Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Lê o trade e dá o teu voto: Achas que este trade merece o teu apoio para ser um dos trades do mês?

Sim, este trade merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
65 (85.5%)
Não, este trade não merece receber o meu apoio para ser um dos melhores trades do mês!
11 (14.5%)

Votantes totais: 76

Votação encerrada: Setembro 06, 2011, 18:43

Tópico: MANCHESTER UNITED X TOTTENHAM [21/08/2011]  (Lida 7771 vezes)

Offline RWFG79

Re: MANCHESTER UNITED X TOTTENHAM [21/08/2011]
« Responder #15 em: Agosto 29, 2011, 13:04 »
Bem, o que eu acho acima de tudo foi a maneira como lidaste com o jogo, apesar de o lucro não ser tão elevado não deixa de ser lucro (nem que fosse um cêntimo.)
Eu pessoalmente ganhei uns trocos nesse jogo e afirmo que a discrepância demonstrada no resultado final não tem nada a ver com o jogo em si, por que o TOTTENHAM poderia ter marcado neste jogo, acima de tudo o que mais importa acima de tudo era obter um GREEN e tu conseguiste os meus parabéns pela maneira como fazes chegar toda esta informação a comunidade
« Última modificação: Agosto 29, 2011, 13:05 por RWFG79 »

Offline Ivo Filipe

« Responder #16 em: Agosto 29, 2011, 13:10 »
Ora viva.

Gostei de ver a tua análise, e parabéns pelo green  (y).

Ainda bem que há pessoas que têm paciência para explicar tudo ao pormenor  (lol) , o que é sem duvida uma mais valia para quem se está a iniciar no trading, e não só.

O Manchester United é uma equipa fortíssima em casa e acho que a par de mais 2 ou 3 equipas, é aquela que nos dá mais confiança para estarmos a apostar a seu favor quando joga no seu estádio, e isso contribuio para o teu green.

Continua ............  (y)

P.S. : Atenção que eu ao dar-te os Parabéns, não me estou a referir ao valor do green conseguido através da  stake utilizada, 1000 €. O que conta para mim é a percentagem de lucro, e 27.4 % e 19.9 % que foi o que conseguiste não considero muito mau.

Muito Obrigado João Fernandes!

Pois, efectivamente não é mau, mau seria ter um red, contudo á demonstrei no mês passado que, com esta forma de abordar um jogo e fazer trading é possível ter bons ganhos e, para além disso, ganhos constantes.

Boas Apostas!  (y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #17 em: Agosto 29, 2011, 13:10 »
Fantastica explicação !!!

Gostei.......

Muito Obrigado!

Boas Apostas!  (y)

Offline Carnívoro

« Responder #18 em: Agosto 29, 2011, 13:11 »
Uma duvida só, estavas back ao utd no 1-0 e foste apanhado pelo golo? pelo que percebi sim, mas não deves ter estado, pois a rentabilidade seria bem superior certo?

De qualquer forma muito bom mesmo, o meu método de trading é idêntico, mas agora tem sido mais á para-quedista porque ainda não renovei a subscrição do fairbot, e com o geeks sou muito mais lento a ajustar constantemente a posição, mas é sem duvida assim que os profissionais de topo executam o trading  namuche

Offline Ivo Filipe

« Responder #19 em: Agosto 29, 2011, 13:13 »
Bem, o que eu acho acima de tudo foi a maneira como lidaste com o jogo, apesar de o lucro não ser tão elevado não deixa de ser lucro (nem que fosse um cêntimo.)
Eu pessoalmente ganhei uns trocos nesse jogo e afirmo que a discrepância demonstrada no resultado final não tem nada a ver com o jogo em si, por que o TOTTENHAM poderia ter marcado neste jogo, acima de tudo o que mais importa acima de tudo era obter um GREEN e tu conseguiste os meus parabéns pela maneira como fazes chegar toda esta informação a comunidade

Muito Obrigado!

Concordo com tudo o que dizes, aliás refiro isso mesmo no post inicial, o resultado não demonstrou aquilo que verdadeiramente aconteceu dentro de campo, mas isso estaremos cá nós para analisar! ;)

Boas Apostas!  (y)

Offline Ivo Filipe

« Responder #20 em: Agosto 29, 2011, 13:16 »
Uma duvida só, estavas back ao utd no 1-0 e foste apanhado pelo golo? pelo que percebi sim, mas não deves ter estado, pois a rentabilidade seria bem superior certo?

De qualquer forma muito bom mesmo, o meu método de trading é idêntico, mas agora tem sido mais á para-quedista porque ainda não renovei a subscrição do fairbot, e com o geeks sou muito mais lento a ajustar constantemente a posição, mas é sem duvida assim que os profissionais de topo executam o trading  namuche

Não, não fui apanhado no 1-0 do Manchester United, é sim verdade que se tivesse um back ao Manchester United nesse momento o lucro muito acima dos 50%!

Ainda bem que optas pela mesma forma de abordar um jogo!  (hello)

Boas Apostas!  (y)

Offline Sardinha

« Responder #21 em: Agosto 29, 2011, 14:17 »
Parabéns pelo bom trabalho :)

Offline pimentones

« Responder #22 em: Agosto 29, 2011, 19:52 »
antes de mais parabéns pela explicação! (y)

a minha questão é como tiras todas essas notas para preparar a explicação?! gravas o jogo e dps analisas/comentas os teus back/lays posteriormente ou vais tirando essas notas durante o jogo?

Offline Ivo Filipe

« Responder #23 em: Agosto 29, 2011, 21:13 »
Parabéns pelo bom trabalho :)

Obrigado Sardinha! ;)

Offline Ivo Filipe

« Responder #24 em: Agosto 29, 2011, 21:15 »

a minha questão é como tiras todas essas notas para preparar a explicação?! gravas o jogo e dps analisas/comentas os teus back/lays posteriormente ou vais tirando essas notas durante o jogo?

Muito Obrigado pimentones!  (y)

Pois, de facto escrevo tudo no momento do jogo em papel, com abreviaturas e o mais rapidamente possível, talvez por isso não consigo obter resultados tão lucrativos quando faço um trade para partilhar com a comunidade!  (estudar)

Offline pimentones

« Responder #25 em: Agosto 29, 2011, 22:58 »

Pois, de facto escrevo tudo no momento do jogo em papel, com abreviaturas e o mais rapidamente possível, talvez por isso não consigo obter resultados tão lucrativos quando faço um trade para partilhar com a comunidade!  (estudar)

pode ser que o esforço disso compense com o prémio que podes ganhar com o trade do mês! boa sorte (perfect)

Offline Ivo Filipe

« Responder #26 em: Agosto 29, 2011, 23:00 »

pode ser que o esforço disso compense com o prémio que podes ganhar com o trade do mês! boa sorte (perfect)

Obrigado!  (y)

Offline PJPP

« Responder #27 em: Agosto 29, 2011, 23:19 »
 (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

tens o meu voto

Offline Ivo Filipe

« Responder #28 em: Agosto 29, 2011, 23:25 »
(palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

tens o meu voto

Muito Obrigado!  (y)

Offline Peter198

« Responder #29 em: Agosto 29, 2011, 23:28 »
Mais uma vez fantastico  (hello).

Ficou ansiosamente à espera do final do mês de Setembro para poder benficiar do teu saber de forma mais regular.

(amem)