Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Futebol – Resumo da ronda do fim de semana #59

Futebol – Resumo da ronda do fim de semana #59

Resumo da ronda do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

por Academia   |   comentários 0
sábado, dezembro 4 2021

La Liga – 16ª jornada

Jogo: Sevilla vs Villarreal
 
Resumo da partida

Sevilla e Villarreal enfrentam-se em partida válida pela 16ª ronda do Campeonato Espanhol.
 
Após perder fora de casa para o Real Madrid por 2 x 1, os Sevillitas terão novamente o apoio dos seus adeptos para incentivar o clube a conseguir o triunfo sobre o seu adversário para se manter em segurança dentro do G4, atualmente em 4º lugar com 28 pontos.
 
Enquanto isso, o Villarreal vem de um empate contra o Celta de Vigo e uma derrota para o Barcelona na última ronda. O submarino amarelo patina no meio da tabela ocupando a 12ª posição com 16 pontos conquistados em 14 jogos.
 
No último encontro das equipas, o Villarreal pôde orgulhar-se da goleada aplicada em casa por 4 x 0, passados esses seis meses, com um cenário bem diferente daquela ocasião, o Sevilla tem mais possibilidades de vencer a partida.
 
Dica de aposta:  Sevilla para vencer @2.06

Faz parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

La Liga – 16ª jornada

Jogo: Atl. Madrid vs Mallorca
 
Resumo da partida
 
Atl. Madrid e Mallorca enfrentam-se no Estádio Wanda Metropolitano (Madrid), em partida válida pela 16ª jornada do Campeonato Espanhol.
 
Na procura do bicampeonato, o Atl. Madrid vai aos poucos recuperando na competição e agora precisa tirar sete pontos de desvantagem para o atual líder, Real Madrid. O clube de Simeone ocupa a vice-liderança com 29 pontos.
 
O modesto Mallorca tem um desempenho interessante, apesar de estar a lutar para não entrar na zona de descida. O clube conseguiu cinco empates em 6 jogos, sendo que em 5 partidas o Mallorca marcou pelo menos um golo ao seu adversário. Apesar dos números agradarem aos olhos, devemos observar quem foram esses adversários.
 
Temos diversos pontos para definir os da casa como francos favoritos para vencer o jogo, isso é indiscutível, mas tendo em vista o nível do Mallorca e a possível resistência, e até a tentativa de surpreender o ATM, vamos apoiar outro mercado que pelo preço ofertado tem +EV que o mercado de favorito.
 
Dica de aposta: +2.5 golos @2.02

Confere todos os JOGOS DE HOJE e acompanha ao vivo!
 

Premier League – 15ª jornada

Jogo: Wolves vs Liverpool
 
Resumo da partida
 
O Wolves recebe o Liverpool, no Molineux Stadium, m partida válida pela 15ª jornada da Premier League.
 
Após dois empates seguidos sem golos, o Wolves tem o grande desafio de superar o Liverpool, que está na disputa direta pela liderança da tabela. Atualmente a ocupar a 8ª posição com 21 pontos, os números não têm agradado ao clube e aos seus adeptos, foram 12 golos marcados e 12 sofridos num histórico de 14 jogos.
 
Já o Liverpool, é o 3º colocado na tabela de classificação com 31 pontos, apenas 2 a menos que o líder Chelsea. Com o melhor ataque da competição, os Reds já marcaram 43 golos e tiveram apenas 12 sofridos. O clube vem embaladíssimo com 4 vitórias seguidas, 14 golos marcados e apenas 1 sofrido.
 
Tendo em vista o atual cenário das equipas, e a discrepância de desempenhos entre si, vamos optar pelo mercado que existe uma forte tendência de acontecer.
 
Dica de aposta:  +3.5 golos @2.74