Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Como descarregar o Wild Rift

Como descarregar o Wild Rift

Aprende a descarregar o Wild Rift no teu smartphone.

por Academia   |   comentários 0
quarta, junho 29 2022

O Wild Rift, que foi lançado em meados de março, em pouco tempo tornou-se um dos jogos mais jogados no setor mobile de eSports. O jogo, desenvolvido pela Riot Games, foi uma tentativa muito bem-sucedida de transportar o MOBA League of Legends do PC para as plataformas de smartphones.
 

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clica AQUI


O jogo consiste no mesmo formato do League of Legends, trazendo cinco jogadores para cada equipa de cada lado do mapa. Tem como objetivo destruir o Nexus rival para adquirir a vitória sobre os concorrentes. Entre outros objetivos, o Wild Rift também traz as estruturas iguais às do League of Legends, com as torres. Além disso, o Wild Rift também possui os objetivos de monstros, como Dragões e Barão. Assim, vamos ao que interessa: aprender a descarregar o Wild Rift para o teu smartphone.

Consulta os jogos de hoje e acompanha-os ao vivo na Academia!

 
1. Primeiro precisas de aceder à tua loja de aplicações, a Playstore ou a App Store.
2. Depois, procura pelo jogo "Wild Rift".
3. Ao encontrares o jogo, clica em "instalar" para que o download se inicie.
4. Depois de instalar a aplicação do jogo, inicia o Wild Rift.
5. Na primeira vez, será feito um download com uma série de atualizações do jogo.
6. Depois disso, podes fazer login com a tua conta da Riot Games, a mesma que usas no League of Legends. Entre outras opções, podes usar tua conta Facebook, Gmail ou Apple.
7. Finalmente, o jogo estará totalmente apto para ser jogado.
 
Requisitos mínimos para Android

Sistema operativo: Android 5 ou superior
Memória RAM: 2 GB ou superior
Processador: Quad-core com 1,5 GHz ou superior
Placa de vídeo (GPU): Mali-T860 ou superior
 
Requisitos mínimos para iOS

Sistema operativo: iOS 10 ou mais recente
Memória RAM: 1 GB ou superior
Processador: Dual-Core 1,4 GHz
Placa de vídeo (GPU): PowerVR GX6450
 

COISAS QUE PRECISAS SABER

Embora o Wild Rift seja uma adaptação do League of Legends para smartphone, o jogo mobile possui algumas diferenças em relação à sua versão matriz. Contudo, isso reflete-se apenas na questão da jogabilidade e habilidades com certos campeões dentro do jogo.
 
Quanto ao resto, o Wild Rift ainda contém as mesmas especificações que o League of Legends: dez jogadores no total, duas equipas, o objetivo de destruir as torres e o nexus. Mesmo assim, vamos conhecer um pouco sobre as diferenças entre as versões mobile e PC do jogo.
 
1. A primeira coisa que pode ser uma surpresa para quem está acostumado a jogar no PC são as habilidades, que sofreram algumas modificações. Como o Wild Rift é uma versão mobile do League of Legends, o jogo precisa de ser mais dinâmico e ágil. Assim, algumas habilidades passivas são usadas como ativas. Contudo, não é nada a que em alguns minutos não te consigas adaptar.
 
2. O mapa do jogo possui algumas localizações diferentes. Na plataforma do PC, o Barão encontra-se no Top, enquanto o Dragão está no Bot. No Wild Rift isso também sofreu algumas mudanças. O Barão poderá ser encontrado no Top ou no Bot, enquanto o Dragão poderá ser encontrado no Bot ou no Top, porque o mapa é espalhado nas suas partidas. Pode parecer confuso, mas basta notar como está a tua base logo no início do jogo. Localiza onde está o bot e perceberás que o Dragão estará lá.
 
3. Entrando novamente na questão do mapa, o Wild Rift simplificou o mapa do League of Legends. Assim, é constituído por uma selva bem mais simplificada, pelo que o jogo se torna muito mais rápido do que o normal. Além disso, só há três torres em cada mapa, ao contrário do que acontece no League of Legends para PC.