolveu o problema.

Desinstalei e voltei a instalar o Chrome e a página da bet365 fica totalmente branca.

Se isto já aconteceu alguém, o que fizeram para resolver? Obrigado pela ajuda
« Última modificação: Dezembro 03, 2019, 15:55 por Sardinha »

Offline Rui Teixeira

• PR team
Re: Problema com o site da bet365 no Chrome
« Responder #1 em: Março 21, 2015, 19:01 »
Tenta limpar a cache do chrome:
- 1º entra no site bet365
- 2º clica na barra do url
- 3º pressiona f12
- 4º na tab "network" clica em disable cache

- 5º faz rrefresh novamente e ja podes tirar o tick do disable cache.

Offline ElConqueror

« Responder #2 em: Março 21, 2015, 19:01 »
estás a usar algum proxy tipo anonymox?

Offline vitorpfn

« Responder #3 em: Março 21, 2015, 19:07 »
Estava mas já removi as extensões do Google Chrome

Offline pjcan

« Responder #4 em: Março 23, 2015, 21:32 »
olá a todos
estou com um problema idêntico na bet365.
Quando tento entrar no site começa a rodar a rodar e não entra, nem no chrome, IE8, maxthon ou mozilla.
por vezes surge a mensagem que necessito de atualizar o adobe flash player. já atualizei não sei quantas vezes e...nada.
Tenho a certeza que está instalado uma vez que que a ultima versão surge instalada nos programas.
Ontem devido a este problema cheguei a formatar o disco e reinstalar tudo. o problema manteve-se.
desesperado, larguei o meu computador e utilizei outro pensando que não teria problemas. errado. aconteceu em mais dois computadores que tenho em casa. seria do servidor de acesso à internet? desliguei a box várias vezes e...nada.
No final do dia descobri que consigo aceder ao leitor independente e a partir daqui visualizar o stream sem problemas.
Nas FAQ da 365 não surge nada que me ajude ou que seja um problema idêntico.
Hoje continua tudo na mesma.
Alguém já passou por uma situação idêntica a esta ?
Obrigado pela ajuda que possam dar.

Offline blind

« Responder #5 em: Abril 07, 2016, 19:45 »
Estou com problema na 365 estou a aceder com anonymox o site so abre o cabeçalho onde tem as duas caixas do username e password!!
Meto os dados faço log iin e nada acontece a pagina nao carrega isto acontece em todos os navegadores.
Se tentar entrar pelo log in das streams abre no va janela a dizer local host nao encontrado e a pagina fica em branco .
Alguem que me possa dar umas dicas para resolver isto ja tentei tudo e nada.

Offline Riquelme

« Responder #6 em: Abril 08, 2016, 10:18 »
Estou com problema na 365 estou a aceder com anonymox o site so abre o cabeçalho onde tem as duas caixas do username e password!!
Meto os dados faço log iin e nada acontece a pagina nao carrega isto acontece em todos os navegadores.
Se tentar entrar pelo log in das streams abre no va janela a dizer local host nao encontrado e a pagina fica em branco .
Alguem que me possa dar umas dicas para resolver isto ja tentei tudo e nada.

Eu estava com muitos problemas desses, a vpn resolveu tudo. abraço

Offline coelho91

Re: Problema com o site da bet365 com a vpn.
« Responder #7 em: Setembro 16, 2016, 14:18 »
boas malta.
estou aqui com um grande problema se alguem me poder ajudar fico agradecido.
estou a comecar a usar a bet365 com vpn mas nao consigo fazer o login na bet365. isto é que quando faco o login a pagina fica no mesmo citio nao faz entra na conta. ja contactei a bet365 e dizem que a conta esta 100% a trabalhar. ja tirei o adblock e nada continua na mesma. so acontece com a vpn ligada. ja tentei em outros paises com outros nomes de user so numa de ver o que da. e diz que nao é legal no pais que escolho. ja nao sei  o que fazer.

