Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Federação de Serra Leoa abre investigação sobre jogo de 95 a 0

Federação de Serra Leoa abre investigação sobre jogo de 95 a 0

A Federação de Serra Leoa abriu uma investigação sobre um jogo que terminou 95 a 0. Conhece os detalhes.

por Academia   |   comentários 0
terça, julho 19 2022

Um jogo totalmente fora do normal chamou a atenção da Federação de Futebol de Serra Leoa neste último final de semana. Durante um jogo atípico de futebol, o Kahula Rangers ganhou 95 a 0 ao clube Lumbenbu United.
 
Faz parte do nosso canal no Telegram - Clica AQUI!

Como se este jogo atípico já não fosse suficiente, outro jogo chamou a atenção da Federação de Serra Leoa. O Gulf FC ganhou por 91 a 1 ao Koquima Lebanon. No total, este fim de semana houve 187 golos em apenas dois jogos de futebol.
 
Federação de Futebol de Serra Leoa optou por abrir uma investigação sobre possível manipulação de resultados no futebol. Até este momento, as autoridades e a entidade do futebol estão a trabalhar para recolher informações com os atletas e concluírem se houve ou não manipulação de resultados nas partidas citadas.
 
Consulta todos os JOGOS DE HOJE e acompanha-os ao vivo!
 
A própria Federação de Futebol de Serra Leoa foi a público e divulgou, numa nota oficial, que irá avaliar todas as situações recentes e que, caso haja alguma irregularidade, os responsáveis irão enfrentar “toda a força da lei” devido aos “resultados impraticáveis”. Além disso, a Federação de Futebol de Serra Leoa salientou: “Em conformidade com as normas da FIFA e da CAF (Confederação Africana de Futebol) contra a manipulação ou qualquer tipo de irregularidade, a Federação de Futebol de Serra Leoa mantém uma política de tolerância zero.
 
A Federação de Futebol de Serra Leoa acrescentou ainda que: “O público em geral está, portanto, assegurado de que o assunto será completamente investigado e que qualquer pessoa considerada culpada enfrentará toda a força da lei.
 
Importa assinalar que, além das goleadas destacadas, outras questões chamaram a atenção. Por exemplo, os clubes vencedores estavam atrás no acesso direto para a Primeira Divisão e os jogos tiveram alguns acontecimentos peculiares, como expulsões estranhas e um único jogador a marcar 30 golos.
 
Em retrospecto histórico, no ano de 2002, em Madagáscar, um clube chegou a marcar 149 golos. Neste caso em específico, o clube AS Adema ganhou 149 a 0 ao Olympique I’Emyrne. Nesse caso, o treinador do Olympique ordenou que os seus jogadores marcassem golos na própia baliza para protestar contra a arbitragem do jogo.
 
Agora, sobre a nota divulgada para a imprensa, a Federação de Futebol de Serra Leoa publicou o seguinte sobre estes casos:
 
INVESTIGAÇÃO SOBRE RESULTADOS DE JOGO IMPRÁTICOS
Após notícias recentes sobre dois jogos da 1ª Divisão - Gulf FC x Koquima Lebanon e Lumbenbu United vs Kahula Rangers - na Liga Super 10 Regional do Leste em andamento, que aparentemente produziu resultados impraticáveis ​​de 91-1 e 0-95, respectivamente, a Associação de Futebol da Serra Leoa (SLFA) gostaria de informar o público em geral que abriu uma investigação oficial sobre o resultado dos referidos jogos e os seguintes são de interesse:
1. Associação de Futebol da Região Leste (ERFA)
2. Todos os Oficiais designados para apitar ambas as partidas (Gulf FC vs Koquima Lebanon FC & Kahunla Rangers FC vs Lumbebu United).
3. Jogadores e dirigentes do Gulf FC, Koquima Lebanon FC, Kahunla Rangers FC e Lumbebu United FC.
Em conformidade com as regras da FIFA e da CAF contra manipulação de partidas ou qualquer coisa do tipo, a SLFA mantém uma tolerância zero. O público em geral está, portanto, assegurado de que o referido assunto será investigado minuciosamente e qualquer pessoa considerada culpada enfrentará toda a força da lei, conforme prescrito no CÓDIGO DE ÉTICA SLFA.”