Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jogar como ADC no League of Legends

Jogar como ADC no League of Legends

Aprende 3 dicas para jogar como ADC no League of Legends.

por Academia   |   comentários 0
quarta, junho 29 2022

A função de atirador, vulgo ADC, no League of Legends, é uma posição de muita responsabilidade, já que é normalmente o responsável pelo maior número de dano possível nos adversários. Sendo assim, o AD Carry tem como sua missão principal ficar vivo o maior tempo possível para poder causar o máximo de dano que conseguir durante esse tempo.

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clica AQUI!


Portanto, um ADC que saiba o que fazer nas lutas, e principalmente nas jogadas em coordenação com a sua equipa, pode garantir a vitória da sua equipa sem grandes problemas. No entanto, saber jogar como atirador é uma missão bem difícil. Mesmo que o ADC esteja sempre acompanhado pelo seu suporte, precisa muitas vezes de resolver os problemas sozinho, pois o suporte também precisa de ajudar os outros colegas de equipa. Assim, para garantir uma melhor jogabilidade, aqui na Academia das Apostas preparamos 3 dicas para jogar como ADC no League of Legends.
 

Consulta os jogos de hoje e acompanha-os ao vivo na Academia!

1 - Farmar

Os principais problemas de um atirador aparecem ao farmar. Geralmente, em elos mais baixos, a falta de farm para um atirador pode tornar-se um pesadelo constante na vida do jogador. No entanto, infelizmente, farmar é a maior vantagem de um atirador, já que com isso consegue abater os minions a longa distância. Além disso, ter um bom número de farms faz com que o atirador tenha mais dinheiro para poder voltar à sua base e adquirir itens antes dos adversários.
 
Saber caitar no League of Legends é de grande importância, caso queiras estar sempre à frente dos inimigos. Com esta técnica, terás sempre o controlo da wave, ou seja, das ondas de minions. Não te esqueças, o ato de caitar consiste em dar o último tiro no minion para garantir o seu abate e que o ouro vá para a tua conta.
 
No League of Legends há uma sugestão básica para farms. Os jogadores intermédios ou avançados devem manter o seu farm sempre elevado. Assim, aos 10 minutos de jogo o atirador deve ter pelo menos 100 de farm na sua conta.
 

2 - Posicionamento

O segundo ponto de maior preocupação para os atiradores é o posicionamento. Assim como a técnica de caitar é importante, saber movimentar-se e atirar logo em seguida é de grande utilidade para se manter vivo na partida. Muitos atiradores no League of Legends param de se movimentar para poder atirar e isso é um erro fatal na sua jogabilidade. Não podes em momento algum parar a tua movimentação para atirar nos adversários.
 
Outra forma de conseguires manter-te vivo por mais tempo é ficares atrás dos teus minions, pois assim que um inimigo te atacar os teus minions vão dar atenção ao adversário e vão ajudar-te a provocar o máximo de dano possível.
 

3 - Escolha do campeão

Talvez a dica mais importante para um atirador esteja no momento de escolher o campeão. Alguns atiradores de League of Legends são bem práticos para se jogar e extremamente divertidos, enquanto outros são muito difíceis de dominar.
 
Por exemplo, para quem está a começar agora, o jogo irá certamente oferecer as campeãs Ashe e Miss Fortune. Ambas as campeãs são muito boas e constantemente utilizadas no circuito competitivo.
 
No entanto, há campeões que causam muito mais dano durante o início da partida, como no caso do campeão Draven. Contudo, o Draven possui uma particularidade própria, pois este campeão entra em ação empunhando dois machados nas mãos. O segredo para controlar bem o Draven é ter a precisão de, quando tocar com o machado no inimigo, conseguires pegar no machado logo de seguida. É por este motivo que jogar com o Draven é muito difícil, mas é um excelente campeão em termos de dano.