Offline coelho91

« Responder #8 em: Setembro 16, 2016, 14:31 »
olá a todos
estou com um problema idêntico na bet365.
Quando tento entrar no site começa a rodar a rodar e não entra, nem no chrome, IE8, maxthon ou mozilla.
por vezes surge a mensagem que necessito de atualizar o adobe flash player. já atualizei não sei quantas vezes e...nada.
Tenho a certeza que está instalado uma vez que que a ultima versão surge instalada nos programas.
Ontem devido a este problema cheguei a formatar o disco e reinstalar tudo. o problema manteve-se.
desesperado, larguei o meu computador e utilizei outro pensando que não teria problemas. errado. aconteceu em mais dois computadores que tenho em casa. seria do servidor de acesso à internet? desliguei a box várias vezes e...nada.
No final do dia descobri que consigo aceder ao leitor independente e a partir daqui visualizar o stream sem problemas.
Nas FAQ da 365 não surge nada que me ajude ou que seja um problema idêntico.
Hoje continua tudo na mesma.
Alguém já passou por uma situação idêntica a esta ?
Obrigado pela ajuda que possam dar.

boas estou com o mesmo problema ja o conseguiste resolveste. é que eu estou aqui num filme que nao acaba mais  (no se)

Offline themanofthegame

Re: Problema com o site da bet365 com a vpn.
« Responder #9 em: Setembro 16, 2016, 14:47 »
boas malta.
estou aqui com um grande problema se alguem me poder ajudar fico agradecido.
estou a comecar a usar a bet365 com vpn mas nao consigo fazer o login na bet365. isto é que quando faco o login a pagina fica no mesmo citio nao faz entra na conta. ja contactei a bet365 e dizem que a conta esta 100% a trabalhar. ja tirei o adblock e nada continua na mesma. so acontece com a vpn ligada. ja tentei em outros paises com outros nomes de user so numa de ver o que da. e diz que nao é legal no pais que escolho. ja nao sei  o que fazer.
Testa outra ou outras vpns..nos fóruns comenta-se que a bet365 não facilita ips provenientes de vpns conhecidas ou as que eles ja identificaram...esta vpn "VyprVPN" foi das que vi onde se comentava que não havia problemas..
Boa sorte
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Javardo69

« Responder #10 em: Setembro 16, 2016, 15:29 »
ha vpns que simplesmente não funcionam, entras no site e depois não consegues ver o live feed eles tem o ip banido, só rodando de serviços de vpn e ver uma que funcione. A bet365 é conhecida por banir muita vpn.

Offline coelho91

« Responder #11 em: Setembro 16, 2016, 18:47 »
brigadao malta esse vpn trabalha perfeitamente. top ja nao sabia mais o que fazer. abraco e boas apostas!!  (bien)

Offline p.santos

« Responder #12 em: Setembro 17, 2016, 23:14 »
 Vou dar a minha opinião sobre este tema,,,como disseram atrás a bet365 vai banindo as vpns logo mais cedo ou mais tarde vai cair esta... Ora seguindo este raciocínio, penso que havendo mais alternativas de streaming porque não evitar usar esta vpn só para assistir aos jogos, permitindo assim prolongar o maximo possivel aos que utilizam o site  para apostar ...

Offline Eduardo Marques7592

« Responder #13 em: Dezembro 05, 2019, 15:02 »
Estou com mesmo problema, tento entrar na BET365 e só fica na tela preta, ja tentei outros navegadores ja contatei o tecnico da minha internet e tambem tentei o metodo apertando F12 que o amigo indicou ai e nada funcionou, apertando o F12 e seguindo os passos deu certo mas logo depois voltou o problema. O que pode ser? sera que entrando em contato com suporte da BET365 eles resolvem?

Offline esgalhadix

« Responder #14 em: Dezembro 12, 2019, 02:20 »
Estou com mesmo problema, tento entrar na BET365 e só fica na tela preta, ja tentei outros navegadores ja contatei o tecnico da minha internet e tambem tentei o metodo apertando F12 que o amigo indicou ai e nada funcionou, apertando o F12 e seguindo os passos deu certo mas logo depois voltou o problema. O que pode ser? sera que entrando em contato com suporte da BET365 eles resolvem?

https://www.facebook.com/jpoptions